publicidade

Bilhetes 'errados' são do mesmo ponto de venda

Empresa emite nota e se defende culpando o horário de verão

Há algo em comum nos ingressos recebidos pelo LANCENET! com data e horário de emissão diferentes do real: eles foram adquiridos com cambistas e possuem o mesmo ponto de venda (PDV), de número 3088.

Vários torcedores que recorreram à reportagem compraram as entradas para jogos do Corinthians e o clássico entre Palmeiras e São Paulo nas imediações do Pacaembu e do Morumbi.

plus A diferença entre os ingressos

O Ministério Público (MP) está intrigado com o fato de que, quando a entrada é comprada diretamente na bilheteria, a data e o horário de emissão são impressos corretamente.

A promotora Nathalie Malveiro quer saber da BWA se houve erro humano, intencional ou não, ou do sistema informatizado.

Os grandes lotes de bilhetes são fabricados na própria sede da BWA, segundo consta no site da empresa. As cargas comuns ficam sob responsabilidade de funcionários e máquinas nas bilheterias dos estádios, por meio de login e senha.

Através da máquina, utilizada internamente ou na bilheteria de um dos estádios, é possível descobrir se alguém interferiu no sistema informatizado nos dias em que houve ingressos com problemas.

OUTRO LADO

Sócios da BWA, Walter e Bruno Balsimelli não quiseram se pronunciar nesta quarta-feira. No início da série de matérias sobre o problema com ingressos, Bruno deu entrevista.

Através de um dos sites do grupo, o www.ingressofacil.com.br, eles reafirmam que uma máquina do Pacaembu apresentou defeito por conta do horário de verão, que passou a valer no domingo passado, dia 19 de outurbro. No entanto, um dos bilhetes apresentado com erro por um corintiano é de 13 de setembro, mais de um mês antes da mudança.

A BWA informa também que os torcedores com ingressos com data de emissão errada podem usá-los normalmente nos estádios.

FPF também está de olho

Não é só o Ministério Público que está acompanhando de perto a investigação sobre os ingressos divulgados pelo LNET!. A Federação Paulista de Futebol, por meio de Marco Aurélio Klein, está atenta ao caso.

Klein dirige uma comissão criada para investigar possíveis irregularidades na venda de ingressos e que também visa criar soluções para melhorar a vida do torcedor.

– Eu vi a primeira matéria do LANCENET!. É bom que isso seja publicado. Vai auxiliar no trabalho que estamos realizando. Estaremos atentos ao seguimento do caso – disse.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 8

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.