publicidade

Vice-presidente do São Paulo: 'Vamos manter Luís Fabiano'

Em entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio, João Paulo de Jesus Lopes falou sobre a situação do Tricolor

João Paulo de Jesus Lopes afirmou que salário de Felipe Melo é "inviável" para o Tricolor (Divulgação)

Após fracassar no Campeonato Paulista e na Copa Bridgestone Libertadores, o São Paulo se prepara para estrear pelo Campeonato Brasileiro. O vice-presidente do clube, João Paulo de Jesus Lopes, falou exclusivamente com o FOX Sports Rádio nesta sexta-feira (24 de maio). O assunto principal da conversa com os comentaristas foi o camisa 9 Luís Fabiano, que vive período turbulento e pode deixar o Morumbi.

O Tricolor vem buscando reforços, e um dos nomes especulados é o de Nilmar, que acumula passagens por Internacional e Corinthians, no Brasil. João Paulo esclareceu: “Não temos interesse no Nilmar, vamos manter o Luís Fabiano.” Quando questionado sobre a declaração do jogador e as propostas pelo atacante, disse: “Luís Fabiano sempre colocou o São Paulo como seu time do coração. Houve algumas sondagens, mas distantes do que nós pretendemos”, revelou o dirigente.

De 0 a 10, João Paulo de Jesus Lopes falou sobre a chance de Luis Fabiano ficar no SPFC: “Dez. Não podemos esquecer que ele é um dos maiores artilheiros do São Paulo”, sentenciou.

Com a eliminação da Libertadores e do Paulista, o São Paulo busca se renovar. João Paulo admitiu conversas, mas foi breve sobre o assunto: “Temos feito alguns contatos.” Apesar de não revelar nomes para não gerar expectativas, o vice-presidente falou sobre Felipe Melo. Os dois já haviam conversado antes do brasileiro ir para o Galatasaray. “Felipe Melo me pediu desculpas, mas dizia que, lamentavelmente, a proposta do time turco era muito boa. Ele ganha lá quase um milhão por mês, e isso está fora de cogitação para a política financeira do São Paulo”, contou.

O São Paulo estreia no Brasileirão contra a Ponte Preta, sem Rogério Ceni, que está machucado. Sobre o capitão e sua aposentadoria, o vice-presidente disse que espera ganhar títulos antes de sua saída, para que o camisa 1 pare de jogar com taças na mão. “Além do Brasileiro e Sul-Americana, ainda temos três competições importantes, a Recopa (contra o Corinthians), Copa Audi (na Europa) e a Copa Suruga no (Japão)."

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.