apostas
Fodassi a humildadeeeeeeee.
O São Paulo tem que voltar a se acostumar com o favoritismo.
Com o medo do adversário.
Esse negócio de não assumir protagonismo é coisa de gambá.
Segue o líder porra.
O campeão Voltou.
(Discurso bonito mas por dentro ainda to cagando de medo).
Sinal que a derrota pras galinhas macumbeiras até que foi bom,colocou o time com os pés no chão e ganhou o jogo que era fundamental vencer que era contra o segundo colocado.
Gosto muito do futebol do Toró! Eu teria entrado com ele no segundo tempo em outros jogos! Potencial ele tem!
Ele estava c problema físico. Diniz falou na coletiva hj. Estava se recuperando e foi preservado até estar em boas condições. A mesma coisa o Rojas, o dep médico não informa mais as coisas, por isso ficamos sempre na dúvida.
Diferentemente de contra o Corinthians, individualmente o time foi muito bem! Muitos destaques positivos. Se Juanfran, Luan, Sara ou Igor Gomes fossem eleitos melhor da partida não seria estranho!
Não que não tenha jogado bem também, mas só os loucos da Globo pra escolherem o Tche Tche melhor da partida...
Toró sempre jogou na raça. Quando nada dava certo no nosso time, em toda bola que esse moleque ganhava era marcado falta. Quando um time está ruim, o juiz sempre supervaloriza as disputas físicas como faltas, ao passo que releva as do time que está em boa fase. Uma coisa alimenta a outra.
Nosso time está em boa fase. Se o Toró chegar na vontade, e ganhar as disputas, dificilmente será entendido como falta. Esse cara no lugar do Luciano tem tudo para dar certo.
Mérito do Diniz q fez crescer o futebol dessa molecada. Toró cresceu muito c ele tb e tem tudo para ser peça importante ano q vem no time.
A vitória foi de time campeão, foi uma partida segura e o time competiu bem.
Mas não acho que o tiime passou por cima hoje, como se a partida fosse fácil.
O Atl MG jogou bastante abaixo do normal deles hoje. Isso foi em parte pela má escolha tática do Sampaoli, mas também porque nosso time aproveitou esse vacilo com bastante dedicação na pressão alta dos nossos jogadores e a atuação segura da defesa.
No segundo tempo, quando ele corrigiu a escalação o jogo começou a pender para o lado deles, mas aí perderam um jogador, e daí em diante dominamos facilmente.
É o típico jogo onde o resultado não conta tudo, assim como na outra partida onde estavamos dominando até que o VAR literalmente roubou nosso gol.
Mas campeonato de pontos corridos é isso mesmo, o importante é a regularidade.
O que me deixa realmente feliz é ver o time crescendo depois daquela derrota no clássico, esse tipo de força psicológica é o mais importante em times campeões, e nesse aspecto o time atual está sendo o melhor desde o time do tricampeonato.
Eu vi o mesmo q vc. Tem um ponto porém, q gostaria de acrescentar. O Diniz mudou a escalação provável, q seria c Pablo de titular. Assisti o jogo pelo Premier, então eles disseram lá q o Sampaoli mudou a escalação do galo pra hj e entrou no 3-4-3. Ele esperava dois atacantes, sabendo do poder ofensivo do São Paulo, tentou entrar com 3 zagueiros para explorar as alas com dois alas abertos, pelo meio além de dois pontas. É tão verdade isso q ele entrou com o Kaleb na frente, cria da base do São Paulo, garoto é muito veloz. Sampaoli queria apostar corrida contra o São Paulo. Porém o Diniz usou bem o conceito de superioridade numérica hj e adiantou tchê Tchê para marcar em cima dos caras. Quebrou completamente o esquema do Sampaoli, Keno ficou esmagado entre as linhas e facilitou muito o trabalho do Juanfran q jogou demais tb. No mais, foi controle de jogo e os gols. O primeiro foi pura individualidade do Igor Gomes, o segundo foi uma jogada treinada, o Victor Bueno sempre dá essas bolas e o gabriel Sara já estava esperando se vc ver o Replay. O terceiro, com um a menos o galo já estava na panela, Diniz colocou o Toró, q só deu um tapa para a direita e sacramentou.
Sampaoli insiste em botar 3 zagueiros nos jogos importantes desde a época de Santos.
Lembro vários clássicos que ganhamos com essa formação dele.
Quero acreditar que o jogo ridículo contra as galinhas foi algo atípico, uma macumba que as galinhas botaram na gente.
O time jogou muito seguro hoje, dominou o jogo, sofreu pouco na defesa. Nem sentiu a falta do Luciano.
Mas... quem fez a gente não sentir falta do Luciano estará suspenso no próximo jogo. Então é mais trabalho pro Diniz. Acho que Vitor Bueno e Toró vão brigar pela vaga. Hernanes correndo por fora para manter o time com um meia como foi o Tche Tche, mas sabemos que ele está em outra sintonia fisicamente falando, comparado ao resto do time.
Aquele jogo contra a galinhada jogamos muito mal e eles jogaram muito bem. Tem q ver dois pontos aí..e veja q não quero criar polêmicas. O primeiro ponto é q o jogo foi no mesmo dia da eleição presidencial do clube e o Casares meio q deixou no ar q iria tirar o Raí. É só especulação, mas pode ter sido uma mensagem dos jogadores, tanto q Daniel Alves errou tudo no jogo contra o eles e hj comeu a bola de novo. Para variar saiu a notícia de q Casares vai manter o Raí até Fevereiro. Pode ser só teoria da conspiração, mas é no mínimo suspeito q hj a gente mete 3 no segundo melhor time do campeonato e o segundo melhor ataque e perde para um dos piores times, q sinceramente é bem limitado.
Segundo ponto é q do lado de Lá estava Wagner Mancini, q é grande treinador e conhece muito bem o São Paulo e o Diniz, sabe os pontos fracos e fortes do time como ninguém. Além disso, ele estava entalado c a saída do clube e o modo como aconteceu. Claramente ele estava c sentimento de revanche, oq refletiu nos jogadores. Era uma oportunidade clara de ganhar 3 pontos e dar moral para eles. Conseguiram.
Vamo, São Paulo!
Depois penso em humildade. Agora quero comemorar esses 3 pontos, com gostinho de vingança dos 3x0 do primeiro turno.