publicidade

Exigência de empresário emperra negociação de Juan com o Santos

Por mim, dava como encerrada a negociação'', diz Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Peixe. Com o São Paulo já está tudo acertado]
Santos e São Paulo se acertaram quanto a negociação de Juan, mas a chegada do lateral à Vila Belmiro ainda não foi acertada por uma exigência do empresário que pode melar a transação. A conversa entre Peixe e jogador emperrou e só será retomada na próxima segunda-feira. Segundo Eduardo Uram, agente do lateral, o problema maior é o "plano direcional" que a carreira do atleta pode tomar caso ele se transfira para o clube da Baixada.
- O dinheiro não é problema. As duas partes chegaram a um acerto. O problema é a modalidade da operação, o plano direcional. O atleta quer uma coisa melhor - disse Uram, que não quis entrar em detalhes e explicar o que seriam "modalidade da operação" e "plano direcional".
As tratativas serão suspensas até segunda-feira por conta das partidas de Santos e São Paulo no fim de semana. Pelas exigências do empresário, o presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, cogitou deixar de lado a tentativa do segundo reforço do ano. Até agora apenas o lateral uruguaio ambidestro Fucile chegou à Vila.
- Eu sei que está certo com o São Paulo, mas o problema está sendo o empresário. Ele está fazendo algumas exigências que o Santos não está de acordo. Quando me passaram o que ele quer, eu não concordei. Por mim, dava como encerrada a negociação, mas o Nei (Pandolfo, gerente de futebol do Peixe) achou melhor continuar - disse Luis Alvaro.
- Não é o salário, é uma série de problemas que estão travando - emendou.
Nei Pandolfo, que está à frente da negociação, não quis dar maiores detalhes sobre o assunto.
Sem espaço no São Paulo desde a chegada de Cortês, Juan chegaria ao Santos para disputar vaga no time com o veterano Léo. O Guerreiro da Vila, 36 anos, não é mais unanimidade no clube desde a temporada passada. O elenco do Peixe tem seis laterais - Léo e Emerson Palmieri para a esquerda, Crystian e Maranhão para a direita e os ambidestros Pará e o uruguaio Fucile -, mas só este último pinta com status de titular absoluto.
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/01/exigencia-de-empresario-emperra-negociacao-de-juan-com-o-santos.html
Avalie: 1 0

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias