publicidade

Tricolor vence, mas Fabuloso racha com Juvenal

Fabuloso marcou o primeiro gol contra o Londrina. No intervalo, soltou o verbo

O São Paulo cumpriu o seu papel e derrotou o Londrina por 2 a 1. O amistoso desta quarta-feira, no Estádio do Café, no interior paranaense, porém, não serviu apenas para Ney Franco fazer seus testes. O jogo foi palco do desabafo de Luís Fabiano.

Chateado com a declaração do presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, de que o camisa 9 poderia ser negociado, o atacante entrou em campo e fez o seu dever com a bola nos pés, ao marcar o primeiro gol.

Comemorou normalmente, recebendo o abraço dos companheiros. Mas quando abriu o bico, o centroavante deixou claro que não está tudo bem.

“Temos de encarar as coisas que foram ditas (por Juvenal) na sexta-feira. As declarações me pegaram um pouco de surpresa e agora a coisa está borbulhando. As coisas aconteceram um pouco forçadas pelas perguntas, não sei... Aconteceu, infelizmente. Por enquanto, vou cumprir meu dever e vestir a camisa da mesma maneira”, disse o jogador, que não descarta uma transferência.

“No futebol, tudo pode acontecer. Existem muitas coisas. Interesse é normal a partir do momento em que um clube coloca o jogador à venda. Mas, por enquanto, estou aqui e vou honrar a camisa do São Paulo”, garantiu o goleador.

Outro lado/ O presidente do clube se mostrou arrependido. Depois de afirmar na última semana que o jogador poderia ser negociado antes do término de seu contrato, ele voltou atrás nesta quarta, em Londrina. Negou até a sondagem feita pelo Internacional e por clubes do exterior.

“Eu não tenho propostas. Tenho é blablablá. O futebol tem muito desse folclore, não é? Mas ele não sai. Acho que ele não sai para lugar nenhum. O Luís, às vezes, é nervoso, mas a maior parte dele é alegria. Ele tem ótimo clima aqui. Ele vai ser o nosso grande artilheiro”, discursou o dirigente, em entrevista à ESPN.

O cartola tentou minimizar a polêmica e acredita também que o jogador vai colocar um ponto-final nesta história.

“É o nosso grande astro, Vai ficar. Ele não ficou (chateado). Isso são outras coisas. Ele ainda vai sair do ano como nosso artilheiro” previu Juvenal

Na hora de deixar o gramado, o Fabuloso ouviu ainda os gritos de “fica” da torcida. Será que os seus fãs serão atendidos?

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 8

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.