publicidade

Ao menos uma vez eu concordo com os dirigentes

0 0 0
Não estou falando do trabalho que estão fazendo (que é vergonhoso por sinal), mas me refiro a essa fala dos "esclarecimentos" que deram nessa noite:

https://m.lance.com.br/sao-paulo/rai-passaro-ficam-mantem-diniz-faltaram-coisas-que-vem-dentro-campo-nao-area-tecnica.html

Tá muito cômodo jogar aqui, o cara faz um monte de merda dentro de campo e sabe que não vai dar em nada pra ele, que a maioria vai cair matando em cima do técnico principalmente mesmo quando que são eles que fazem merda tomando gol de bola parada com TRÊS jogadores marcando um só deixando o outro livre, ou quando tomam outro com jogador descompromissado ANDANDO pra recompor no contra-ataque.

Que me desculpem quem acha que o Diniz tem culpa de tudo por aquele vexame da quarta, mas eu não consigo imaginar um técnico ordenando pra que deixem o cara livre no escanteio ou peça para o outro recompor igual uma lesma. O treinador sempre vai ter sua parte de culpa, isso é inevitável, ele treina o time, mas tá na hora de fazer diferente do que estamos fazendo todos esses anos jogar a reponsabilidade para esses jogadores, para TODOS os jogadores.
Avalie: 4 3

Comentários (41)

01/08/2020 18:25:24 Wesley.BH

Tô achando que o fracassado tá fazendo papel de flanelinha, guardando vaga pro Rogério Ceni.

01/08/2020 12:36:04 marcelojc

Concordo totalmente que o técnico não é o único culpado e que esses jogadores descompromissados e folgados tem que serem cobrados...mas...ainda sim ,Diniz continua não sendo técnico pro tricolor , vai manter esse esquema onde os jogadores que tem não se encaixam , essa lentidão no ataque e defesa fraca. Inevitavelmente o time será eliminado da liberta ,copa do Brasil e sofrerá no nacional e aí tardiamente será demitido e voltamos a estava zero...porque insistir em uma coisa que claramente não trará frutos?

Respostas - 8

01/08/2020 20:33:26 Thierry_Henry

Kkkk tá certo *regulation* então não vou torcer pra melhorar, vou torcer pra ser a pior defesa do BR só porque você falou ????

01/08/2020 20:33:20 Thierry_Henry

Kkkk tá certo *regulation* então não vou torcer pra melhorar, vou torcer pra ser a pior defesa do BR só porque você falou ????

01/08/2020 20:33:15 Thierry_Henry

Kkkk tá certo *regulation* então não vou torcer pra melhorar, vou torcer pra ser a pior defesa do BR só porque você falou ????

01/08/2020 20:33:09 Thierry_Henry

Kkkk tá certo *regulation* então não vou torcer pra melhorar, vou torcer pra ser a pior defesa do BR só porque você falou ????

01/08/2020 20:33:04 Thierry_Henry

Kkkk tá certo *regulation* então não vou torcer pra melhorar, vou torcer pra ser a pior defesa do BR só porque você falou ????

01/08/2020 20:32:58 Thierry_Henry

Kkkk tá certo *regulation* então não vou torcer pra melhorar, vou torcer pra ser a pior defesa do BR só porque você falou ????

01/08/2020 15:08:27 Thierry_Henry

Aí terei que discordar de volta, porque o elenco é exatamente o mesmo (com exceção do Dani e Juanfran que chegaram depois e a saída do Antony) muitos dos titulares ficaram um bom tempo sem marcar, errando a poucas oportunidades que o time criava ainda com o Cuca. A pontaria se manteve péssima depois que o Diniz chegou e foi melhorar esse ano. Atingir quase metade de gols de um ano em relação ao outro jogando só o Paulista e 2 jogos da Libertadores é muita coisa, cara.

Não estou satisfeito nem com as atuações do time nesses 3 jogos (principalmente defensivamente) tão pouco dos resultados, mas tenho que admtir o que melhorou (o ataque) e o que piorou (a defesa, e muito) e não existe time campeão que só ataca ou só defenda, tem que saber fazer os dois e é pra isso que eu vou torcer que o Diniz arrume além dos jogadores chamarem a responsabilidade e melhorarem individualmente, pelo menos resgatando o futebol de antes da pandemia, porque o Reinaldo, Pato, Tche Tche, Igor Gomes, Juanfran, Volpi, Arboleda... de antes da pandemia estavam jogando bola, esses que vimos nesses 2 jogos não

Respostas - 1

01/08/2020 18:56:49 regulation   

Torcer para que Diniz arrume a defesa só demonstra que você é um babaca que ainda não aprendeu que esse asno não sabe porra nenhuma de futebol.

Que time que ele já treinou teve uma defesa boa?

Sempre foi mandado embora porque os times eram uma peneira.

01/08/2020 13:45:20 Thierry_Henry

Depois que o jogo acabou, e o vexame já estava feito, eu fiquei pensando as mesmas coisas, mais um ano disso, mais uma vez perdendo pra time fraco que será eliminado na próxima fase, mais um ano perdido... Hoje depois que a cabeça esfriou um pouco (sem esquecer aquele show de horrores, claro) eu fiquei comparando com os outros anos e vi talvez um fio de esperança no fato de o time ter melhorado demais a pontaria, principalmente comparado ao ano passado que o time já quase chegou na metade dos gols do ano passado inteiro (mais 3 gols e já chega na metade).

Nos outros anos o time deu vexame também, mas não tinha absolutamente nada que você olhava e falava *pô, isso aqui melhorou*. A defesa ainda está errando demais (esse foi o fator principal daquilo que vimos quarta), mas acho que se conseguir arrumar somente isso, protegendo mais a entrada da área, arrumando posicionamento, o time pode chegar forte ainda. Eu não estou me contentando com pouco ou aceitando o que aconteceu quarta, mas se é pro Diniz continuar, vou torcer demais pra que arrume o sistema defensivo e se possível melhore ainda mais o ataque que já está bem melhor e mais encaixado. Voltando com o futebol de antes da parada já é um recomeço, mas um time que quer brigar por títulos tem sempre que estar ali se cobrando pra melhorar, jogo após jogo. Esses motivos que eu citei não é pra torcida se iludir mas temos que reconhecer o que melhorou e o que piorou. Arrumando a defesa já é um começo. Ainda temos mais 3 competições esse ano, não pode repetir o que fez quarta e contra o RB

Respostas - 2

01/08/2020 19:57:01 2015_spfc   

Cara, nós perdemos para o Binacional. Outro time semi-amador

Vamos mudar o foco.

O que seria preciso acontecer para vc entender que o Fernando Diniz não serve?

01/08/2020 14:17:56 marcelojc   

Respeito sua opinião , mas discordo principalmente em relação ao ataque , não vejo essa melhora toda , fez alguns gols a mais mas muito em relação a qualidade do elenco e em jogadas individuais ,no próprio jogo contra o Mirassol só marcou os gols porque abandonaram um pouco o tic taca e foram pra cima , esse futebol que o Diniz quer em relação ao ataque não é nada moderno , hoje os times atacam com velocidade, rapidez na troca de passes e são incisivos...se ele não tem material humano para isso então que mude o esquema e saiba aproveitar o que tem , se não enxergar isso o fracasso será inevitável .

01/08/2020 11:47:36 C@RLOSSPFC

Não vou dizer que não contrataria o Pablo,Pato,Dani e Hernanes mais dificilmente conseguiria fazer essas contratações que Rai fez,nunca pagaria esses salários de Dani,Pato e Hernanes dois deles por causa da idade já o Pato por ser um jogador totalmente descopromissado, em relação ao Pablo 7 milhões de euros é muito pra um jogador meia boca na boa prefiro o Ricardo Oliveira,Marco Rúben,Vagner Love,Boseli,Gilberto,Henrique Dourado entre outros vários..

Respostas - 1

01/08/2020 11:50:48 regulation

Pablo é melhor que todos esses aí que você falou.

Onde está Henrique Dourado, por exemplo?

01/08/2020 10:26:05 Wesley.BH

kkkkk mano o Rai ( terror do Morumbi ) definitivamente não serve pra isso, suponha vc no lugar do Pato pateta, ganho 1 milhão por mês, sapeco a filha do rola entrando, tenho meus trinta e poucos anos, sempre viveu no mundo da lua, nunca vestiu a camisa de algum clube de verdade. Tô de boa essa bosta ta afundando mas no final do mês o meu tá lá, se essa merda afundar vou pra outro barco enganar a galera lá, continuo enganando. E quando falo em vestir a camisa eu falo o cara ser profissional, sofrer com as derrotas, se interessar pela empresa que paga o gordo salario, o cara sai de campo estagnado, entrega tudo, faz jus ao salario que ganha.
Mas esse rapaz nunca fez isso e nunca ira fazer pq é questão de personalidade. Nunca devia ter vindo pro clube.

01/08/2020 09:53:53 willianlc

Enfim um comentário lúcido.

E vou mais além, trocar de técnico agora seria suicídio.

Primeiro, não há opções viáveis no Brasil com características e ideias minimamente semelhantes as do atual técnico, ou seja, trazer um dinossauro como Mano Menezes, por exemplo, com um futebol totalmente oposto ao que é praticado hoje, acarretaria um grave problema, já que levaria muito tempo para os jogadores deixarem de jogar da forma que estão condicionados a jogar hoje.

Segundo, não é momento pra gringo. Mesmo que haja alguma opção VIÁVEL e que queira vir agora, seria um tiro no pé. Estrangeiro tem todo aquele processo de adaptação ao país, ao futebol brasileiro e ao próprio clube. Até o mesmo implementar um estilo próprio levaria tempo e o time apanharia bastante até isso se acontecer (e se acontecer) aliás, tempo que não temos, pois esse ano será jogo atrás de jogo e técnico nenhum terá tempo pra treinar de forma adequada.

Por fim, até antes da parada o trabalho do técnico era muito elogiado dentro do clube, pela mídia e por grande parte dos próprios torcedores, ou seja, não é do dia pra noite que tudo não presta mais.

Se trocar de técnico resolvesse alguma coisa, nós seríamos campeões de tudo nos últimos anos. Os maiores culpados por esse vexame contra o Mirassol são sim os jogadores, que são acomodados e têm mentalidade de fracassados. O problema do SP é muito maior do que técnico, muito maior.

Respostas - 3

01/08/2020 11:57:38 regulation

O problema é muito maior do que técnico.

Avisa isso lá no Parque São Jorge.

O treinador, que vocês diziam que tinha aprendido tudo com o Diniz, viu que o time não tinha como jogar pra frente e ser competitivo, mudou tudo e está aí numa série de vitórias no momento do campeonato que realmente interessa.

Enquanto isso o gênio aqui emplacou uma série de derrotas, como sempre fez, e nos eliminou já no primeiro mata-mata contra um amontoado de jogadores que um mês atrás nem emprego tinham.

É fácil culpar os jogadores, mas foi o instinto peladeiro deles que empatou o jogo contra o Mirassol, se tivessem jogado o que esse asno treina todo dia, não teriam feito gol nenhum.

Só BABACA não vê que esse time tem marcação frouxa.

Acha que é o Barcelona do Guardiola, mas é o Audax do Diniz.

Esquema PUTA SUBMISSA.

01/08/2020 11:53:30 regulation

Com Diniz seremos rebaixados.

Será jogo todo meio e fim de semana.

Esse especialista em zona de rebaixamento nos afundará rapidinho,

01/08/2020 10:37:13 Thierry_Henry

Penso exatamente igual. Usam tanto o Jesus como exemplo que chegou e fez o que fez mas o Flamengo estava numa situação muito diferente do São Paulo, que ficaram um bom tempo sem títulos mas estavam arrumando a dívida de verdade, não igual aqui que estamos sem ganhar nada e essa dívida só aumenta. Quem vai querer vir treinar time que não pode contratar mais ninguém caso tal jogador não se adapte à filosofia do novo técnico?

Fora que como disse em outros comentários, ainda há margem pra melhora com o Diniz, não é como outros técnicos que passaram e todo jogo era a mesma coisa, não criava, tomava gol e as chances de ganhar partidas cada vez menores.

Foi vergonhoso o que aconteceu quarta, tem que mudar muita coisa, inclusive alguns ajustes como o time joga, tentar ter menos exposição na entrada da área, mais concentração nos jogos... Mas falar que o trabalho inteiro é uma merda, que o time não mudou nada, que é o mesmo do ano passado, é ignorar os dados de aproveitamento de chances e etc. Infelizmente perdemos pra um time quase amador porque o sistema defensivo voltou um caos. Mas ainda temos 3 competições que infelizmente não estão tão perto quanto estavam o paulista e é obrigação desse elenco dar uma resposta à torcida, ao Diniz jogando muita bola e se superando nos jogos. Não pode perder como foi, nas condições que aconteceu e as coisas continuarem as mesmas. O peso agora tá no elenco todo, como deve ser num time de futebol, ainda mais um desse tamanho, se não se cobrar, não se superar, pode vazar.

01/08/2020 09:20:43 regulation

Dos mesmos criadores de "não tem que entregar para o Guarani", vem aí "tem que manter o Diniz".

Torcida Nesquik de morango.

01/08/2020 09:10:02 Wesley.BH

Esse fracassado já vem se arrastando com esse esquema desde a época do Atlético, pensei que ia fazer uma reciclagem nessa pandemia pra ver os erros e acertos, mas não o infeliz insiste em fazer esse jogo sem objetividade.

Respostas - 1

01/08/2020 09:23:21 regulation

Sabe o que é pior?

O time achou os dois gols contra o Mirassol no bumba meu boi, em cinco minutos, igual pelada de casado contra solteiros.

Ali ficou evidente que era só pressionar o Mirassol que iria golear, que os caras eram amadores.

O que o São Paulo fez depois de empatar? Voltou a fazer o que o Diniz treinar, como se estivesse 0x0 novamente. Toque de lado, pra lá e pra cá, e zero infiltração na área.

Resultado estava óbvio, eu tinha falado já no intervalo. Vamos alisar os caras na frente e tomar ferro lá atrás no contra-ataque.

Diniz é um fracassado e tem compromisso com o fracasso.

Respostas - 1

01/08/2020 09:41:56 Wesley.BH   

Pois é esse rapaz e a cara da gestão leco, fracasso total, só ta fazendo história no clube, uma hora perde pro binacional, o pior time da libertadores, e o river na semana seguinte enfiou 8 nesses coitados, tirando o pé pra não fazer 16, depois os caras tiveram a façanha de perder pro time da terra da linguiça dentro de casa, com golaços e direito de deixar zagueiro parmeirense no chão, depois acho q a maior vergonha da historia do clube, a derrota pra um time semi amador, um catado, sabe qdo vc vai jogar em um outro bairro e o time não tá completo e vc chama os pinguços pra completar o time, e vem derrota o time que pratica o melhor futebol do Brasil junto com o time do flamengo ( palavras do nosso capitão, paneleiro, lateral, armador meia boca, diretor de futebol pois escolhe os técnicos que quer jogar).

01/08/2020 08:59:17 kaiquecesar

O time toma 6 gols e o técnico n teve culpa de nada todos erros dos jogadores? Kkkkkkkk esse aí é filho do diniz, falha do jogador era aquela q o sidao fazia e o Aguirre ainda sabe tinha culpa q deixava ele, o diniz é um dos piores técnicos q já vi no São Paulo, só posse de bola e por ter um elenco vim ainda da pra enganar, quero ver alguém lembrar a última vez o time tomou 6 gols em dois jogos em casa, para times medianos/ruins. Vcs podem arrumar desculpa de altitude,time q começaram a treinar antes, q n vão enganar ninguém

Respostas - 1

01/08/2020 09:08:12 Thierry_Henry

Parece que alguém aqui não sabe ler, mas tudo bem. E fica tranquilo, não sou filho do Diniz não kkkkkk só cansei de jogador montando panela e o técnico levando a pior sempre. E pra ficar registrado, fiquei do lado do Aguirre quando o Nene montou a dele e derrubou o técnico, e deu no que deu...

Respostas - 2

01/08/2020 19:20:19 kaiquecesar   

E o diniz faz parte da panela,naquela época acho q todos ficamos emocionados com o time na liderança, por isso o Aguirre caiu, eu gostaria da volta dele,até pq ele escala oq acha q é melhor diferente da maioria q escala por nome

01/08/2020 09:24:55 regulation   

Jogador montando panela?

Esse Diniz só está ainda por causa dos jogadores.

Se não fosse isso já teria sido demitido no ano passado mesmo.

01/08/2020 08:05:04 iglesiasricardo

Todo jogador que falhou foi uma opção da Comissão técnica. Acharia que ele não teria culpa se os erros não fossem recorrentes, mas sabemos que as mesmas falhas sempre acontecem com os mesmo péssimos jogadores escolhidos por ele.

01/08/2020 07:32:37 1983SPFC

Foi o técnico que mandou dois laterais sem condição física ideal e velhos agirem como alas.

Foi o técnico que botou um time sem cobertura de laterais em campo.

Foi o técnico que subiu a linha e deixou espaço atrás da zaga e dos laterais.

O jogador não decide essas coisas sozinho.

Respostas - 3

01/08/2020 09:30:51 regulation

Aí está mais um problema desse treinador burro que não enxerga um palmo a frente da fuça dele.

O time claramente está sem físico depois dessa parada.

Como que ele quer jogar com esse esquema de pressionar saída de bola, impôr o jogo o tempo inteiro?

É óbvio que o time se esgotará em vinte minutos e não terá perna para neutralizar contra-ataques.

Olha se o Thiago Nunes está com o mesmo esquema no Corinthians? Ele mudou e os caras emplacaram só vitórias da parada para cá.

Diferença entre um burro e um inteligente.

Não à toa Thiago Nunes foi campeão no Atlético e o Diniz demitido no Z4.

01/08/2020 08:52:23 Thierry_Henry

Com 30 minutos de jogo cansado??? Cara, entendo que muita gente esteja puta com o Diniz e querem que ele vá embora, mas se teve culpa no vexame foi muito menos que os jogadores que deixaram sozinho o cara no escanteio por ex e entraram desprezando o adversário.

Ele não vai embora, pelo menos não agora. Vou continuar torcendo pra que deixe o time melhor e consigamos alguma coisa esse ano ainda. Têm coisas a se manter e coisas a arrumar. A defesa não pode continuar desse jeito, tomando gol a cada chute que os caras dão. Não é um trabalho que não tem margem pra evolução, tanto que o time saiu do ano passado com um ataque fraco para o melhor do paulista até agora, e sem muitas mudanças no elenco, mas tem que conquistar título, ninguém aqui quer ficar ah, mas jogou bem... se não ganha título, tem que ser feita alguma coisa pra não chegar em decisão e os caras tremerem pro primeiro que aparece

Respostas - 1

01/08/2020 09:27:37 regulation   

Tomar gol de escanteio É SEMPRE CULPA DO TREINADOR.

Ele tem que treinar isso até a exaustão, até ficar automático para o jogador o que ele tem que fazer na bola parada.

Time que toma gol de escanteio é falta de treinamento.

Até em pelada isso é vergonha.

01/08/2020 08:11:37 Thierry_Henry

Discordo. Sempre estou dizendo que com esse esquema de levar muitos jogadores ao ataque para aumentar as chances de fazer o gol, têm seus riscos, quase sempre se alguém perder a bola lá na frente, o contra-ataque é certo. Esse é um risco do jogo. Agora falar que o jogador recompor andando é culpa do técnico, aí é loucura demais.

É só olhar o segundo gol, o B. Alves tem que sair da posição dele pra cobrir onde o Reinaldo devia estar já que o mesmo parecia que tava jogando com os amigos do bairro ali. Se for falar isso sobre o Juanfran eu concordo, dá pra ver que ele não aguenta jogar mais na lateral (diferente do Reinaldo que foi por pura displicência mesmo), tem que preparar o Igor Vinícius pra ser titular logo. Fora que quase todos os jogadores entraram com soberba pro jogo, não acreditaram que um time com 18 desfalques traria perigo, jogaram de salto, tá aí o resultado. Jogaram sério aqueles 4 minutos em que empataram a partida e depois voltaram com a soberba de novo e quem paga é a torcida.

Enfim, o técnico sempre vai ter sua parcela, mas tirar essa responsabilidade de quem encarou essa partida com desprezo, não tem como

Respostas - 1

01/08/2020 08:30:45 1983SPFC   

O jogador voltou andando pq ele não aguenta ficar subindo e voltando toda hora.

Não é uma questão de falta de vontade.Eles ficaram 3/4 meses parados.Além disso, tem a questão do biotipo. São jogadores velhos.Os caras não vão aguentar ir até a linha de fundo e voltar os 90 minutos.

O técnico precisa observar essas coisas e fazer suas escolhas.Se escolheu os dois, apesar disso, então, ele precisa assumir a responsabilidade também.

Falta de vontade seria se, com minutos de jogo, toma um gol com o cara andando na recomposição.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

5/8/2020
4/8/2020