publicidade

Rogério Ceni faz as contas para o título: cinco vitórias e dois empates

Goleiro acredita que clube que não atingir cinco triunfos nos últimos sete jogos estará fora da briga pelo caneco do Campeonato Brasileiro

Faltando sete rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem três pontos de desvantagem para o líder Grêmio. Mas, nas contas do “matemático” Rogério Ceni, o Tricolor não precisará ser perfeito na reta final. Com cinco vitórias e dois empates, o capitão acredita que o time poderá ficar com seu sexto título nacional, o terceiro seguido.



- Logicamente que vamos ter de esperar o desenrolar do campeonato, mas precisamos de, no mínimo, cinco vitórias e dois empates ou seis vitórias e uma derrota. Esse é o cálculo que eu faço para chegarmos ao título. Menos de cinco vitórias é impossível – afirma.

O São Paulo ainda enfrenta Botafogo (fora), Internacional (casa), Portuguesa (fora), Figueirense (casa), Vasco (fora), Fluminense (casa) e Goiás (fora). O duelo de quarta-feira diante do Bota, aliás, preocupa Rogério Ceni, principalmente pela chance de o time adversário ainda brigar por uma vaga na Libertadores de 2009.

- O Botafogo mostrou que não é fácil vencer lá no Engenhão. É a última chance deles alcançarem a Libertadores. Estamos preparados para uma partida muito difícil – completa.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.