publicidade

Clube se livra de quatro dos sete rejeitados

Além do meia argentino Cañete e do lateral-esquerdo Henrique Miranda, o São Paulo emprestou a dupla de zagueiros João Filipe e Luiz Eduardo para o Náutico.

Os quatro integram o grupo dos sete jogadores afastados pelo presidente Juvenal Juvêncio logo após a eliminação da equipe na Libertadores.

“Existe um relacionamento muito bom com o Náutico e toda sua diretoria. Além disso, temos um grande apresso pelo Silas, que foi nosso jogador (na década de 1980) e fez história no clube. Lá, o Luiz Eduardo e João Filipe terão espaço e oportunidade para atuarem e demonstrarem seu futebol”, diz o diretor de futebol Adalberto Baptista.

Os dirigentes afastaram também o volante Fabrício, o atacante Wallyson e o lateral-esquerdo Cortez. Os três estão sendo negociados e o clube pretende anunciar o desfecho das transações até o início do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o volante conversa com alguns clubes, Cortez interessa a Santos, Cruzeiro e Lusa. Porém, o seu alto salário prejudica as negociações.

Longe/ Sonho antigo do Tricolor, o volante Felipe Melo não deve conseguir acertar a sua transferência. Apesar de se mostrar interessado, o jogador, que aproveita as férias no Brasil depois do término da temporada europeia, é considerado muito caro.

Defendendo o Galatasaray, da Turquia, neste ano, ele recebe R$ 850 mil de salário.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 10

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.