publicidade

Muricy evita polêmica com volante Hernanes

Treinador não comentou sobre o desempenho do camisa 15 na vitória de 1 a 0 sobre o Náutico, no Morumbi

Muricy Ramalho negou-se a comentar sobre a atuação de Hernanes na vitória por 1 a 0 sobre o Náutico. O motivo? O técnico quer evitar polêmica com o volante. Duas vezes neste Brasileirão o comandante se desentendeu com o atleta por causa de declarações após os jogos da equipe.

– Desta vez, não vou deixar ninguém fazer onda – avisou o técnico Muricy Ramalho.

A primeira crítica do treinador foi após o empate por 1 a 1, contra o Ipatinga, no primeiro turno do Brasileirão, quando o camisa 15 estava sendo cobiçado por grandes clubes da Europa. Já a segunda vez, aconteceu depois do 0 a 0 contra o Santos, no Morumbi, quando Hernanes retornou da Seleção Brasileira. Na época, o jogador não participou de nenhuma das partidas realizadas pelo time do técnico Dunga.

No duelo contra o Náutico, na última quinta-feira, Hernanes marcou o gol da vitória são-paulina, por 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 52 pontos e pode ultrapassar o Palmeiras se vencer o rival, no Palestra Itália.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.