publicidade

Não vamos esquecer que o Héber Roberto Lopes tentou nos prejudicar ontem de novo

0 0 0
Esse cara é um absurdo. Um juiz que não tem nenhuma capacidade de apitar jogos decisivos.

Tudo ele marca , adora se aparecer nos jogos..e ontem no lance entre Volpi e Ernando ele indicou pênalti (absurdo um juiz ter pelo menos pensado em marcar pênalti naquele lance).. nunca vi marcar pênalti assim, primeira vez que vejo..O goleiro sair com as mãos pro alto e juiz marcar pênalti. Nunca que vi dessas. Não temos que falar de que não teve o Penalti para bater,mas de terem ANALISADO pênalti.. é o cúmulo do fim.
Vergonha. Esse VAR veio pra destruir com o Futebol Brasileiro(quem controla). No Brasil nunca dará certo.

Uma VERGONHA. Piada de mal gosto o Var ter chamado o Árbitro ontem pra marcar pênalti....

A
B
S
U
R
D
O

OBS: como ganhamos ninguém quer falar, mas na quarta no tropeço para o Ceará onde fomos garfados e humilhados pelo VAR e JUIZ ficaram batendo a tecla no impedimento.
A gente ver a grande parcialidade da imprensa brasileira
Avalie: 87 33

Comentários (52)

30/11/2020 14:23:58 Trezeguet65

Ele apitava com raiva né cara.
Não é nem contra o São Paulo embora possa parecer.

É ruindade mesmo.

Protagonizou um dos momentos mais bizarros da história.






https://blog.jovempan.com.br/fernandosampaio/futebol/chile-campeao-ar gentina-chora-heber-desastre/

7 de jun. de 2016 — O árbitro brasileiro Héber Roberto Lopes roubou a cena da grande final
https://veja.abril.com.br/esporte/em-noite-de-juiz-pavao-e-penalti-de -messi-a-la-baggio-chile-e-campeao-da-copa-america-centenario/

Respostas - 1

01/12/2020 10:44:59 Tricolaço7

https://www.youtube.com/watch?v=1fEhHd7RjQQ

Gosta de aparecer... Simples assim.

30/11/2020 13:06:08 carloscebola

Cara esse apitador é uma piada, rouba o meu Avai sempre, gosta de aparecer, ta mais que na hora de aposentar e ir para um spa para diminuir o volume da barriga, ou ir beber berejas na Joaquina, onde já se viu os dois estavam olhando pra bola, dai o Arboleda chegou primeiro, fazer o que, queria que o goleiro disputasse de cabeça, é o único que tem a prioridade de usar as mãos, então vamos parar de xurumelas, saudações tricolores

30/11/2020 11:28:24 Tricolaço7

Eu achei um absurdo sugerir penalti nesse lance, MASSSSSS se não tivessem nem avisado seria bem pior.

O chororô da mídia e dos adversários seria ENORME!!!!

30/11/2020 09:33:14 DonPedrito

É lance interpretativo (podia ter dado pênalti ou escanteio) ao Juiz, ele marcou escanteio, mas foi avisado pelo VAR, foi conferir na imagem, e confirmou o escanteio, o chororô é livre, e o campeonato segue.

29/11/2020 19:27:24 Adriano2019

Na minha opinião, um cara que custou 27 milhoes errar vários gols escancarados na sua frente e vários passes, foi mais prejudicial do que um árbitro querendo expulsar um goleiro do time. Odeio quando reclamam de arbitragem como foi contra o Ceará, time jogou bosta nenhuma, com um morto no ataque que ainda deu o gol pros caras, e aí no final reclamamde 6 minuto de acrescimo e reclama da arbitragem.

Não acham que a direção das reclamações está errada não? Acho que esse bafafá todo deveria acontecer quando houver um lance claro de erro, como aquele gol de mão do Jô traveco, ali sim cabia uma manifestação geral contra arbitragem, mas depois que jogou mal e não veio resultado é uma atitude muito medíocre, tanto do time como da torcida.

Respostas - 7

29/11/2020 23:16:38 Macunaíma

Okay, não quero responder mesmo..até mais

29/11/2020 22:55:05 Macunaíma

Eu acho que vc tá na postagem errada. E tbm fora totalmente do assunto. Nem escrito vai entender pelo visto

Respostas - 2

29/11/2020 23:10:20 Adriano2019   

vc é que não quer responder a perguntinha simples ahahhahahahahahahahahahha hipócrita eita lasqueira

29/11/2020 22:27:19 Macunaíma

Sobre pedir a revisão, está totalmente errado tbm.
O Heber não precisa pedir para o Árbitro da partida ir ao var ver. Ele mesmo lá da cabine pode falar com o árbitro que foi lance normal. O juiz foi no var e percebemos que ele ficou indignado porque o var chamou ele pra ver um lance que não era pra pênalti e muito menos para expulsão. Estouuu reclamando do que tava contratando no VAR não o árbitro. O árbitro pelo seu gesto ficou totalmente indignado por chamado de um cara no var que tem mil câmeras e ele (árbitro) chegar lá e de primeira já ver que não foi nada, acidente de trabalho.

Respostas - 1

29/11/2020 22:49:25 Adriano2019   

Cara só dei minha opinião e a mantenho, apesar de que não estou lhe impondo nada, você tem sua opinião também respeito isso. Mas o pau que bate em Chico também bate em Francisco, me responda, se fossem lances contra nós, você não aceitaria a revisão?????

29/11/2020 22:23:05 Macunaíma

Em que momento você viu a diretoria pensar em pedir a Anulação da partida? Quem aqui queria pedir anulação? O São Paulo FC só apenas pediu para ter mais árbitro capacitado e mais profissionalismo. Reclamou do erro grave que cometeram..você queria o que ? Que ficasse calado e não dissesse nada após o juiz REINICIAR o jogo após ele liberar e voltar atrás após jogo recomeçar? O São Paulo fez certíssimo..por que não pode mais minutos de acréscimo ? Você acabou falando a msm coisa.
Se o jogo ficou 15 minutos parados então tem que dar 15 de acréscimo não 6. E se sair gol nos acréscimos? Tanto a favor como contra. Vale campeonato meu caro. São Paulo jogando mal ou não tem que lutar pelos seus direitos. É isso..além de ser um respeito com torcedor é uma política que todo clube deve fazer. Ficar caladinho como anjo fará com que a arbitragem, CBF nos prejudique quando tivermos bem na partida e precisando somente do gol. É a msm coisa jogar mal e jogar muito e juiz ser justo em campo. São Paulo não esteve errado nessas duas questões (Ceará e Bahia).

Respostas - 1

29/11/2020 22:47:33 Adriano2019   

1- Quem aqui queria pedir anulação? - Vários torcedores, não viu?

2- ----Que ficasse calado e não dissesse nada após o juiz REINICIAR o jogo após ele liberar e voltar atrás após jogo recomeçar?--- Tanto faz, o gol foi IRREGULAR. Se fosse contra, todos reclamariam. Repito a pergunta que vc não respondeu, se fosse contra nós, você se contentaria que reiniciassem a partida com gol irregular, apesar do erro?

3- Você claramente não entendeu que não é sobre jogar mal ou bem, mas sim os motivos da reclamação.

4- O VAR não precisa pedir revisão, mas se fosse contra nós, você não concordaria com essa atitude?

29/11/2020 20:51:31 Macunaíma

Absurdo você falar que o SPFC não pode reclamar de um erro claro quando joga mal e não ganha. Por que não pode? Os gambas ganharam uma libertadores jogando mal. Teve título do SPFC do brasileiro jogando mal. Não tem essa de jogar mal ou bem..a arbitragem tem que ser justa e sem erro

Respostas - 1

29/11/2020 21:36:26 Adriano2019   

Pera aí, vamos começar de novo. Não estou falando de apenas GANHAR ou PERDER, JOGAR MAL ou BEM, também não estou falando se PODE ou NÃO PODE reclamar. Estou falando sobre os LANCES e os MOTIVOS DE RECLAMAÇÃO, entendido isso posso continuar.

Ao meu ver, é um ato medíocre reclamar que o árbitro deu 6 minutos de acréscimos quando teve 90 jogados com um futebol totalmente pífio, também é medíocre pedir a anulação de um jogo por causa de um gol próprio que foi totalmente irregular. Se o time tivesse ganhando de 5 x 0 duvido muito que iriam pedir anulação, mas como não jogaram nada, aconteceu, como falaram outro dia, queriam terceirizar sua incompetência. Entenda que não falei de GANHAR e PERDER, mas sim dos MOTIVOS DA RECLAMAÇÃO. Aí eu citei o lance do gol de mão do traveco, dizendo que ali sim caberia uma ação administrativa forte, porque foi um lance claramente intencional de enganar/prejudicar a outra equipe.

Contra o Bahia o lance foi no mínimo questionável. Se fosse contra o seu time, você gostaria que o árbitro fosse rever o lance ou não? Ou seja, se o goleiro adversário tromba com o Luciano e o cara sai sangrando, você gostaria que o lance fosse revisto? Se você disser que não, então beleza.

Mas isso é minha opinião, não precisa ser aceitada, mas eu não falei isso aí que você respondeu não.

29/11/2020 20:49:45 Macunaíma

Beleza cara
Agora não podemos reclamar da tentativa de roubo na partida. Só porque ganhou. Cada uma..
Não pode reclamar quando não ganha(Ceará) e não pode reclamar quando ganha(bahia).

Quando o Heber Roberto Lopes apitar jogo do SPFC quero ver quando ele passar a mão no time.


Só porque jogamos mal não podemos reclamar do árbitro? Não podemos reclamar de um erro ASSUMIDO da CBF? É isso? Temos que viver calados sendo roubado? É isso msm? Deixa eu ver se entendi.

Respostas - 1

29/11/2020 19:39:36 johnbonham

Só tem q reclamar da arbitragem quando perde ou joga mal?

O lance mencionado na pergunta foi um lance claro,sim...Claramente aquilo não foi pênalti,ver pênalti naquele lance é bizarro...O árbitro de vídeo chamar pra conferir no VAR um lance óbvio desses já é por si só um absurdo...

Respostas - 2

29/11/2020 19:54:07 Adriano2019   

Estou falando de lance claro quando o lance prejudica o time. Ontem não aconteceu nada e fim de papo. Contra o Ceará o time jogou merda nenhuma e reclamou de um gol ainda que foi totalmente irregular.

29/11/2020 19:52:33 Adriano2019   

Ao meu ver o lance foi questionável, e o juiz de campo ao rever o lance não foi induzido ao erro, pois para ele não foi falta. A discussão deveria se encerrar aí. Se o cara lá quis induzir a dúvida no árbitro, a missão dele falhou. E não, eu não disse que TEM que reclamar da arbitragem quando perde ou joga mal, eu disse que antes de mais nada o time tem que focar em ganhar o jogo e não ficar reclamando do árbitro quando o proprio time fez um jogo pífio e que se o lance fosse claro como o gol de mão do traveco, aí sim caberia discussão.

29/11/2020 18:54:17 DoBeSPFC

A imprensa...

Respostas - 1

29/11/2020 19:16:34 johnbonham

Mas que filhos da puta...Antes eu achava q era teoria da conspiração esse negócio de q a imprensa não gostava do SPFC,que favorecia o Flamengo e o Corinthians...Mas nessa temporada o bagulho tá escancarado...

Respostas - 1

29/11/2020 21:05:47 DoBeSPFC   

SPFC em 2° no Brasileiro e nas semi-finais da Copa do Brasil tá incomodando muita gente, mesmo com 8 anos de secas e vexames, imagina se voltar a ser campeão...

29/11/2020 15:54:41 GuiForta

A cara... Lance mereceu pelo menos revisão sim. Eu particularmente achei falta do Volpi. Nao foi para vermelho como se comentou na narração, porque o fato do goleiro usar as mãos para atingir o goleiro adversário é normal, já que é a parte do corpo que ele usa para defender.

Mas, sorte de campeão é assim, as vezes a gente tem aquele lance duvidoso a nosso favor.

Respostas - 2

01/12/2020 09:23:36 Dinix

No futebol, contato é interpretativo em todos os lances. kkk, pronto.
Existe um lance chamado livro de regras, sugiro que dê uma lida lá.

Respostas - 1

01/12/2020 12:01:01 GuiForta   

Você começa a ver a decadência no futebol quando a criançada não sabe nem as regras e quer opinar.

Contato físico, pode ou não ser falta, dependendo da intensidade, do jeito, do local do corpo onde é aplicado, qual membro do corpo foi usado. Por isso que existe um juiz em campo, para avaliar quando esse contato físico é legal e quando não é.

Mas já vi que to discutindo com um bot, então deixa quieto. Continua assistindo seu jogo imaginario.

30/11/2020 07:05:26 Dinix

Isso não é, nem nunca foi falta. Imagina ter que marcar todo lance de contato e acidentes dentro de um jogo de futebol... é melhor acabar logo de vez com o esporte.

Respostas - 1

30/11/2020 12:55:22 GuiForta   

Não é, nesse esporte imaginario que você deve assistir. No futebol, contato é interpretativo em todos os lances. Ainda mais um contato em que, sem a bola, o goleiro nocauteia o jogador adversário. É para isso que serve um juiz no jogo.

Não acho que seja um lance 100% falta e nem 100% limpo, depende da avaliação de quem tá vendo. Dizer que isso não foi nada é se enganar.

29/11/2020 19:31:08 Adriano2019

O Arboleda tava de costas, e o Volpi vendo a jogada, também achei que talvez poderia ter evitado o choque mas ele foi pra cobrir o lance, não fez de propósito, mas foi um lance questionável.

Respostas - 1

30/11/2020 12:57:09 GuiForta   

Exato... E não é porque é questionável que fomos indiscutivelmente beneficiados.

A glr aqui do site quer se alienar para ficar com a consciência limpa, mas nao dá. Coisa de criança.

29/11/2020 14:54:02 johnbonham

Esse árbitro é ridículo,qualquer oportunidade que tiver de prejudicar o SPFC ele vai aproveitar...

E falar que aquilo foi pênalti é mais ridículo ainda,só aqui no Brasil mesmo...O Volpi fez o movimento natural do goleiro,aquilo foi uma dividida limpa.E infelizmente boa parte da torcida do SPFC vai comprar a ideia desse árbitro e da mídia de q foi pênalti,sendo q o lance nem devia ser discutido...

É que aqui a gente tem muita análise "legista"...Temos o árbitro legista também...Que a pessoa não analisa o lance,analisa o estado do jogador que participou dele...Aí como o cara saiu com o nariz sangrado foi pênalti,é ridículo...

29/11/2020 14:22:17 Macunaíma

Paulo Bk(Facebook)
Não sei se você sabe disso, mas o Volpi é goleiro. Ele usou as mãos porque é goleiro..quer dizer então que caso fosse ao contrário..o Ernando cabeceasse nas mãos do Volpi, fazendo com que o Volpi sangrasse seria expulsão para o Jogador do Bahia? É isso que você tá dizendo?

29/11/2020 14:20:15 Macunaíma

Marcelo Veríssimo (como sempre do contra kkkk)
Quando se prova que houve um erro grave no jogo é SIM um roubo, pois arbitragem nem na súmula relatou nada. CBF admitiu mais uma vez o erro GRAVÍSSIMO na jogada e passível de Anulação de jogo. Se caso o São Paulo FC pedisse Anulação de jogo ganharia ,pois está nas regras oficiais da CBF e do futebol. E também foi um erro que não tem negócio de merecimento no futebol..não é tudo na partida que determina uma exibição.

29/11/2020 14:15:39 Macunaíma

Olha que o cidadão falou aí a cima:
"Sem querer também é falta"

Se o sem querer é falta, por que no jogo de quarta o sem querer do desvio do jogador do Ceará que segundo muitos "não tirou o Pablo do impedimento" não foi implantado? Dois pesos, duas medidas.

Juiz nenhum no mundo marcaria isso como pênalti.
O goleiro vai de encontro com a bola juntamente com o Ernando. O jogador do Bahia e o Volpi olham pra bola, e se chocam. Volpi vai com as mãos porque ele é goleiro, Ernando vai com a cabeça porque estava como centroavante na jogada.
O Arboleda tirou a bola antes de chegar nos dois. Isso se tira logo a desculpa de que "foi sem querer" porque a jogada não estava entre Thiago Volpi e Ernando.

É tão fácil explicar isso,mas tem torcedor negativo e pessimista além de vários rivais que tenta colocar um lance totalmente normal e acidental de jogo como discutível. Pior ainda: Pensaram em expulsão por agressão kkkkkk.

Respostas - 1

29/11/2020 19:49:26 Chico_Pezão

Na hora eu tive certeza que ia ser expulso o Volpi. Ainda bem que demos sorte.

29/11/2020 11:07:14 kaiquecesar

Foi claramente pênalti, se fosse ao contrario estariam todos aq reclama o por n ter marcado, é muito vitimismo aq.

Respostas - 3

29/11/2020 22:32:50 Macunaíma

Chico_Pezão
Não se pode olhar nenhum lance por vê sangue.
Se fosse o Volpi o cara que saiu sangue das MÃOS seria expulsão na certa para o Ernando?
Nada, repito, nada justifica.

Existe mil casos de encontros assim no futebol.
Vemos vários jogadores que sai sangue da cabeça, e nunca teve essa de expulsar o adversário porque o dele não saiu sangue e do outro sim. Goleiro usa mãos para defendee. Centroavante usa cabeça e pés para fazer o gol.
Coisa tão simples do futebol. Agora vir dar razão ao var meu Deus. Estou reclamando do var não do juiz repito. Var tá com milhares de câmeras na cabine. Precisa mesmo o juiz ir a cabine onde tá a tv do var por indicação do HEBER ROBERTO que tem câmeras de 1000 ângulos?

29/11/2020 18:58:08 Jinkko

CID 10 F200

Respostas - 1

29/11/2020 19:37:24 kaiquecesar   

Kkkkkkk

29/11/2020 14:53:32 Macunaíma

Beleza sabidao, não tem mesmo. Me faz um favor pelo menos uma vez na vida: de onde você tirou pênalti ontem? Qual a sua desculpa para ver a inflação. Espero ...

Respostas - 2

29/11/2020 20:51:47 Chico_Pezão   

Sou são paulino roxo, mas não tão roxo quanta a cara do jogador do Bahia. Murro na cara, mano. Se sou o juiz, e vejo aquilo, é vermelho direto. Estou feliz que não perdemos o Volpi por causa daquilo.

29/11/2020 19:36:44 kaiquecesar   

Revi o lance agora por outra imagem e n achei tão claro assim, era bem interpretativo msm,mas eu pensei o seguinte, na transmissão,o Volpi Chegou atrasado no lance e atingiu o adversário ,sem a bola, por isso era pra ter sido pênalti, mas aí tava vendo o lance por outra câmera e nessa o jogador do bahia meio q vai ao encontro do Volpi, aí seria disputa normal, é bem complicado esse lance msm esse lance.

29/11/2020 14:09:16 Macunaíma

Meu Deus, na boa cara, tu não é São Paulo véi. Não sei o que ainda faz no site de São Paulino. Fica doido quando o São Paulo ganha, acha pelo em tudo e tenta criticar em tudo, além de só falar merda. Esse site já foi melhor.

Respostas - 1

29/11/2020 14:43:53 kaiquecesar   

Vc já viu eu criticar com vitória(fora a do Lanus)? E tu é mais São Paulino pq defende cegamente puta argumento, eu n to criticando nada no time, to criticando vc q tudo arruma desculpa msm quando n tem

29/11/2020 11:06:24 borges_spfc

Pior que tem uma mídia clubista que concorda com ele, e ainda insinua que foi por conta da pressão do tricolor.

Ignorando totalmente os erros contra gente, e aumentando o nível de dúvida não lances que foram a favor..

Respostas - 1

29/11/2020 14:09:54 Macunaíma

Se fosse pressão nem pro VAR iriam.

Respostas - 1

30/11/2020 12:12:06 borges_spfc   

Concordo. Eu esperava que essa pressão do Raí tivesse algum resultado. Mas não teve, até pelo VAR ter chamado.

Não digo nem para favorecer o São Paulo, mas no sentido de diminuir a pressão nos árbitros contra o São Paulo, que o Flamengo começou a fazer depois de levar os 4x1.

Até no lance contra o Ceará, foram rever de novo, e mesmo não podendo, voltaram o jogo, provavelmente pro conta da pressão do Flamengo. “De jeito nenhum podemos favorecer o São Paulo”.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

18/1/2021
17/1/2021
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • X

    Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - -
    Atlético Paranaense
    Atlético Paranaense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Morumbi
    São Paulo
    São Paulo
    0 1
    X
    Santos
    Santos
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 São Paulo
    2 Atletico-MG
    3 Flamengo
    4 Internacional
    5 Grêmio
    6 Palmeiras
    7 Fluminense
    8 Santos
    9 Corinthians
    10 Ceará
    11 Atletico Paranaense
    12 Atletico Goianiense
    13 Bragantino
    14 Fortaleza EC
    15 Sport Recife
    16 Bahia
    17 Vasco DA Gama
    18 Goiás
    19 Botafogo
    20 Coritiba
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    56 27 16 8 3 47 22 25 VVDVV
    49 27 15 4 8 46 34 12 VEVDV
    49 26 14 7 5 46 35 11 VVVVE
    47 27 13 8 6 41 26 15 EEVVV
    45 26 11 12 3 35 22 13 VVEEV
    44 26 12 8 6 37 25 12 VEVDV
    40 27 11 7 9 37 31 6 EVEDD
    39 27 10 9 8 38 35 3 VEDDE
    39 27 10 9 8 30 30 0 VEVVV
    36 27 9 9 9 38 37 1 VVDVE
    34 27 10 4 13 24 28 -4 DDDVV
    34 27 8 10 9 25 32 -7 EDVVD
    31 27 7 10 10 31 31 0 EEVDD
    31 27 7 10 10 24 25 -1 EEDDE
    29 27 8 5 14 23 36 -13 DDVED
    28 27 8 4 15 33 48 -15 DDDDD
    28 26 7 7 12 26 39 -13 DDEVD
    23 27 5 8 14 27 42 -15 DVEDV
    23 27 4 11 12 25 39 -14 DDDVD
    21 27 5 6 16 21 37 -16 DEDDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
18/01/2021 15:17:21