Logotipo

4/3/2014 07:27 - 16569 visitas - Fonte: Globo Esporte

Independente e Torcida Jovem fazem minuto de silêncio por santista morto

Escola ligada ao São Paulo é primeira a homenagear torcedor que faleceu após confronto entre organizadas. Agremiação santista repete o gesto

Instagram
Torcida acompanha de perto o desfile da Independente nesta segunda (Foto: Marcos Ribolli)

Terceira escola a desfilar pelo Grupo 1 do carnaval de São Paulo na madrugada desta terça-feira, a Independente, ligada à torcida do São Paulo, fez um minuto de silêncio antes do início do desfile. A homenagem é pela morte do santista Márcio Barreto de Toledo em confronto entre organizadas dos dois clubes há pouco mais de uma semana. Oitava escola da noite, a Torcida Jovem, da qual Márcio era membro, repetiu o gesto.

Temendo um novo embate entre as organizadas, a Polícia Militar e a tropa de choque acompanham os sambistas na dispersão no Anhembi.

O santista Márcio Barreto de Toledo foi morto após ter sido abordado e espancado por cerca de 15 são-paulinos quando deixava a quadra da escola Torcida Jovem, ligada ao Santos. O incidente ocorreu após o clássico entre as equipes, na Zona Leste de São Paulo. Até agora, ninguém foi preso.

Além das duas escolas, ainda há a Camisa 12, ligada ao Corinthians, quinta na ordem dos desfiles desta noite.


Escola fez um minuto de silêncio por santista morto em confronto com são-paulinos (Foto: Marcos Ribolli)






Comentários (4)

04/03/2014 20:28:38 Tatotricolor  

Pior de tudo na reportagem , diz que ouve um confronto de organizadas , ???? confronto uma pinoia , o cara estava no ponto de ônibus quando surgiu do nada 15 covardes e o mataram ,. pra mim confronto seria 15 contra 15 não 15 contra 1 e deixo claro que sou totalmente contra a violência , pra mim organizadas tinham que ser banidas pra sempre dos estadios , e o cara que escreveu a reportagem se for noticiar , que faça direito, porque quem esta lendo o fato pela primeira vez da impressão que foi uma guerra campal ....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.