publicidade

Vamos ser realistas.

Que o time e o técnico são péssimos, por enquanto vamos deixar de " lado".
O grupo do SPFC na libertadores desde o sorteio já foi denominado como o grupo da morte e que o time brigaria no máximo pela segunda vaga do grupo, a princípio a briga ficaria entre SPFC X LDU, com o River em primeiro, porém houve( e há) a pandemia, o que atrasou os planos de todas as equipes no mundo( meus pesares às famílias, mas vamos falar de futebol), e a PROEZA de PERDER pro Binacional( nem sabia que esse time existia), porém o que decidiria o rumo do São Paulo seria o primeiro jogo contra o River no dia 9 de abril, que por óbvio acabou não ocorrendo, e ao meu ver seria o ponto em que se daria fim ou continuidade ao estágio do Diniz, com a suspensão da libertadores ( e de todas as competições), o regional/Paulistão, se iniciou previamente com um nível de competidores muito mais fracos do que a Libertadores e os campeonatos nacionais, e novamente houve a PROEZA de PERDER para um CATADÃO de ZAP do MIRASSOL( meu Deus!!!!).
Com um início regular no Brasileirão, embora com times em situação piores que a nossa( pelo menos uma vez) obtivemos uma sequência " regular", pois perdeu para o Vasco ( meu Deus!!) e tomou um fumo do Bahia( porém empatou), ao pegar um time superior, tanto em treinador quanto em elenco, foi goleado.
Voltando à libertadores pega um time que não jogava a 6 meses e nem um chute perigoso conseguiu dar, o adversário que fez dois gol pro SPFC, contra a LDU, as mesmas falhas que acompanham o time na década ( falhas defensivas- tanto individuais quanto coletivas) que já haviam sido corrigidas nas duas temporadas anteriores( Aguirre e Cuca- melhor defesa de 2019 no BR), voltaram a ser determinantes para o fracasso titular, sem contar a ineficiência e displicência do ataque ( essa é na conta do Pablo)
Quanto ao elenco embora houvesse uma enorme espectativa, no papel o time titular era muito pesado, um meio com Hernanes, Tche Tche e Daniel Alves, além de pouca mobilidade não há marcação, mesmo com a estrada do Igor Gomes não se é obrigação), porém deixou ainda mais o goleiro exposto, e as falhas aumentaram e muito, sem falar nessa saida de bola ridícula, vide 2°gol da LDU.
Dos pontos positivos a entrada da base em especial o Diego Costa, Bóia e Brenner( embora mais adaptado).
Avalie: 0 0

Comentários (3)

30/09/2020 07:42:15 Drizzo

Olha a votação, da pra ver como o Diniz e esse time ridículo acabaram com qualquer confiança do torcedor. Que 2021 chegue logo pra quem sabe alguma coisa melhorar, pois ta cansativo torcer para o SPFC, só vexame e decepção, é estressante demais.

bronze
29/09/2020 23:21:04 JUVSPFC

Desculpa na ultima linha da enquete ao invés de marcar o River eu escrevi SPFC.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias