publicidade

cicinho novo velho lateral -direito?

Lateral-direito do Verdão desperta interesse do São Paulo

Cicinho, que é jogador do Oeste e está emprestado ao Palmeiras, é o estilo que falta ao Tricolor, diz vice-presidente
Um dos destaques do Palmeiras no Campeonato Paulista, o lateral-direito Cicinho vem despertando interesse do rival São Paulo. O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, chegou até a conversar com Mauro Guerra, diretor de futebol do Oeste, clube que detém os direitos do jogador, para saber qual a situação do atleta.


- Conversamos sobre vários assuntos e o Cicinho foi um deles. Quando o Palmeiras nos procurou sobre o Fernandão, eu disse que queria o Cicinho. Ele é um lateral que o São Paulo não tem. Mas acho difícil ele vir para o São Paulo no ano que vem porque ele está muito bem no Palmeiras - explicou o dirigente são-paulino, que reuniu-se com o cartola do Oeste no último domingo, durante o jogo do Tricolor contra a equipe do interior, em Mogi Mirim.

Cicinho tem contrato de empréstimo com o clube alviverde até dezembro deste ano. Ao fim do contrato, o Palmeiras terá que decidir se contrata o jogador em definitivo ou não. O vice-presidente de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, declarou não se preocupar com um possível assédio do São Paulo sobre o jogador.

- Estamos em abril ainda, até dezembro muita coisa pode acontecer. Mas é lógico que temos interesse, se os outros clubes têm, imagine nós. Cicinho é homem de caráter e um atleta muito disciplinado e está muito bem no Palmeiras - disse Frizzo.

O contrato de empréstimo dá ao Palmeiras preferência no caso de compra do jogador. O valor para contar em definitivo com o atleta, não confirmado oficialmente, é de cerca de R$ 1 milhão.

- Temos um contrato com o Palmeiras e eles têm até dezembro para decidir. Caso o clube não cumpra os valores, o Cicinho volta para o Oeste e aí é terra de ninguém - comentou Mauro Guerra, diretor de futebol do Oeste.
Avalie: 6 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias