publicidade

Dirigente são-paulino garante paz com o Palmeiras

João Paulo de Jesus Lopes não considera flores provocação agressiva

Os dirigentes de São Paulo e Palmeiras continuam firmes na idéia de apaziguar os ânimos para o clássico. Depois do Verdão garantir a segurança dos tricolores no Parque Antártica, foi a vez do clube do Morumbi minimizar as provocações da Mancha Alviverde, que encaminhou flores ao CT do rival.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o diretor de futebol do Sampa, João Paulo de Jesus Lopes, rechaçou qualquer polêmica envolvendo o episódio e até aprovou a provocação saudável e sem violência. O dirigente, porém, deixou escapar que os jogadores ficaram 'mordidos' e a motivação para o clássico aumentou ainda mais com o caso.

- Evidentemente os são-paulinos não gostaram muito, mas isso nos serviu. Eu, como diretor de futebol, acho que isso motiva muito a equipe e acho que a brincadeira de torcida não arrendou violência, nem ofensas maiores. Acho até que elas têm que ser bem recebidas - destacou João Paulo.

O cartola aproveitou para desmentir qualquer tensão entre as diretorias, que durante o ano trocaram farpas a cada Choque-Rei. Além da polêmica do gás, a cotovelada de Kléber em André Dias e o gol de mão de Adriano elevaram a temperatura do duelo nos últimos tempos. Mas o dirigente garante que o conflito faz parte do passado.

- Acredito que as tensões inexistem de parte a parte. Há uma expectativa muito grande de ambas as torcidas, até pelo fato de que os dois clubes têm muita chance de conquistar esse título, mas acredito que a rivalidade, que é tradicional, se restrinja exclusivamente às quatro linhas - completou.

VEJA TAMBÉM
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta
- Tricolor escalado para o jogo contra o Flamengo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.