publicidade

marcelinho paraiba foi detido hoje por estupro

30/11/2011 11h08 - Atualizado em 30/11/2011 11h26
''Sou inocente'', diz Marcelinho Paraíba após ser indiciado por estupro
Após ser ouvido, jogador está detido em carceragem de Campina Grande.
Advogado disse que vai pedir relaxamento da prisão do atleta.
Karoline Zilah e Inaê Teles*
Do G1 PB


Marcelinho Paraíba no último jogo do Sport na série
B em 2011, disputado no sábado (26)
(Foto: Renato Conde/O Popular/AE)O jogador Marcelinho Paraíba, que está detido na carceragem da Central de Polícia em Campina Grande, foi indiciado por estupro, de acordo com o delegado do caso, Fernando Zoccola. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para a carceragem com mais três amigos e no trajeto não quis falar com a imprensa e disse apenas: “sou inocente e só falo em juízo”. Ainda nesta quarta-feira (30), Marcelinho Paraíba deve ser encaminhado para o presídio Serrotão.

Ele e mais três amigos foram detidos na madrugada desta quarta-feira (30), após uma mulher ter afirmado que sofreu uma tentativa de estupro durante uma festa que acontecia no sítio do jogador, localizado no bairro Nova Brasília, em Campina Grande.

saiba mais

Marcelinho Paraíba é detido junto com dois amigos em festa, diz PM
Marcelinho é condenado por agressão em boate de Campina Grande
Marcelinho Paraíba faz balanço do ano: críticas ao Flamengo e mágoa com FelipãoO advogado de Macelinho Paraíba, Afonso Vilar, informou que vai pedir o relaxamento da prisão do jogador assim que o caso for distribuído para um juiz criminal.

Após o depoimento dos suspeitos, o delegado Fernando Zoccola conversou com o G1 e explicou que a vítima apresenta cortes nos lábios. "Ficou comprovado que houve beijos contra a vontade da vítima". O delegado disse ainda que os três amigos do jogador estão detidos por desacato à autoridade e resistência à prisão.


Testemunhas foram ouvidas nesta quarta-feira (30)
(Foto: Karoline Zilah/G1)A suposta vítima, uma mulher de 31 anos, prestou depoimento e em seguida foi encaminhada para a Unidade de Medicina Legal (UML) para passar por exame de corpo de delito.

Marcelinho Paraíba atualmente joga no Sport, do Recife, e foi um dos destaques no retorno do time à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O último jogo da campanha ocorreu no sábado (26).

Procurada pelo G1, a assessoria do Sport informou que o presidente do clube, Gustavo Dubeux, disse que vai prestar apoio jurídico ao jogador. O advogado do time pernambucano, Arnaldo Barros, afirmou que o atleta ainda não solicitou auxílio ao Sport. “Marcelinho está detido e as informações ainda estão muito conturbadas. Não consegui falar com ele porque está prestando depoimento nesta manhã”, disse.

O advogado confirmou que o clube tem todo o interesse em ajudar seus funcionários e, se o jogador sentir a necessidade de outro advogado especialista, o Sport vai sugerir um profissional. “Isso é um problema que ainda está na esfera pessoal do atleta, que está de férias, mas se ele precisar vamos oferecer todo apoio profissional ou financeiro para produzir a defesa do jogador”, informou.

(*colaborou G1 PE)



Avalie: 5 5

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias