publicidade

Osvaldo faz último treino antes de se unir ao elenco nesta sexta

Atacante pode reforçar time no domingo

Sem folgar como os jogadores que viajaram a Londrina para amistoso, o atacante Osvaldo fez nesta quinta-feira o terceiro e último treino de transição entre preparação física e trabalhos com bola e pode reforçar o São Paulo no domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta, em Campinas.

O jogador vem se recuperando de dores no quadril desde a partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Nesta tarde, em Cotia, ele realizou atividade física com bola e até ensaiou finalizações. Segundo o preparador físico Zé Mário, deve se unir aos demais atletas na reapresentação do elenco, nesta sexta-feira.

"Antes do treino, faremos uma nova avaliação. Ele tem treinado bem e, se não sentir dores novamente, se juntará ao restante do grupo", disse.

Sua presença nos dois treinos anteriores à partida faria o técnico Ney Franco mexer na escalação, que, diante do Londrina, começou com dois meias e dois atacantes.

"Com ele voltando, a tendência é jogar com três atacantes: ele, o Luis Fabiano e o Silvinho", adiantou o treinador. Caso contrário, Maicon deve ser mantido ao lado de Jadson no meio-campo - Paulo Henrique Ganso é desfalque certo por lesão e porque vai se casar no sábado.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.