publicidade

Júnior está magoado por sua situação no São Paulo

O lateral-esquerdo Júnior está passando por um momento desconfortável no São Paulo. O jogador não é relacionado para uma partida do clube no Brasileirão há três rodadas e não entende os motivos da decisão de Muricy Ramalho.

Recentemente, o experiente atleta teve seu nome envolvido em uma confusão no clube, quando pairou a desconfiança de que alguns jogadores teriam saído à noite. Na época, o lateral Éder foi dispensado, mas o Tricolor nega que o motivo tenha sido a balada.

Já Rodrigo e Jorge Wagner, que também tiveram seus nomes envolvidos, explicaram apenas que foram com suas esposas ao aniversário do zagueiro Juninho. O lateral-esquerdo também negou ter ido a uma balada e deu sua versão à diretoria, mas não sabe se os dirigentes acreditaram.

“É lógico que eu queria saber (o motivo de estar fora dos relacionados). Eu queria saber os motivos e se eles acreditaram (em sua explicação). Não sei se eles acreditaram”, comentou o atleta, em entrevista à rádio Globo.

Com contrato apenas até o fim do ano, Júnior admite estar chateado com sua atual situação no Tricolor. “Nunca tive no meu currículo problemas de indisciplina. Você vê seu nome ser colocado de uma forma equivocada, pondo em dúvida o seu caráter, sua profissão, é meio frustrante mesmo. Fico chateado e magoado, mas entendo. Agora, é esperar”, completou.

Muricy Ramalho foi questionado na semana passada sobre a situação do jogador, mas preferiu não falar individualmente do atleta.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 11

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.