publicidade

São Paulo espera jogo diferente de ‘decisão’ de 2007

No ano passado, Sampa venceu um Botafogo nervoso no Maracanã

Em 2007, o jogo entre Botafogo e São Paulo foi a primeira grande decisão do campeonato. No fim do primeiro turno, o Sampa foi até o Maracanã e venceu por 2 a 0, em partida marcada pelo descontrole emocional do time carioca. Nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), as equipes voltam a se encontrar no Rio de Janeiro, desta vez no Engenhão. O técnico Muricy Ramalho espera um equilíbrio bem maior do que no ano passado.

- Mudaram os jogadores, mudou o técnico. Naquele jogo eles vieram com uma pilha a mais e aí nós tiramos vantagem. Nosso time estava muito mais tranqüilo do que o deles e foi um jogo decisivo. Foi um jogo importante que ganhamos e fomos rumo ao título. A circunstancia é parecida, por isso, tomara que a gente ganhe e vá de novo rumo ao titulo, mas é um jogo difícil – reconheceu o comandante são-paulino.

Na ocasião, o Botafogo era treinado por Cuca e estava a dois pontos da liderança, com um jogo a menos. A derrota no Maracanã elevou a diferença para cinco pontos em relação ao São Paulo e tirou o Alvinegro de vez da luta pelo bicampeonato nacional.

- Ano passado o Botafogo era um adversário direto, foi uma grande partida, dois times em ascensão. Esse ano vai ser um grande jogo também, pois eles ainda buscam a Libertadores – disse o zagueiro Miranda.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 12

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.