publicidade

A Síndrome de Vira-Latas

Entra ano e sai ano é sempre a mesma história, não importa a fase do time, boa ou má. Sempre tem alguém que insatisfaz parcela dos torcedores.
A bola da vez é o técnico Thiago Carpini. Antes mesmo da sua chegada já houveram muitos críticos pela sua bagagem(nunca ter passado por um clube expressivo). Muitos queriam um técnico português, não importa quem, basta ser português, porque Jorge Jesus e Abel Ferreira deixaram uma boa imagem dos comandantes da terrinha.
Isso conta muito pois o São Paulino com alma de europeu (não todos) sempre valorizou muito mais os estrangeiros do que a base de Cotia.
Vide James Rodrigues. O jogador chegou eliminando o clube de uma Copa Sul-americana, mas a incrível falta de paciência do torcedor tricolor, desta vez, não atingiu James. Ele tem o carinho e a paciência da torcida.
Jogadores de grife como Pato, Ganso e outros marrecos gozam de boa reputabilidade com a torcida, independente do desempenho.
Mas Thiago Carpini, campeão da Supercopa, quebra de tabu em Itaquera e terceiro melhor desempenho do Paulista, já está no limite.
PS.: também não gostei da forma defensiva como jogou contra o Ituano.
Avalie: 36 30

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias