apostas Pra quem achava impossível uma gestão pior que a do Leco, olha esse início do Casares... - SPFC.Net
publicidade

Pra quem achava impossível uma gestão pior que a do Leco, olha esse início do Casares...

0 0 0
Uma boa diretoria tem que fazer comissão técnica e jogadores concentrarem apenas dentro das quatro linhas, quando os jogadores começam a se preocupar com coisas administrativas o resultado é um time que era líder e jogava um bom futebol para um time totalmente desconcentrado e que não consegue jogar mais nada.

Ontem no trajeto pro Morumbi houve muita discussão entre o novo gerente do Casares e os atletas, o gerente mudou o trajeto e ninguém entendeu nada, o resultado foi uma emboscada ao onibus do time, como explica isso pros atletas???

e pra piorar claramente isso influenciou alguns jovens jogadores, Sara se sentiu mau, Brenner sequer tocou na bola e foi substituído.

Ou seja, a própria diretoria tá atrapalhando o time. olha o link da matéria.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/ataque-ao-onibus-do-sao-paulo-teve-mudanca-de-rota-briga-de-jogadores-com-gerente-de-futebol-e-bomba-desarmada.ghtml
Avalie: 69 116

Comentários (57)

30/01/2021 13:07:31 AntJr

Vivemos o reflexo da era Leco. A queda em campo é culpa dos atletas , dos que os contrataram e do treinador da nota Dó.
Nosso time é extremamente dependente do Luciano, Reinaldo e Daniel se mandam para o ataque e não marcam ninguém. Basta o time perder a bola para ver o desespero .

30/01/2021 07:21:56 ax.tricolor

"O discurso de Julio Casares sobre as categorias de base do São Paulo é repetido à exaustão. O presidente deseja trabalhar com foco em Cotia e revelar atletas que possam atuar no elenco profissional."

O São Paulo não é clube médio pra ter um elenco quase todo com jogadores da base, está entre os maiores clubes da América Latina, com uma torcida pressionando por título. Se focarem na base, não vão conquistar nem vaga na Libertadores nos próximos anos, isso se não brigarem pela permanência na 1ª divisão.

Respostas - 1

30/01/2021 13:32:26 Lemonz

Esse tipo de pensamento que o Leco tinha e que vinha levando o clube a uma dívida que cresce exponencialmente sem controle

No final das contas, nos últimos anos, investimos caro em vários nomes como Pablo, Diego Souza, Jucilei, Pato, Dani Alves, Hernanes e outros. Quem sempre carrega o time nas costas no fim e se destaca são os jogadores da base. Ou jogadores que chegam com menos custo e expectativa como o Luciano.

As grandes contratações, medalhões conhecidos, caros e com nome são sempre as maiores decepções do time. Todos eles a torcida depois de um ano que chegaram já ta louca pra ver longe do tricolor.

29/01/2021 13:54:38 vadao.TTI

ele ta 1 mes no clube , nem isso falta dois dias pra dar 1 mes .
vaiii pro inferno cara !
espera pra cornetar o cara . vc acha que um mes ele vai concertar todas cagadas do léco
AFFFFFFFF VOCES MERECEM O LÉCO MSM PQP

29/01/2021 12:59:57 tricolinospfc

Pior que o leleco e dificil mais e tao pe frio quanto omisso e sem coragem e frouxo

27/01/2021 16:31:59 CRSFARM

Colocar o Muricy para não interferir no trabalho do técnico é a mesma coisa que nada.

Mais um dinheiro gasto de forma displicente.

A verdade está aí, começou muito mal.

27/01/2021 16:30:24 CRSFARM

Olha, realmente, está se mostrando ser um grande "cueca freada", mas o sujeito veio do marketing, ou seja, não passa de um marqueteiro.

27/01/2021 11:03:54 faballstarfc

O problema dessa nova diretoria, é q querem vir com o bordão de "aqui é trabalho". Para mim o erro ja foi quando o Muricy fez a primeira reunião cobrando os cara como se fosse o tecnico. Como isso poderia surtir bons efeitos? se o time reage, significa q o Diniz perdeu o grupo e se o time não reage - como foi o q ocorreu - significa q não confia na diretoria, q a qualquer momento podem mudar o planejamento.
Não acho q td seja culpa da "nova" diretoria, mas isso influenciou tbm...

27/01/2021 11:02:30 Lemonz

Acho complicado comparar a gestão do Leco, que foi longa, de dois mandatos e meio, com a do Casares que acabou de começar não tem um mês. Começou com erros na minha opinião, e verdade, mas ainda tem muita água pra rolar e ele tem o benefício da dúvida. O mais importante pro mandato dele e diminuir a dívida e tornar o clube novamente administrável para ser competitivo.

27/01/2021 10:25:12 Karakakiko

Já imaginou vc trabalhando em uma empresa e um dia vc chega lá e tem um novo dono. Novos gerentes. Nova diretoria. Vc nao sabe quem vai continuar trabalhando e quem vai embora Nao sabe se seus colegas vao continuar ali pq o planejamento mudou completamente e ninguém sabe qual é o novo planejamento.

Vc nao sabe nem por quanto tempo vai ficar ali. Se vai ser demitido.

Esportes sao atividades de ALTA PERFORMANCE. E alta performance exige ESTABILIDADE EMOCIONAL.

CASARES DESESTABILIZOU TODO O SP, E JUSTAMENTE NA RETA FINAL DE UM CAMPEONATO.

Isso só prova que Casares nada entende de futebol.

Respostas - 2

27/01/2021 12:14:28 Tricolaço7

26/01/2021 20:43:50Karakakiko 3 1

Clube amarelão.

Em 2010 era para ter vencido a libertadores tranquilamente. Só ganhar daquele time vergonhoso do Inter.

2016 outra libertadores que era para ter ganho, mas perderam no apito.

Brasileirao 2018.

Brasileirao 2020.

Sem pensar muito, ESSES ERAM TÍTULOS FÁCESI DE GANHAR. SÓ FALTOU O MÍNIMO DE ORGANIZAÇÃO.

--------------------------------------------------------------------- -----

Você mesmo já disse que o time é amarelão. Agora a culpa é do Casares?

27/01/2021 10:31:00 Tricolaço7

Mano...

Futebol é um negócio a parte. Os caras tem CONTRATO. Ninguém vai ser demitido do nada sem receber por isso.

Você acha que algum titular e mais uns 5 ou 6 que são mais usados nos jogos estão preocupados em terem seus contratos rescindidos?

Isso não é desculpa para essa queda de rendimento!!!!

Tão bravinhos pq o Lugano e Pássaro saíram? Tbm não é motivo!!!!

Respostas - 3

29/01/2021 13:08:11 Lemonz   

Jogador tem contrato que não pode ser rompido unilateralmente sem consequências, e mais do que isso, e uma mão de obra escassa. E difícil de substituir. Quantos jogadores no Brasil tem capacidade de serem titulares num time de topo de tabela? Não são muitos, se fossem não seria pago um salário tão alto a esses que temos.

Não da pra comparar com peão de supermercado e trabalhador do chão de fábrica. Esse tipo de mão de obra é menos qualificada e fácil de achar, vc demite o funcionário hoje e amanhã contrata outro que faz o mesmo sem quase nenhuma perda nas operações. No futebol isso não é possível.

27/01/2021 11:21:11 Karakakiko   

Então vá estudar PSICOLOGIA DO ESPORTE E APRENDER ALGUMA COISA.

Pesquise sobre todo o trabalho de bastidores que foi feito para tornar Michael Phelps um dos maiores nadadores do mundo.

Os maiores especialistas em alta performance do mundo dizem que 80% DO RESULTADO é devido à condição emocional do atleta. Mas a opinião deles que passam a vida estudando não vale nada, o
que vale é a sua opinião.

Estamos falando em ALTA PERFORMANCE, não em carregar caixas de supermercado.

O fato deles terem contrato não garante nada, podem ser mandados pro Avaí, Fortaleza, emprestados pro Guartinga e desaparecer, nunca mais terem contrato com um grande clube.

Por causa dessa mentalidade completamente despreparada de grande parte da torcida, os mandatários do clube agem como agem. E aí cagam com tudo, ano após ano.

27/01/2021 10:46:55 Lemonz   

Eu acho que não é exatamente esta a questão. Como o colega falou o equilíbrio e tênue em esporte de alta performance. Qualquer mudança que cause algum descontentamento pode ter impactos. Se mudaram a forma que leva o dia a dia no CT... a quantidade de conselheiros fazendo burburinho e acompanhando o dia a dia do futebol.... se alguma das pessoas novas - por ex o Belmonte - desagradam lideranças do grupo... tudo isso pode ter impacto sim. Foi a hora errada de mudanças, deveria deixar pra mudar no começo do paulista. Muito mais fácil de administrar que na reta final de uma competição que tá todo mundo super pressionado pq o SP não ganha nada faz muito tempo. Isso era muito óbvio.

27/01/2021 10:34:17 ThiagoTriGo   

Justamente! E se essa fosse a preocupação era mais um motivo para os caras se esforçarem mais ainda.

Na empresa que trabalho quando ocorre demissão o restante faz é produzir mais com medo de ser mandado embora.

Se tem uma coisa que esses jogadores não temem é Ser mandado embora.

27/01/2021 10:08:38 campoms

Mano, com todo respeito, acho que vc confundiu as coisas (oq é muito típico de nós torcedores fazermos).
Uma coisa é o CLUBE, outra coisa é o TIME.
Uma coisa é a INSTITUIÇÃO, outra coisa é a EQUIPE DE FUTEBOL PROFISSIONAL.

Tu tá falando do DESEMPENHO DO MOMENTO do time, não da gestão em si.
Pra falar a real, o trabalho da atual gestão nem começou direito. Mexeu sim em algumas coisas...mas serão 3 anos...então, ainda nem começou de verdade.
Deixar claro aqui tmb que não defendo nem sou fã do Casares não! Pra mim é só mais um com discurso bonito e falando q vai fazer isso e aquilo (mas no final faz pouca coisa de proveito). Se for se comprometer msm com ajeitar a dívida tá baum.

A torcida tá nervosa por causa dos RESULTADOS.
E os resultados (horríveis e inadmissíveis) que tivemos foi por causa de ausências no time (Juanfran e Arboleda contra Bragantino, além do Luciano...Bruno Alves contra o Santos...) e de estratégias adotadas pelo técnico.
É fora de lógica que um gigante do futebol mundial seja tão refém de um time titular q se sair um acaba tudo, mas isso é um erro da formação do elenco
E a falha da formação do elenco é culpa da gestão passada, uai...
E do sr. Raí que (muita gente, na sequência de vitórias do final do ano, veio falar que deveria permanecer pq tava fazendo um bom trabalho como diretor) só fez contratações questionáveis e extremamente caras...além da dispensa de jogadores que custaram o olho da cara e nem era pra ter vindo

Enfim...é isso

27/01/2021 10:04:22 Corcunda

O time não ganhou ainda esse ano e vc quer justificar a queda de rendimento por causa de um caso isolado ocorrido no último jg? So Faltou dizer q o São Paulo parou de jogar por causa do pássaro q saiu...

Na boa, o São Paulo não tem só um problema pra ser administrado, são vários. Casares não teve tempo de fazer nd, nem para o bem nem para o mal. Por enquanto está neutro. Se o São Paulo fosse campeão o mérito não seria dessa gestão, seria da anterior. Do mesmo jeito q o fracasso não pode ser creditado ao casares.

Acho q a única coisa q o casares está deixando a desejar e na postura de liderança. No momento de crise e q ele tem q aparecer e mostrar pulso firme. Se de fato vai manter a comissão técnica até o final q venha a público e apoie o técnico publicamente para o cara conseguir trabalhar sem um saco de cimento nas costas.

27/01/2021 09:07:00 Chico_Pezão

É uma zica do caramba nesse time... Todo mundo ia saindo e a gente sempre culpava o Leco, que ia ficando, achando que era ele o zicado, e olha que mês infeliz esse janeiro....

27/01/2021 08:49:05 tricolinospfc

Se e o pior inicio de um presidente nao sei mais e mais pe frio que o sr.Milton neves o que me indigna e a falta de atitude eu ja teria colocado o diniz na rua antes do jogo o contra o inter colque o tecnico do sub 20 com a escalaçao de murici si.ples assim

27/01/2021 08:27:05 Tricolaço7

O Casares está de mãos atadas. Não tem como demitir o Diniz e contratar outro de bom nome.

Assim como não tem um interino pra botar no lugar. Muricy não vai assumir essa bucha.

27/01/2021 01:09:32 ThiagoTriGo

E essa questão do ônibus é tudo frescura para justificar o fracasso. Esses jogadores são acostumados com isso desde a base. O cara vai jogar la em Itaquera e não leva uma pedrada?
Os travecos vão jogar no Morumbi e o ônibus é todo apedrejado.. Isso ae pra eles é normal.
Se afinaram a rabiola pra meia dúzia de pedras imagina jogar uma semi-final de libertadores na argentina, Uruguai..

27/01/2021 01:01:35 ThiagoTriGo

Acho muito cedo criticar a diretoria atual. Não deu tempo de fazer nada, inclusive acertou ao manter tudo como estava até o final do campeonato.

Estou com muita raiva do Diniz.. Muita mesmo.. Implorei pela demissão dele.
Mas pensando razão e não com o coração, não faz sentido mandar ele embora agora. Vai ser outra cagada. Se tem uma pessoa que pode mudar o time é o próprio Diniz que ja conhece os jogadores. não vai dar tempo para outro técnico chegar e arrumar a casa.
Técnicos de qualidade estão empregados... O que arrumar agora vai ser completamente no escuro.

27/01/2021 00:38:18 TR1C0L0R4LIFE

Na boa pra mim esses jogadores são tudo um bando de fresco sem amor a camisa! Tão tudo se fodendo pro clube! "Ah mas o Casares mudou a comissão" mas e o Santos que tem salários atrasados e vire e mexe tu vê os jogadores cobrando o presidente mas em campo jogam com raça e gana? Luciano machucou acabou o time! Elenco cheio de porcaria e pra piorar um técnico perdido que insiste em Tchê Tchê e Tan Tan, q inclusive parece q é maior q o clube! Isso aí vem bem antes do Casares: time de pipoqueiro, sem poder de decidir! Esse time só chegou onde chegou graças ao Covid ter nos poupado e as quedas EM TODOS os campeonatos! Diniz só engana otário e o Raí trouxe um monte de lixo! Infelizmente tem muito jogador que vai sair e destruir em outro clube pq quando a merda vai mal até bom jogador vai junto!
27 MILHÕES NO PABLO! Num jogador que fez uma temporada boa e tá smp fora! Vtnc Raí!
Não é defendendo o Casares, mas tem muito time com diretoria bem mais conturbada indo melhor q nós! Smp foi assim, chega na hora "H" a verdade vem a tona! São Paulo FC o time de jogos inúteis, smp pipoca em decisão! Somos fregueses dos gambás graças a essa geração de jogadores que tem todos os dentes da boca e vivi de fazer média no Insta! Sdds dos jogadores trabalhadores de nome feio! MUITO RESPEITO COM A CAMISA TRICOLOR FDPS

25/01/2021 00:33:08 eri633

Caminhando a passos logos pra ser o Cruzeiro de SP. Esse Casares é um pilantra e os conselheiros que o elegeram são piores que ele.

24/01/2021 22:27:26 Karakakiko

CASARES disse que caras como LUGANO estava ali por estar, que poderia ser substituido por qualquer um.

AGORA VEJA NO QUE DEU. CASARES NAO TEM A MINIMA NOCAO DE COMO ERA FEITO O TRABALHO DA COMISSAO TECNICA, NOS BASTIDORES.

Só quis chegar e mudar tudo e fodeu com todo mundo.

NUNCA VI UM TIME QUE JOGAVA TANTA BOLA DE UM MOMENTO PARA O OUTO SIMPLESMENTE PARAR DE JOGAR E FICAR ENTREGANDO GOLS PARA OS ADVERSÁRIOS

NUNCA VI UM NEGÓCIO TAO HUMILLHANTE COMO ESSE QUE O CASARES NOS COLOCOU

24/01/2021 22:23:50 Karakakiko

Como pode a torcida aceitar que um cara como o Casares, que estava envolvido naquele escandalo de pagamento de comissoes para um tal de "Jack" que ninguém nunca viu nem ouviu falar,

e tbm pagamento de comissoes para a namorada do aidar... pagamento de comissoes por contratos que deveriam ser tratados diretamente com o SP

só poderia dar nisso...

A TORCIDA DEVERIA PRESSIONAR MUITO O CASARES

24/01/2021 22:20:48 Karakakiko

Casares chegou desestabilizando emocionalmente todo o elenco:

mudou comissão ténica no meio de um campeonato

disse que vai vender jogadores e nao prometeu repor as peças

disse que o SP está afundado em dívidas (qual jogador vai ter esperança de receber salários atrasados ou assinar um novo contrato com essas declarações?")

AÍ OS JOGADORES NAO JOGAM MESMO. DEIXAM O TIME DO JEITO QUE ESTÁ. FICAM ENTREGANDO GOL PRO ADVERSARIO.

24/01/2021 22:18:04 Karakakiko

Casares entrou cagando em tudo.

Por um MILAGRE LECO ENTREGOU O SP NA MÃO DO CASARES LIDER DO BRASILEIRAO E 7 PONTOS NA FRENTE DO SEGUNDO COLOCADO.

Em 3 semanas Casares cagou em tudo o que tinha pra cagar.

Agora até a vaga na libertadores está ameaçada...

24/01/2021 21:38:12 Thugzera

E tinha gente empolgada com esse Casares kkkkkk é de lascar.

24/01/2021 20:51:29 leite2012

CASARES ! ! ! ! apareça para limpar a casa, a outra gestão já se foi,e olha a BAGUNÇA que eles deixaram nosso time do coração,,tá na hora de montar um novo elenco, com um técnico de VERDADE, Ano Novo, Diretoria Nova, gestão nova,tudo de novo, Alegria,Esperança,Coragem , nós os SOFRIDOS/ZUADOS torcedores queremos sorrir novamente, por favor apareça.

24/01/2021 20:23:47 batatacamisa10

Casares quis mudar pra poder dizer q foi responsável pelo título, ai deu merda.. porra, era só esperar 2 meses.. mas é do marketing neh, não ia perder a oportunidade

24/01/2021 19:56:36 mabraganca

Sara e Brenner estão mal e se escondendo 2021 inteiro.

24/01/2021 19:47:52 rodrigotm

O nosso Tricolor está totalmente bagunçado.... Casares começando mal a sua gestão, um treineiro que já era para ter sido mandado embora faz tempo e jogadores sem vontade de ganhar um campeonato que estava quase ganho.

24/01/2021 18:59:39 Lemonz

Eu falei na epoca da eleição, é mais do mesmo...

Chegou querendo mudar o que estava funcionando e de alguma forma azedou o clima nos bastidores. Óbvio que o elenco em si nunca teve fibra ou garra de campeão de outros times nossos, isso iá tava mais que claro. mas ele deu aquele empurrãozinho que precisava pra jogador focar melindrado, pro time perder a confiança e abrir caminho pro Inter pegar a taça.

O ideal, e óbvio, era não ter mudado nada até o fim da competição.

24/01/2021 18:51:40 filipesousa

Cagares é do mesmo bando do vaidar, só o que esperamos dessa gestão é quitar as dívidas e que depois venha um presidente fora desse esquema de ladrões, espero que abram a participação do sócio torcedor escolher o presidente para isso poder acontecer

24/01/2021 17:44:58 NeyDangelo

Então quer dizer que se mudar a diretoria na empresa onde eu trabalho e eu não gostar eu tenho então o direito de fazer mau o meu trabalho? Faltar? Fazer birrinha? Entregar informações importantes a concorrência.... Para com isso. Vergonhoso o que esse elenco está fazendo. Jogador brasileiro é na maioria vagabundo... Esses caras ganham horrores. São funcionários do SPFC e não chefes.

Respostas - 2

24/01/2021 21:19:16 craftman

É apenas a segunda vez que vejo alguém fazer isso, a primeira foi o Tite da galinhada, ganhou um brasileiro com a diretoria devendo vários meses de salário aos jogadores, não atoa é chamado de encantador de serpentes, no caso do cuca conseguiu também, porém ninguém esperava nada do santos, é mais fácil tirar resultados assim

Respostas - 1

24/01/2021 21:33:39 NeyDangelo   

Não é a segunda vez. As peppas de 2013 jogando a série b ganharam a copa do Brasil ahhh e por aí vai.

24/01/2021 18:13:13 craftman

Explica então jovem, porque internacional e cruzeiro caíram pra segunda divisão com bons times, o Cruzeiro inclusive tinha um dos melhores elencos do país, bicampeão da copa do Brasil, mais segundo vc está dizendo, administração não interfere no rendimento dos jogadores

Respostas - 1

24/01/2021 18:46:33 NeyDangelo   

Ma administração derruba sim. Más por pior que seja a era Leco, ainda não se compara ao que aconteceu no Cruzeiro e Inter. O São Paulo oferece uma estrutura maravilhosa para os jogadores, salários acima do teto de outros clubes, mesmo com um atraso ou outro e ainda assim esses vagabundos estão fazendo isso com o torcedor. Aí te devolvo a pergunta, como é que o Santos com 10 meses de salários arrasados, punidos sem poder contratar e estão na final da Liberta? Explica.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

28/2/2021
27/2/2021
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 20:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Botafogo SP
    Botafogo SP

    Último jogo - Brasileiro

    Qui - 21:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 1
    X
    Flamengo
    Flamengo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Flamengo
    2 Internacional
    3 Atletico-MG
    4 São Paulo
    5 Fluminense
    6 Grêmio
    7 Palmeiras
    8 Santos
    9 Atletico Paranaense
    10 Bragantino
    11 Ceará
    12 Corinthians
    13 Atletico Goianiense
    14 Bahia
    15 Sport Recife
    16 Fortaleza EC
    17 Vasco DA Gama
    18 Goiás
    19 Coritiba
    20 Botafogo
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    71 38 21 8 9 68 48 20 VEVVD
    70 38 20 10 8 61 35 26 EDVDE
    68 38 20 8 10 64 45 19 DEEVV
    66 38 18 12 8 59 41 18 EVEDV
    64 38 18 10 10 55 42 13 VEVEV
    59 38 14 17 7 53 40 13 EVDVD
    58 38 15 13 10 51 37 14 VDEED
    54 38 14 12 12 52 51 1 EVVED
    53 38 15 8 15 38 36 2 EEVDV
    53 38 13 14 11 50 40 10 VEEEV
    52 38 14 10 14 54 51 3 DEDVV
    51 38 13 12 13 45 45 0 EDDEE
    50 38 12 14 12 40 45 -5 DEDEV
    44 38 12 8 18 48 59 -11 DEEVV
    42 38 12 6 20 31 50 -19 VVEDD
    41 38 10 11 17 34 44 -10 VVDDD
    41 38 10 11 17 37 56 -19 DDDEV
    37 38 9 10 19 41 63 -22 VEVED
    31 38 7 10 21 31 54 -23 DDVDD
    27 38 5 12 21 32 62 -30 DDDVD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
28/02/2021 12:19:49