publicidade

Palmeiras é a maior vítima de Rogério Ceni

O goleiro- artilheiro Rogério Ceni reencontrará no domingo o clube em que mais marcou gols em sua carreira, o Palmeiras. O capitão tricolor já balançou as redes do rival de Palestra Itália seis vezes.

O primeiro tento contra o Palmeiras foi anotado no dia 18 de abril de 1999, quando Ceni bateu pênalti para superar Marcos naquele empate por 4 a 4, pelo Paulistão. Depois, em 2002, o jogador voltou a vazar a defesa do rival, desta vez em cobrança de falta, novamente contra Marcos, em jogo válido pelo Rio-São Paulo e que terminou com o placar de 2 a 2.

Já no Paulistão de 2005, a vítima foi o goleiro Sérgio, que não conseguiu defender batida de falta de Ceni e ainda viu o Tricolor vencer por 3 a 0. Os dois gols seguintes de Rogério sobre o rival foram marcados em jogos de Copa Libertadores. Em 2005, ele converteu pênalti no triunfo por 2 a 0, com Marcos no gol.

No ano seguinte, novamente em penalidade, Rogério superou Sérgio para dar a vitória por 2 a 1 ao São Paulo. Já a última vez em que balançou as redes do rival foi no ano passado, quando bateu pênalti no Paulistão e não deu chances a Diego Cavalieri, conquistando a vitória por 3 a 1.

Curiosamente, todos os gols de Ceni contra o Palmeiras foram marcados no estádio do Morumbi. Desta forma, neste domingo, o capitão tricolor tentará balançar as redes do rival pela primeira vez no Palestra Itália.

Além disso, o ídolo são-paulino tentará acabar com um breve jejum de gols. Autor de 82 tentos, Ceni não balança as redes no tempo normal de uma partida desde 3 de agosto, quando marcou dois contra o Vasco.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 19

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.