publicidade

Lucão

0 0 0
Ow os clubes precisam se blindar mais sei lá..
Esses jogadorzinhos estão de sacanagem .. nenhum clube devia contratar uns cara desses ..
1°Maicon por trabalhar de domingo algo assim
2° agr o lucão do jeito que foi tratado
Revoltante esses cara e mais ainda é que ganham a ação ..
Quero ver se é outra profissão uma doméstica fazer isso para os patrões se ganha ..
Avalie: 4 1

Comentários (8)

26/06/2020 19:57:20 1983SPFC

Repito: e o SPFC.net estava começando uma campanha para a volta desse encosto.

26/06/2020 09:08:06 Tricolaço7

Se não quer ter pressão da torcida em time grande nem venha.

Mas o motivo do processo não é pela torcida. Isso obviamente não daria processo. O que ele alega é que sofreu pressão para aceitar ofertas que o SP recebeu por ele. E não aceitando, sofreu represália.

Oras, mas e o contrário? Que ocorre MUITO mais inclusive. Do empresário e jogador forçarem para sair, não renovar para sair de graça... Espero que o juíz mande esse cara pastar...

26/06/2020 08:57:18 devil.guitar

Na verdade, ambos entraram na justiça contra o São Paulo pelo mesmo motivo, a forma como foram tratados no clube.

O Maicon tem seus trinta e poucos anos, mais de 15 anos de carreira sempre jogando aos domingos, durante a noite e em todos os clubes que passou ele teve problemas atrasos de salários, inclusive no seu atual clube, o Grêmio. Então, por que ele resolveu cobrar isso só do SPFC?

É ai que entram os torcedores nessa conta. Maicon e Lucão passaram por problemas semelhantes no São Paulo, uma forte perseguição da torcida durante o período em que estiveram jogando no clube. Quando eu falo torcida, incluo também alguns membros da diretoria que tem atitudes passionais iguais da grande parte da torcida comum. Na explicação que o Lucão deu sobre a ação movida por ele contra o clube ele se vale da perseguição da torcida contra ele pra tentar provar que o mal tratamento dado a ele pelo clube foi reflexão disso.

Portanto, eu não me surpreenderia se no futuro eu veja noticias semelhantes de ações de outros Gremistas e Goianos contra o clube. Diego Souza, Paulo Miranda, Cortez, Cicero e o Sidão, pois todos passaram por problemas semelhantes e a ação de um pode acabar estimulando outros a tomarem as mesmas medidas.

Entendam, todos os contratos de trabalho no Brasil sem exceção dão brechas legais para abertura de processos judiais, inclusive os contratos de jogadores de futebol, mas o que define a abertura ou não de um processo trabalhista na sua grande maioria geralmente são 2, necessidade e/ou magoa. Ou seja, quanto mais jogadores saírem pelas portas dos fundos do clube, maior será o numero de processos iguais a esses do Maicon e do Lução.

25/06/2020 18:29:56 AntJr

Melhorar os contratos é o começo.

25/06/2020 13:52:45 filipesousa

esse cara tinha era que agradecer por ter jogado aqui, um bosta desses não sei como veste a camisa do tricolor Paulista

25/06/2020 06:34:16 Opaió

pessoas ten sentimentos, nós torcedores protestamos e chingamos etc.
Agora presidente de uma instituição tem ser exemplo,Senhor Leco faz parte dos soberanos os cardeais bando de velhos malas e arrogantes!!!!

Respostas - 1

25/06/2020 09:50:42 Corcunda

Isso não tem nada a ver com sentimento, isso é pilantragem. Cara e safado esse merecia nunca mais arrumar emprego em lugar nenhum. Sabe qual é o problema? é q o pt transformou o Brasil nessa bosta onde td mundo acha q tem direito sem cumprir seus deveres. E o pior é q a justiça sempre da ganho de causa pra vagabundo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

8/7/2020
7/7/2020