publicidade

2012 Tenebroso.

Acabou o planejamento no São Paulo, 2012 está chegando e não existe nada de concreto. Não temos sequer a definição tem quem vai ser nosso próximo técnico. As duas contratações dadas como certa, Fabrício e Paulo Miranda, não são jogadores dignos de vestir a camisa tricolor. Nilmar, Montillo que todo mundo especula dificilmente vão vir porque seus clubes não vão liberá-los facilmente e se liberar tem outros clubes que vão oferecer mais grana e vão levá-los. Querer acreditar na chegada desses dois é gostar de ser enganado e ter bastante ingenuidade. Tyson e Osvaldo seriam boas contratações, mas não são jogadores que possam, sem a ajuda de jogadores de peso, mudar alguma coisa no tricolor, não são jogadores com peso de decisão e liderança.
Breno, se vier, provavelmente é só pro 2º semestre. Juvenal continua dizendo que que apostar na base, mas na verdade dos jogadores jovens que estão aí, só o Lucas é diferenciado e ainda tem que provar muito, de resto é tudo jogador comum. A esperança é que alguém se destaque na taça São Paulo, como o Ademilson por exemplo. E pra ajudar os outros clubes parecem que vão se reforçar de uma forma que nós ficaremos anos luz atrás deles. Os Gambás e o Flamerda terão dinheiro da televisão e apoio de CBF e Globo, como sempre. O Fluminense tá querendo montar uma máquina pra disputar libertadores e o Santos nem se fala, é o ano do centenário deles, fora o Inter que já está em nossa frente em termos de organização e planejamento faz tempo, não é a toa que nos útimos seis anos ganharam duas libertadores e um mundial, fora o esquema de sócio torcedores que eles tem.
Não queria estar pessimista, mas contra fatos não há argumentos, parece que 2012 continuará sendo uma extensão de 2009,2010, e 2011.


Avalie: 5 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias