publicidade

São-paulinos não se iludem com problemas do Botafogo

O Botafogo atravessa uma fase turbulenta neste Campeonato Brasileiro, com declarações polêmicas de dirigentes e salários atrasados. Mesmo assim, o São Paulo quer manter total atenção à equipe de Ney Franco para evitar surpresas no estádio do Engenhão. Nem mesmo os desfalques de Lúcio Flávio, Carlos Alberto e Triguinho servem para animar o Tricolor.

“O Botafogo tem jogadores qualificados também. Os atletas que entrarem são bons profissionais e podem surpreender se não prestarmos atenção. Temos que ficar ligados e atentos para não sermos surpreendidos”, afirmou o meio-campista Hernanes.

O time carioca chegou a brigar no pelotão de frente do Naiconal, mas acabou caindo de produção. Agora, o time de Ney Franco ocupa a sexta colocação, com 49 pontos. Para o goleiro Rogério Ceni, a partida desta quarta-feira será encarada como uma decisão pelos botafoguenses.

“A última chance de o Botafogo alcançar a Libertadores é vencer o São Paulo. Estamos preparados para enfrentar o Botafogo da maneira mais difícil, independente dos desfalques deles. Estamos preparados para fazer uma competição sadia e forte contra eles”, comentou.

Aliás, o resultado da equipe carioca na rodada passada serve de alerta ao São Paulo. “Não é fácil vencer o Ipatinga fora e o Botafogo conseguiu isso”, apontou Ceni, lembrando que o clube de Ney Franco bateu os mineiros por 3 a 0.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.