publicidade

Hernanes comemora gol 'chorado' no Morumbi

Vitória sobre o Náutico mantém embalo do São Paulo para o clássico

O meia Hernanes foi o salvador do São Paulo na vitória sobre o Náutico, por 1 a 0, nesta quinta-feira. Com um belo gol da entrada da área nos minutos finais, o camisa 15 coroou sua melhor atuação desde que voltou ao time, após o período na Seleção Brasileira. O gol, porém, foi chorado.

- Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Eu caí, levantei, chutei e fiz o gol. Às vezes não dá para exibir o melhor futebol, mas sofrido ou fácil, o importante é ser campeão - explicou o camisa 15.

E para ser campeão, o jogo contra o Palmeiras, no próximo dia 19, no Parque Antarctica, é vital. O confronto se tornou ainda mais importante pelos resultados desta rodada, que deixam os times a dois pontos de distância (54 a 52 a favor do Palmeiras).

Apesar da rivalidade e da grandeza do duelo, o zagueiro André Dias espera um jogo tranqüilo, sem incidentes como o do gás no vestiário tricolor, na semifinal do Campeonato Paulista, e a cotovelada de Kléber no próprio André, em jogo da primeira fase do Paulistão.

- Se formos para o Parque Antartica pensando que vai ter briga não dá. Vamos encarar o Palmeiras de igual para igual no Parque Antartica. O que passou, passou, já foi superado - observou o zagueiro.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.