Últimas Notícias
publicidade

Saldo do Diniz é positivo até agora

0 0 0
O saldo do Diniz é positivo até agora. Se olharmos friamente:
CLÁSSICOS
Depois de muito tempo, o time voltou a vencer clássicos, até fora de casa. Então, neste sentido, Diniz vai melhor que os técnicos anteriores.
BASE
Nenhum treinador usou tão bem a base nos últimos anos, não tem nem discussão. O clube parou de contratar meia-boca e passou a buscar em Cotia as opções pro elenco.
INDICAÇÃO DE CARNIÇA
Acabou: nada de Bufarini, Neílton, cícero, Kieza, Guizao. Nisso melhorou muito.
LIBERTADORES
Péssimo, igual ao técnicos anteriores. Até Muricy tem um retrospecto muito ruim na competição dentro do clube. Aqui, não melhorou nada, continua ruim como sempre.
PONTOS CORRIDOS
O time está em primeiro em pontos perdidos, ou seja, se ganhar os jogos que faltam, vira líder.
MATA-MATA
Muito mal no paulista, passou na Copa do Brasil. Está devendo, igual aos anteriores.
TEIMOSIA DE TREINEIRO
Diniz é teimoso demais, acho que ele é pior nisso que o Cuca, por exemplo. Ele demorou um mês pra perceber que precisava colocar Luan e Bruno Alves no time. Ele só muda quando percebe que será demitido.
ALTERAÇÕES
Diniz demora pra mexer e costuma mexer estranho. Acho que dos últimos técnicos, é um dos piores nesse quesito.
PADRÃO DE JOGO
O time tem padrão, gostando ou não: posse de bola, saída por baixo, etc. O time do Cuca, por exemplo, era um catadão.
RESUMO
Onde o time está mal, está igual antes, ou seja, não é culpa direta do Diniz.
Em algumas coisas, o time evoluiu. E o Diniz é um técnico um pouco mais teimoso e lento para rever escalação que a media, o que é ruim.

editado por DoutorTricológica

editado por DoutorTricológica

editado por DoutorTricológica
Avalie: 227 200

Comentários (82)

06/11/2020 20:20:45 SaoPaulinoSP

Positivo porra nenhuma! Mais uma eliminação com Diniz! É sempre assim.

05/11/2020 12:08:09 Junior-SPFC-83

Saldo positivo para os rivais e para torcedor burro e conformista.

05/11/2020 12:03:14 SPDezao

O ano já está perdido, pois o Paulistinha e Sulamericana que eram os títulos mais acessíveis ao atual elenco pipoqueiro e mediano e ao técnico com síndrome de fracasso, já perdemos...... Agora sejamos realistas, Copa do Brasil com esse time que defesa é uma Teta, esqueçam........ Brasileirão, ainda restam 22 jogos, e com oscilações desse time que vence clássicos mas perde pontos para times como Vasco, Bahia, Coritiba, Bragantino......Esqueçam título..... Brigaremos pelo G6, talvez pelo G4.... Ou seja, 2020 continuaremos sem comemorar títulos pelo Whatsap......... Então, já deveriam mandar esse Treneiro Fracassado para Rua e recomeçar um trabalho como novo treinador, já visando 2021...............

Respostas - 1

05/11/2020 12:23:58 aguadejamaica

CB para encarar Cuiabá, América e Ceará, sem chance. Se jogar motorista de Uber então, aí sim é eliminação na certa.

05/11/2020 08:35:45 ThiagoTriGo

Com todo respeito. Mas saldo positivo só se for no seu CU. Seu arrombado.

Vai comemorar ganhar clássico ? Vai comemorar vitória em cima de Flamengo ?
Isso é obrigação maluco.

Vou nem falar nada da Libertadores..
Mas eliminado pelo Mirassol tomando 3 gols.
Eliminado pelo Lanús tomando 6 gols.
Isso é saldo positivo ???

05/11/2020 07:56:48 aguadejamaica

Saldo positivo sim. 300 mil de salário, em 12 meses com 13º e férias já são 4 milhões de reais acumulados. Nada mal para alguém sem experiência que conseguiu seu primeiro emprego em uma multinacional.

05/11/2020 07:48:11 borges_spfc

Com certeza, galera como sempre coloca na conta os anos sem títulos.

Era contra a vinda dele, achei que deveria ter saído final de 2019. E tenho minhas dúvidas que se mudar direção, não seria interessante buscar algo melhor.

Mas não dá pra negar que esse ano, não perdermos clássicos, acabamos com a zica na casa da crefisa, estamos muito bem no brasileirão.

O problema que vejo, é o defensivo, e não sei como poderia ser resolvido, talvez apenas com alguma contratação. E também não entendo pq na ausência do Igor, porque não coloca Daniel na lateral e tchê tchê no meio.

Acha muito sem noção contar as eliminações nas copas, estamos 8 anos sem títulos, é óbvio que teremos 3,4 eliminações por ano.

Esse ano na libertadores poderíamos ter feito melhor, mas era o grupo mais difícil. Se tivéssemos caído em qualquer outro grupo teríamos classificado. Essa parada também fez o time praticamente começar do zero.

No paulista, sinceramente, contra o Mirassol era obrigação dos jogadores ganharem. Poderia ter um cone no banco, que eles deveriam ter ganho.

E ontem, Diniz mexeu bem. O time do São Paulo dominou o segundo tempo, poderia ter feito uns 5,6. E depois quando fez o 4x2, faltando 3 minutos, não pode ter mais jogo né. Faltou malícia dos jogadores. Muitos garotos com menos de 21.

Acredito que se terminarmos o ano ainda na copa do Brasil, e liderando o brasileirão, não terá como tirar o Diniz. Se desandar nas duas competições que faltam, provavelmente terá troca de técnico.

E espero que venha alguém melhor, porque se for trocar por um técnico ultrapassado ou desconhecido, não dá.

Respostas - 1

05/11/2020 08:05:23 aguadejamaica

Você lembra como era a defesa do Cuca ano passado? Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo.

Você sabe qual é a melhor defesa do BR20? Fortaleza, do Rogério. Sabe qual é a defesa desse timaço? Felipe Alves, Carlinhos, Roger Carvalho, Quintero, Tinga.

Falta jogador ou falta talento para organizar uma defesa? Se não tem talento para organizar a defesa, ao menos saiba da limitação e pare de arrumar desculpas. Até dia desses se a diretoria não forçasse a entrada do Luan e do Bruno Alves estaríamos mais desorganizados ainda, se é que é possível.

Respostas - 1

05/11/2020 08:25:45 borges_spfc   

Sim, a parte do Luan e Bruno Alves, concordo contigo. Ele tentou mexer no time, mudou a zaga e deixou time bem exposto sem volante e zagueiro.

Outro erro dele é o Tche Tche na lateral, ele rende melhor como segundo volante. Como volante e lateral ele quebra galho, faz alguns bons jogos, mas no geral, ele vai mal. Era pra ser Daniel na direita e Tche Tche no meio, enquanto Igor não volte.

Você lembra quantos gols esse time fazia? Em 2019, com 38 rodadas, tínhamos 39 gols. Esse ano em 16 jogos, já temos 24 gols. Tens dúvida que faremos mais gols que ano passado?

E não sei como, por um milagre, somos a segunda melhor defesa do brasileirão. kkkk

14 gols tomados em 16 jogos. Fortaleza tem 12 gols tomados em 17 jogos. Depois vem a dupla do sul com 16 e 17 gols tomados, depois o resto todo é 20 gols pra mais.

O problema está sendo nos mata-mata, parece que o time sente a pressão da falta de títulos. Se for ver ontem, foram duas falhas individuais nos dois gols do Lanus, e no terceiro gol deles a defesa estava toda postada atrás e mesmo assim sobrou no atacante deles sozinho na área.

Pra ganhar Copa do Brasil, precisa ser resolvido isso. Já pra ganhar brasileirão, talvez não precise.

Uma forma de tentar resolver, é voltar JuanFran (não sei se ele ainda está machucado), para ver se melhora a parte defensiva e também ajude a dar mais calma aos mais jovens.

05/11/2020 01:45:33 DoBeSPFC

Últimos 16 jogos:

- 5 vitórias
- 8 empates
- 3 derrotas
- 26 gols sofridos
- Vazado em 13 dos 16 jogos
- 4 pênaltis cometidos
- 1 Eliminação no Morumbi

Outros façanhas de Diniz em 2020:

- Aniquilou a melhor defesa do BR-19
- 33% de aproveitamento em mata-mata
- 50 gols sofridos em 39 jogos na temporada até aqui
- 6° defesa mais vazada da Sula
- Eliminação no Morumbi para o catado do Mirassol
- Eliminação na fase de grupos da Libertadores
- Levou 3 gols do Binacional
- Perdeu os 4 jogos que fez fora do Brasil

Made in Dinizismo

04/11/2020 22:46:22 Kataguri

O SALDO POSITIVO

Eliminado no paulista por um time do interior montado em cima da hora.

Eliminado na libertadores na fase de grupos com 1 jogo de antecedência (Sendo o único time a tomar gol do Binacional, time praticamente amador, sem contar o empate em casa e a derrota fora para o River Plate que não jogava a praticamente 6 meses e quebrando um tabu de 33 anos sem ser eliminado na fase de grupos).

Eliminado na Sulamericana pelo Lanus que não jogava fazia 7 meses, com um time sub-23 e tomando gol de um centro avante de 40 anos (Tomando 6 gols em 2 jogos...).

Para não ser injusto, o time está bem no Brasileiro e passou na Copa do Brasil (Na bacia das almas). Em mais de um ano de SP, podemos "destacar" apenas 3 jogos bons, SP x LDU, Flamengo x SP, Palmeiras x SP...

Pelo menos na minha concepção, o trabalho do Diniz é fraco, isso sendo bem leniente com ele, problemas severos na defesa e no meio campo, qualquer técnico razoavelmente bom consegue fazer o nome em cima do Diniz, pois, sua convicção de futebol, que é a sua maior arma, acaba se tornando a sua maior fraqueza, e quando precisa segurar o resultado, o time não aguenta a pressão e abre as pernas (como foi hoje e como foi o empate em casa contra o fortaleza), isso só mostra a falta de repertório e de variação tática dele.

Enfim, na pior das hipóteses ele tem mais 3 meses até o Ceni chegar...

04/11/2020 19:16:43 sensato

Coloca + essa eliminação na conta, dinizete

03/11/2020 20:42:18 Wesley.BH

Ta cheio de fã do virgem de títulos.

03/11/2020 12:27:58 aguadejamaica

Se o Diniz fizer esse time ganhar a sul-americana, ainda assim, não terá saldo positivo...

Ney Franco ganhou a sul-americana em 2012, quando também estávamos em uma seca, e nem por isso saiu com saldo positivo

Imagina o Diniz, com os vexames...

Tem como mudar esse cenário? Tem, fazendo o time ter constância, parar de perder para time pequeno, se cair na Copa do Brasil que seja jogando muita bola, que pare de desculpas esfarrapadas depois que perde jogo, que tire os encostos do time quando eles não jogarem nada...

Essa torcida é engraçada, em 2009 após o SP ser eliminado na Libertadores nas quartas pelo Cruzeiro, Muricy era escorraçado pela torcida porque ele "só ganhava brasileiro"... isso que o cara foi finalista da Liberta em 2006, onde o universo se alinhou para dificultar nosso título, desde a expulsão injusta/burra do Josué até o contrato do Ricardo Oliveira se encerrar antes da final.

Hoje, somos eliminados da Libertadores na fase de grupos com 1 jogo a menos, nas quartas de final do Paulista pelo catadão do Mirassol que tinha até motorista de Uber, e maluco vem aqui me dizer que o saldo do Diniz é positivo.

03/11/2020 12:14:56 Trezeguet65

O que não falta são ferramentas de pesquisa.
Google,yahoo,wikipédia

Seria o Binacional ou o Talleres um Tolima piorado?

Ou ganhar do Flamengo é a consagração de qualquer treinador.

Fernando Diniz nunca ganhou nada.
Até o Doriva tem mais conquistas que ele.

Respostas - 1

03/11/2020 16:24:04 aguadejamaica

Viramos o Botafogo, metas do ano:

Acima da meta: ganhar do Flamengo
Dentro da meta: não ser rebaixado
Abaixo da meta: ser rebaixado do campeonato carioca

30/10/2020 00:14:46 Aristizabal_1991

O problema não é isso de saldo positivo e negativo. O problema é que ele não escala/substitui jogadores de forma coerente. É muito frustrante ver D. Alves no meio todo jogo sendo que já vimos que não funciona, por exemplo. O SP não tem os melhores jogadores, mas pode se aproveitar muito mais deles com uma coisa simples chamada posicionamento correto.

29/10/2020 20:23:54 AntJr

O time não tem equilíbrio , muita posse de bola no setor defensivo, marcação ruim , insistência em Daniel , Reinaldo etc.
Não enxerga que é preciso ter intensidade.

29/10/2020 18:47:30 DoBeSPFC

Bora de mais estatísticas desse saldo ''positivo'' do Diniz:

- Defesa do SPFC em mata-mata:

2019 - Com Jardine, Mancini e Cuca
7 gols sofridos em 10 jogos

2020 - Treineiro Diniz
11 gols sofridos em 4 jogos

- Diniz fora do Brasil
4 derrotas em 4 jogos

- Diniz em mata-mata
2 derrotas (Mirassol e Lanús)
2 empates (Fortaleza 2x)
0 vitórias

Saldo MUITO positivo, PARTE II

Brincadeira essas Dinizetes...

Respostas - 1

29/10/2020 20:19:04 Wesley.BH

Douto tricologia deve ser cego, ou fiote de diniz

Respostas - 1

01/11/2020 16:16:09 DoutorTricológica   

Anotou a placa do caminhão hoje?

29/10/2020 08:27:53 borges_spfc

Concordo. Mesmo sendo a favor da troca de técnico após o fim do ano, mesmo não gostando do futebol apresentado, no geral o saldo é positivo. E se caso saísse, hoje, quem poderia vir agora que resolveria, e que aceitaria que em janeiro tudo pode mudar.

Infelizmente ou felizmente, com a eleição da nova diretoria chegando, quem vir agora não tem respaldo para mais de 3 meses.

29/10/2020 03:02:06 Wesley.BH

Se alguém chutar o saco do diniz, vão quebrar os dentes do tan tan, lacoste, tche tche, douto tricologia, e ais um punhado de trouxa.

29/10/2020 02:35:37 zotospfc

O mérito do Diniz é unicamente usar a base. Algo que ele deveria inclusive usar mais para inclusive descansar mais alguns jogadores. Por exemplo, já era pra em jogos mais fáceis ou menos decisivos ter usado um moleque na lateral direita e no gol. Se precisarmos de goleiro por contusão ou suspensão do Volpi o Junior vai entrar numa fria. Na lateral direita ou coloca um garoto ou insiste no Daniel Alves que tende jogando no 3-5-2 a render melhor do que no meio. Outra coisa sinistra do Diniz é a saída de bola. Ele fazer igual ao futebol de salão atraindo o adversário só que esquece que no futsal não existe impedimento. Uma coisa é tentar sair jogando outra coisa é ficar todo tempo flertanto com o perigo e o pior o bizarro de abrir zagueiros de laterais com os volantes de zagueiros na saída de bola. Se se quer toque de bola se quer ao redor da grande área do adversário ou em progressão para o ataque não na própria grande área na saída de jogo e se houvesse transição rápida ainda justificaria mas a transição é lenta. É toque e toque sem objetividade. É tocar pra passar o tempo ou entregar a bola pro adversário. O que ele deveria se quiser continuar sendo técnico deveria tentar fazer um estágio de um ano na Europa e parar de inventar e começar a reproduzir o que é o correto.

28/10/2020 22:09:48 Manoton

Mano são 14 jogos, 3 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, isso é. Bom técnico pra você? Esses são os números dos últimos jogos do Diniz

28/10/2020 21:52:06 DoBeSPFC

Últimos 14 jogos:

- 40,5% de aproveitamento
- 3 vitórias
- 8 empates
- 3 derrotas
- 22 gols sofridos
- Vazado em 11 dos 14 jogos
- 2 pênaltis cometidos

Saldo MUITO positivo!!

Essas dinizetes, vou te contar hein...

28/10/2020 21:07:45 Wesley.BH

Lixo de tecnico

28/10/2020 20:53:40 DoBeSPFC

28/10/2020 08:00:05 DoutorTricológica

Quase 70 de aprovação no tópico: felizmente nem todo torcedor é histérico, emocionado e quer demitir o treinador toda vez que a equipe toma um gol, não tem argumento, não sabe ler texto e compreender críticas e elogios.

27/10/2020 22:03:10 Binão

Que positivo oque irmão..
Fomos eliminado de tudo .. sinceramente esse time n vai longe copa do Brasil e sul americana capaz de ser eliminado já.. n temos jogadas nenhuma. Só fica com esses toquinho na zaga ridículo

27/10/2020 14:45:35 Salvio_Tricolor

O time fica a maior parte do jogo brincando de bobinho e não é culpa do Diniz?

Com o elenco de agora poderiamos ter um time voando nos campeonatos, mas por causa do retardado no comando fomos humilhados na libertadores e por um milagre não fomos eliminados na copa do brasil.

Não tem nada de positivo no Diniz! Estamos jogando NO LIXO uma das melhores safra dos ultimos anos de bons jogadores da base por causa da insistência de manter um eterno estagiário comandando esse time!

Respostas - 1

29/10/2020 08:10:00 Tricolaço7

SP joga o jogo inteiro como se estivesse ganhando de 4x0.

É um joguinho blasé, de toquinhos de lado e pra trás, sem se importar com o risco, sem verticalidade, sem efetividade.

Sério, não dá pra entender como alguém em sã consciência acha que isso é bom.

27/10/2020 12:36:26 Chico_Pezão

Sei lá, mano... Tem essa dos clássicos e não devemos reclamar de maus jogos com resultados satisfatórios, mas dá uma agonia ver esse time jogar... Quem cunhou o termo retranca ofensiva deu uma dentro, pois tem sido isso mesmo. Está muito manjado o esquema.

27/10/2020 01:20:42 PP_TRICOLOR

Não,não é positivo. Primeira vez que não avançamos da fase de grupo,fomos humilhados por um catado do Mirassol que nem treinado foi,único time a levar 3 gols do Binacional (time que tem saldo de MENOS 22 gols, empatamos em casa com um River que tava a MEIO ano sem jogar,quase fomos goleados pela LDU só tirou Pablo do time por pressão,quase conseguiu a proeza de perder um jogo ganho pro Fortaleza e insiste no Daniel Alves,um jogador morto que se pegar estatística de gol/assistência/jogo é ridícula pra quem recebe 1,5 milhão,sem falar que foi o 2 que mais errou,atrás apenas do Reinaldo e o mais importante. Substitui muito mal.
Tem pontos positivos? Tem,mas os negativos são maiores e não se iludam,o time tá em 4 pq esse brasileiro tá com nível técnico ridículo.

26/10/2020 21:44:20 Papai_Joel

Cara desculpa, mas o São Paulo não tem padrão de jogo nenhum!!! E isso não é só o Diniz, já não tinha com Cuca e Dorival tmbm!!!

Sair tocando na defesa, não é padrão de jogo... De nada adianta sair tocando, se quando chega no meio campo o time não sabe o q fazer e fica tocando bola perdido até perder o lance!!!

Respostas - 1

27/10/2020 11:32:16 GabrielSP1703

Padrão até tem, mas é um padrão de jogar mal

26/10/2020 16:20:24 Sagawa

Existem dois fatores que melhoram e que não foram citados:
- Desempenho físico:
O São Paulo não morre mais no segundo tempo, uma reclamação constante na última década.
-Animosidade dos jogadores:
O São Paulo de agora tem mostrado brio e vontade na maioria das partidas, diferente de certos momentos em que era possível ver a falta de dedicação de certos jogadores.

Respostas - 1

26/10/2020 20:45:27 DoutorTricológica

sim, os dois estão corretos, a força mental ontem foi imensa, tomar o empate e ganhar no pênalti, impossível dois anos atrás

26/10/2020 15:44:53 Wesley.BH

MAIOR VEXAME DA HISTÓRIA DO CLUBE FOI COM O FRACASSADO NO COMANDO, POR 2x, e tem gente dizendo que o saldo foi positivo!
Minha velha frase: " TORCIDA DERROTADA MERECE UM TECNICO FRACASSADO"

Respostas - 2

26/10/2020 18:46:18 NandinhoSC

Imagina só, um fracassado como você que usa a foto de um guerrilheiro de merda no foto do perfil, deve fumar maconha o dia todo. por isso não consegue raciocinar.

Respostas - 1

27/10/2020 09:28:17 Wesley.BH   

Senti que esse menino e fiote do fracassado, ficou doido ai?

26/10/2020 16:03:29 Adriano2019

então né cara, essa geração que nunca ganhou nada e até uns mais velhos iludidos com migalhas, falam que por a gente tá falando essas coisas nós estariamos torcendo contra ou somos torcedores de outros times, eu até aceito essa segunda colocação porque esse são paulo fracassado que eles idolatram não é o mesmo são paulo que eu torço e cresci torcendo, primeiramente não tinha essa diretoria pífia, segundo que não tinha esse amontoado de jogador ganhando tanto com esse futebolzinho. Esse sao paulo atual é semelhante aquela praça velha que toda cidade tem, e ai destroem a praça de vez e refaz outra que atrai a atençao das pessoas novamente. Talvez o sao paulo precise de uma cacetada desse tipo pra que acorde, principalmente que essa torcidinha que ainda resiste na sua teimosia acorde e veja que o sao paulo tá cheio de problemas, não é só o técnico mas o técnico é um dos problemas. Ai podem falar que nós que falamos do diniz amanha ou depois nao possamos comemorar um titulo que venha a ganhar, beleza só que não vai ganhar com isso ai em campo.

Respostas - 2

26/10/2020 16:19:48 DoutorTricológica   

Eu tava nos dois títulos da Libertadores dentro do estádio, estava nos brasileiros no estádio, vi os menudos jogando, e você parceiro começou a torcer com Twitter ou Facebook mesmo?

26/10/2020 16:15:43 DoutorTricológica   

eu vi os menudos jogarem, estava no estádio na primeira libertadores, e vc viu quais jogos, parceiro?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

28/11/2020
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qui - 19:00 - de Hailé Pinheiro -
    Goiás
    Goiás
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 19:00 - Arena Fonte Nova
    https://media.api-sports.io/football/teams/118.png
    Bahia
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Atletico-MG
    2 Flamengo
    3 São Paulo
    4 Internacional
    5 Fluminense
    6 Palmeiras
    7 Santos
    8 Grêmio
    9 Fortaleza EC
    10 Corinthians
    11 Atletico Paranaense
    12 Bahia
    13 Atletico Goianiense
    14 Bragantino
    15 Ceará
    16 Sport Recife
    17 Vasco DA Gama
    18 Coritiba
    19 Botafogo
    20 Goiás
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    42 23 13 3 7 41 29 12 VVDEV
    39 22 11 6 5 37 31 6 EDDEV
    38 20 10 8 2 31 19 12 VVVEE
    36 22 10 6 6 33 22 11 EDEDD
    35 22 10 5 7 31 25 6 VVDDV
    34 21 9 7 5 28 21 7 VVVVD
    34 22 9 7 6 30 25 5 DVEVD
    34 21 8 10 3 26 19 7 VVVVE
    29 23 7 8 8 23 21 2 DDEVE
    29 23 7 8 8 25 29 -4 VEDEV
    28 22 8 4 10 19 21 -2 DVVVV
    28 22 8 4 10 28 34 -6 DVVVD
    27 22 6 9 7 20 27 -7 DDEEV
    26 22 6 8 8 29 28 1 VDEVV
    26 22 6 8 8 28 33 -5 EEDEE
    25 22 7 4 11 19 29 -10 EVEDD
    24 21 6 6 9 23 27 -4 EDVEE
    20 23 5 5 13 20 32 -12 VEDDD
    20 22 3 11 8 22 29 -7 EDDDD
    16 21 3 7 11 23 35 -12 EDDVE
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
29/11/2020 07:41:03