publicidade

Porque eu acho que o Diniz deveria sair

0 0 0
Primeiro de tudo, vocês tem que parar com essa história de "se o problema fosse só o técnico" em todos esses anos de 10 treinadores 2 eram de decentes pra bom, o resto tudo fraco. O Flamengo já se tocou que aqui só tem técnico fraco, que só treinam um esquema, uma tática e vão até o fim com isso.

O São Paulo não pode mais viver de ficar esperando um milagre acontecer como esperaram com o Jardine e agora com o Diniz. O sujeito teve 4 meses pra se preparar, para prever o que poderia acontecer na volta, mas não, ele veio da mesma forma, com o esquema suicida dele. Foi eliminado por um catado de time. Ele não deu certo em lugar nenhum, tá na hora de acordarem e começarem a pensar com a grandeza desse clube, tanto nós como os dirigentes incompetentes.

E claro que o problema também é jogador. A maioria são vagabundos, que não correm como deveriam correr, tiram o pé na hora de divididas, jogam só quando querem. Mas aí mostra que o time não tem comando, ninguém respeita o pseudo-treinador. O Jorge Jesus quando chegou no Flamengo mandou comprar ponto eletrônico pra saber quem chegava atrasado na hora do treino, só pra dar uma amostra de como ele controlou um elenco cheio de estrelinhas, vocês imaginam o Diniz fazendo isso? Se fosse o próprio Muricy eu duvido que esses caras não corriam, como correram em 2014 e como não correram com o Jardine (que acabou culminando na eliminação na pré-Libertadores).

Com Diniz no máximo teremos lampejos de bom futebol e na hora do vamos ver: Decepções, como sempre foi na sua carreira. Juntar um clube que só vem de fracassos com um treinador que tem uma mentalidade perdedora é suicídio.
Avalie: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

5/8/2020
4/8/2020