publicidade

Nilmar pode acerta nesta segunda e esfriar problemas

Se esta segunda-feira pode ser um dia de final feliz para os são-paulinos, também corre o risco de acabar virando tragédia. Caso as duas situações a serem resolvidas (Luis Fabiano e Nilmar) forem negativas, a do técnico Leão ficará complicada.

Um prazo maior de recuperação da lesão de Fabuloso, que pode chegar a dois meses, e a não contratação de Nilmar afetaria diversos aspectos da equipe.

A começar pela formação do ataque. Sem a dupla, Leão seria obrigado a utilizar Willian, considerado verde pelo técnico e que marcou apenas um gol em 23 partidas desde que foi contratado, no ano passado. O garoto, de 20 anos, balançou redes contra o Bragantino, pelo Paulista.

No último sábado, após a vitória sobre o São Caetano, no Morumbi, Leão analisou a possível entrada do jovem, evocou Careca e pediu paciência.

– Ele é jovem, mas estamos insistindo. O Careca, um dos maiores que vi, demorou dois anos para se firmar. O clube precisa ter paciência com esses jogadores mais jovens – disse.

EMAIS!
Luis Fabiano apresenta melhora antes de ''Dia D'' no São Paulo

Caso Fabuloso fique no estaleiro, a contratação de Nilmar, além de poder suprir a ausência (o último já substituiu o são-paulino na Seleção), acalmaria os torcedores. As negociações se arrastam há meses e, por mais que a diretoria pregue cautela, ficaria frustrada em caso de uma negativa.

Ainda mais porque, sem Fabuloso, o time perderia um de seus únicos líderes e Nilmar, com experiência internacional, de Copa do Mundo, poderia exercer o papel de certa maneira.

Lucas, autor do gol da vitória contra o Azulão, voltou a reiterar que ainda não é um líder no grupo. Após se machucar, Luis Fabiano deu a braçadeira de capitão, que herdou de Rogério Ceni, para o goleiro Denis. Mas Leão ainda não sabe com quem ficará. Há outras preocupações.

– Preciso saber quem escalar primeiro – avaliou o técnico.

Situação que vai se alterar nesta segunda. Para melhor ou pior.

!


Avalie: 1 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias