publicidade

Mesmo com avantes em baixa, São Paulo tem o melhor ataque do Brasileirão

Sem marcar há quatro rodadas, atacantes são defendidos por elenco

Mesmo não vendo seus atacante viverem uma fase de matadores, o São Paulo tem motivos para comemorar seu desempenho no quesito gols marcados. Com 47 tentos anotados até agora no campeonato, o Tricolor não vê seus homens da frente marcar há quatro rodadas. Mas engana-se quem pensa que os atletas estão preocupados com as críticas.

- Os atacantes estão dando oportunidades para os outros marcarem. O Borges, por exemplo, foi quem deu o passe para o Hernanes marcar contra o Náutico - comenta o zagueiro Miranda, único zagueiro titular que ainda não marcou gols nesta edição do Brasileiro.



O volante Zé Luis segue o discurso do companheiro e exalta a nova participação dos atacantes dentro do esquema da equipe.

- O Borges e Dagoberto estão jogando para o time e não se isolando lá na frente. Claro que, para um atacante, é importante fazer gols. Mas eles estão sendo essenciais para nós - avalia o volante.



Borges é o vice-artilheiro da equipe na competição com oito gols, dois a menos que o matador Hugo, principal meia do time.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 9

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.