publicidade

Musas de Palmeiras e São Paulo apelam para a fé antes do clássico decisivo

Ariane, do Verdão, e Jane, do Tricolor, rezam. Mas apenas um pode vencer

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo, no Palestra Itália, na busca pelo título brasileiro. Uma vitória significa estar vivo na briga, enquanto a derrota pode enterrar os sonhos de uma das torcidas. Por isso mesmo que duas torcedoras mais do que especiais já vivem o clima de ansiedade pelo duelo. Ariane Gonzalez e Jane Pereira, adversárias também no concurso Musas do Brasileirão, rezam por seus times do coração.

Jane foi à igreja no último domingo para pedir forças para o Tricolor, que joga fora de casa, tem 52 pontos e enfrenta o rival em melhor condição - o Verdão está em segundo lugar, com 54 pontos.

- Sei que vai ser uma pressão forte por ser no Palestra, moro perto do estádio e vejo como é, mas o Muricy faz um ótimo trabalho, os jogadores estão muito empenhados, e confio na vitória. O jogo que eu mais temi foi contra o Flamengo , e ganhamos. Vamos vencer este também - ressalta a musa tricolor, confiante.

Ariane não deixa barato. Já prometeu rezar o terço para garantir a vitória do Verdão, e confia na força do Palestra. A musa já havia freqüentado o estádio em vários jogos, mas teve a oportunidade de conhecer as dependências com detalhes na última semana. Ficou apaixonada pela sala de troféus.

- O clube é muito bonito, estruturado, gostei de conhecer tudo com detalhes. Para domingo, vou rezar bastante e roer as unhas durante a semana, mas espero que o Palmeiras vença com tranqüilidade. Claro que o São Paulo é um rival forte, mas confio na vitória do meu Verdão - ressalta a palmeirense.

Jane aposta em um 2 a 1 para o São Paulo, com gols de Rogério Ceni e Miranda. Ariane está contente com 1 a 0 para o Palmeiras, anotado por Alex Mineiro. Um compromisso na agenda das musas para o fim de semana pode atrapalhar os planos das duas de ir ao estádio. Mas elas ainda esperam que seja possível acompanhar o clássico de perto.

Fã de Denílson, Jane coloca Tricolor em primeiro lugar


Quando Denílson estava no auge e defendia a seleção brasileira, era admirado por Jane, que também joga futebol e gosta de atuar pelo lado esquerdo. Hoje, o ex-são-paulino defende o Palmeiras e por isso perdeu um pouco de espaço entre os favoritos da torcedora.

- O Denílson era uma inspiração naquela época. Mas hoje meu time está em primeiro lugar. Depois que ele foi para o Palmeiras é outra história (risos). Ainda admiro o futebol dele, tanto que preferia que ele estivesse no São Paulo - conta Jane, que ainda tem Rogério Ceni como maior ídolo.

Ariane não tem nenhum ídolo que esteja hoje no São Paulo. Ela é devota de "São Marcos". Já no quesito beleza, a palmeirense elege Diego Souza.

- O Marcos é incontestável, insuperável, um ícone. E o Diego é o mais bonito do elenco - afirma a musa. Jane também elege o mais bonito do Tricolor: Sérgio Mota.

As gatas já estão na torcida. Agora a decisão é no campo.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 18

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.