publicidade

Gilvan afirma que empresário não quer colocar Osvaldo no São Paulo

Algumas novelas no Cruzeiro já chegaram ao fim, mas outras se arrastam. Uma delas é a contratação do atacante Osvaldo, ex-Ceará, que segue no mesmo ponto, conforme explica o presidente Gilvan de Pinho Tavares. A novidade, segundo o dirigente, é que o empresário Gilmar Veloz não quer colocá-lo no São Paulo, concorrente da Raposa.

- A negociação está estagnada. Estamos disputando com o São Paulo. A situação é que o empresário do Osvaldo (Gilmar Veloz) tem uma pendência com o clube de lá (Al Ahly). Ele acha que tem que receber uma quantia e o clube não concorda, por isso estão segurando. Mas o empresário dele já disse que não coloca o atleta no São Paulo e isso dificulta para eles.

Se o imbróglio continua com relação a Osvaldo, Gilvan fez coro com Dimas e voltou a falar sobre a contratação misteriosa que deve ser anunciada na próxima segunda-feira. De acordo com o dirigente, a contratação é sonho antigo de Vágner Mancini.

- A possibilidade de contratação desse jogador surgiu recentemente, e coincidentemente é um atleta que o técnico do Cruzeiro era doido para trazermos, mas no outro momento não tivemos a possibilidade. Mas agora o Mancini está satisfeito com a chance do jogador vir e estamos esperando detalhes para concretizar o negócio.

E Gilvan completou dizendo que a contratação desse outro atacante velocista não impede o acerto com Osvaldo.

- O Osvaldo continua sendo opção, independentemente ou não da vinda desse atleta.



Avalie: 2 2

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias