publicidade

[Off] O Brasil precisa parar

0 0 0
Noto muita gente desinformada opinando e indo na onda de grandes empresarios e do presidente .

Todos os países estão seguindo um protocolo e combatendo aos poucos o corona vírus,o Único que desdenhou foi a Itália e olha como estão hj,morrendo em media 800 pessoas por dia .
Pensem bem,o Vírus ja está ai, não tem o que fazer, se todos saírem pra rua agora como manda o presidente,vai ter um colapso na saude pública,muita gente vai morrer,os hospitais não vão conseguir dar conta do corona e nem das outras doenças,e milhares de pessoas vão morrer e a Quarentena vai ser obrigatório .

Se fizermos agora,apenas um número X de pessoas vai contrair o vírus,os hospitais conseguirão tratar e essas pessoas criarão anti corpos pra não pegar de novo ,podemos ter uma chance de vencer essa e a solução e se prevenir agora.
ENTENDAM se saírem de casa agora,vai ter esse colapso citado . Não caiam em papo de empresários que estao desesperados,eles so pensam neles,a economia estará ruim de qualquer jeito. Quanto vale uma vida pra vcs ?

A medida do bolsonaro onde só o lado do trabalhador era prejudicado, e agora ele mandar as pessoas voltarem ao trabalho,so mostra de que lado esse cara está .
Não sejam tolos,muitas vidas estão em nossas mãos
Avalie: 158 177

Comentários (61)

01/04/2020 00:25:08 9277

Eu recomendo que assistem esse vídeo de um médico que passa todas as notícias, aqui tem só as notícias boas (diferente da grande mídia que tenta aumentar tudo como se fosse uma enorme tragédia)

https://www.youtube.com/watch?v=Nn1w4wKUL_8

Ele mostra claramente um dos motivos que na Itália muitos morreram: não estavam usando o remédio que aqui deu resultado para curar! E pelas notícias mostradas dele, volta bem antes do previsto, mas a ideia de muitos é querer te assustar, enquanto a desse cara é mostrar a realidade!

Minha visão: a doença pode chegar a matar uns 10 mil brasileiros se infectar aproximadamente 1 milhão? Sim, pode, mas se ficarmos parado muito tempo como você está sugerindo, teremos 40 milhões de desempregados e muitos desses com certeza vão morrer de fome, e, meu amigo, a fome é muito mais letal que esse vírus que não matou nem 5% dos infectados no mundo todo. Viu algum país subdesenvolvido parar? Pois eu só vi noticiarem os desenvolvidos parando, ou seja, os que tem condições!

Ao meu ver, tudo está muito mais perto de parar do que imagina, então, faz o seguinte: reforcem sua imunidade que esse vírus nada fará a você! (como o MÉDICO diz, não to indo pro Bolsonaro, to indo de acordo com o vídeo) Ele apoia o isolamento, eu apoio mas acho que não pode passar da metade de abril pra não ter consequências piores

29/03/2020 00:40:08 PP_TRICOLOR

A taxa de mortalidade para jovens é minima,capaz de milhões já terem contraído o Covid,ter ficado assintomático,criado anti corpo e nem saber além de que o Brasil está muito bem posicionado no mundo em termos de taxa UTI a cada 100.000 habitantes.
O Japão foi um dos primeiros a detectar o Covid,não fez isolamento em massa igual o resto do mundo e tá c número estável de casos e seguindo a vida
Se o Bolsonaro mandar ficar em casa e o país quebrar,vão crucificar, se ele mandar trabalhar é crucificado,problema não é ele,é o brasileiro mesmo.

Respostas - 3

01/04/2020 09:32:49 Sid_Soberano

O Japão foi um dos primeiros a detectar o Covid,não fez isolamento em massa igual o resto do mundo e tá c número estável de casos e seguindo a vida

———————————————————————

Eh que vc não mora no Japão!

Esta tendo aumento de casos,todos os dias,principalmente em Tokyo,o centro de tudo no Japão...

Se a mídia no Brasil,está dizendo que o número está pequeno,é porque eles estão do outro lado e só acompanha os noticiários do Japão a cada um mês ou A cada duas semanas...

29/03/2020 16:20:05 Lemonz

A taxa de mortalidade e pequena se eles recebem os cuidados e tem um respirador para os mais graves. Mas, se tivermos um número grande de pessoas ficando doentes ao mesmo tempo e colapsar a saúde, pode chegar num ponto onde jovens morram por não ter respirador disponível. E esse o maior risco da epidemia, o país tem uma capacidade insuficiente de respiradores como os outros sistemas de saúde do mundo, para atender a demanda de uma doença que se espalha e se desenvolve tão rápido.

29/03/2020 10:22:32 GabrielSP1703

Sim, podem nem ter sintomas, mas transmitem pra outras pessoas. Não se faça de desentendido, se tiver uma superlotação nos hospitais, os casos mais simples vão acabar sendo fatais. A quarentena é essencial se quiser matar menos, agora se você for um psicopata, faz sentido não querer quarentena

28/03/2020 13:20:23 Drizzo

A situação é a seguinte, ou continua quase tudo parado, e com isso vem o desemprego e a fome, ou as coisas voltam a funcionar quase que normalmente e ai os casos de coronavírus aumentam, com isso mais morte e possivelmente um colapso no sistema de saúde que irá ficar sobrecarregado. O Brasil está entre a cruz e a espada, como dizem, e vai ter que escolher qual dessas duas situações será a menos desastrosa. Eu opto pelas vidas, mas trabalho praticamente de casa, não preciso ficar saindo, dai fica fácil escolher esse lado, mas e quem depende de sair pra ganhar o pão de cada dia, esses vão querer arriscar mesmo, e não tiro a razão deles. A situação é muito complicada, cada pessoa tem sua realidade, e vai querer o que for melhor pra essa realidade. É algo sem precedentes o que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Respostas - 3

30/03/2020 08:31:05 Besitzer

se voce eh Pro Bolsonaro ou Contra Bolsonaro tenha a consciencia de que o sistema do brasileiro de saude nao vai entrar em colapso agora ... ele ja entrou em colapso ha muito tempo atras ....

28/03/2020 15:59:27 MatheusArshavin

Amigo,qual medida vc acha que o governo vai adotar após o surto e o colapso? A Quarentena vai vir de qualquer jeito

28/03/2020 14:37:08 Jason_SanPablo

Eis o problema como ele é, tomado em todos os seus aspectos e sem tentar encaixar em discurso político ou ideologia.

28/03/2020 12:21:15 filipesousa

Quando surgiu esse corona, o mundo inteiro já tinha que ter ficado alerta, proibindo seus cidadãos de irem para a China, e desembarques vindos de lá... eles subestimaram e o resultado esta aí, pior se a China estivesse preocupada com o bem estar global, eles iriam proibir pessoas de entrarem e sairem de lá, o mais revoltante é que isso provavelmente podia ter sido evitado.

28/03/2020 09:16:49 AgentePB

Os empresários só estão preocupados com a queda do patrimônio deles. Isso sim!

Quando um empregado seu morrer por causa da COVID-19, ele põe outro no lugar. Simples assim... E a família que sofra sem o seu ente.

Quem já viu um empresário se preocupar com a fome de desempregados...? kkk. Eles nem se preocupam com as dos empregados quanto mais desmpregados. Parece até piada....

E outra, será que o número de leitos no Brasil supera o número de pessoas do grupo de risco? E os idosos que moram com jovens já estão condenados?

Caia na real! O isolamento é a melhor saída.

Respostas - 1

01/04/2020 13:39:50 Tricolaço7

E o empregado não está preocupado com seu emprego?

Quem tá adorando é a classe média/alta que tá de férias em casa, nas redes sociais pagando de entendido, batendo panela pra gravar e postar.

Na base da pirâmide o povo está desesperado!!! Estão sendo demitidos, e os de negócio próprio estão sem renda alguma.

28/03/2020 01:06:11 AllanFernando7

esse não é o momento de defender bandeira partidária, afinal nenhum politico presta, nenhum fez nada extraordinário, tem que ser puta de politico pra defende-los!

o brasil precisa parar, não devemos seguir o exemplo da italia, Eua, Inglaterra entre outros países que tem mais grana que o Brasil! Pra eles tanto faz e tanto fez a verdade é essa!

A unica coisa que não pode parar é hospitais e farmácias, o governo precisa ajudar nesse momento é função do estado suprir as necessidades básicas da população, tem dinheiro pra investirem em cuba, dinheiro pra mandarem pra milicias, dinheiro pra tudo, mas pra ajudar a população não tem?

Agora a frase mais tosca, essa "gripezinha" vai matar mais cnpj do que CPF, isso é a maior merda espalhada, me desculpa, se você empresario não se planeja direito, dane-se! a vida vale muito mais que seu cnpj!

E por fim todos temos o livre arbítrio, se você quer trabalhar ótimo, parabéns, vida que segue como diria o grande reinaldo, se você quer ficar em casa ótimo! mas não critique a decisão dos outros, sendo que nosso estado e nossos grandes políticos deveriam tomar decisões pensam no bem estar social e não no bem estar do bolso deles!

27/03/2020 22:56:10 TakeoPareo

Osmar Terra, MÉDICO que IMPLEMENTOU o SUS no RS, LIDOU com a crise do H1N1, em entrevista à J Pan se mostrou totalmente CONTRA o isolamento.
O diretor geral da OMS, marxista radical da Frente Democrática Revolucionária Popular da Etiópia, que NÃO é médico, q foi ministro da saúde da Etiópia e ajudou a esconder epidemias que por lá ocorreram, quer isolamento dos países do Ocidente. O vírus chinês quebrando o Ocidente enquanto a China aproveita e cresce. Deve ser só coincidência. De novo.

Respostas - 2

28/03/2020 00:22:07 EDUSAMMY

você quis dizer, osmar terra, ex-ministro do temer e do bolsonaro, deputado e muito mais político do que médico. político formado em medicina. assim como o temer é político formado em direito. não sabe nada de infectologia.

Respostas - 1

27/03/2020 23:58:05 Jason_SanPablo

https://papers.ssrn.com/sol3/Papers.cfm?abstract_id=3561560

27/03/2020 19:59:50 AgentePB

Bolsonaro está dividindo a população novamente?

27/03/2020 13:32:54 MatheusArshavin

Alguém me explica como que isola um velhinho em uma casa de 1..2 cômodos,como vivem grande parte das pessoas nas comunidades aqui de SP ?

26/03/2020 17:35:09 Jason_Tricolor13

Pessoal que foi no jogo do São Paulo pela libertadores dia 11 de marco: prestem atenção se terão sintomas da covid, pois ela se manifesta em 15 dias.

Na Itália todos dizem que a maior parte foi infectada no jogo da atalanta pela champions league e que só começaram a apresentar sintomas depois de 15 dias.

Vamos todos nos unir e prestar atenção!

Se tiver sintomas fique em casa!

Respostas - 1

27/03/2020 18:23:05 Besitzer

O povo na Italia nao diz isso nao, quem diz e a imprensa manipuladora.

Deixa eu explicar rapidamente que aconteceu e porque a Italia foi o cavalo de troia da Europa e o responsavel pela pandemia globalizada.

o Norte da Italia, abriga centenas de pequenas fábricas têxteis onde chineses trabalham sob péssimas condições. Os Chineses vierem doentes de Wuhan para trabalhar nas fabricas do norte da Italia, expalharando COVID19.

Enquantos os paises estavam concentrados e fazendo restricoes a entrada de Chineses na Europa ... O governo italiano nao fez restricao alguma, tentou omitir o maximo possivel o numero de infectados, deixou o turismo rolar solto e quando tudo ja estava fora de controle foi pedir ajuda a uniao europeia ... mas ai ja era tarde ...


Abaixo alguns links de 2010, 2012, 2015 para confirmar o que a imprensa nao noticia agora, mas divulgava antes .. podem ler e tirar suas proprias conclusoes.


https://veja.abril.com.br/economia/made-in-italy-fabricado-por-chines es/

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,como-os-chineses-ocupa ram-a-cidade-italiana-de-prato,70003126064

https://www.dw.com/pt-br/a-triste-realidade-da-pequena-china-italiana /a-18841625


26/03/2020 15:12:30 SPFCNauta

Eu sou pequeno empresário e vou sofrer um pouco com a parada. Entendo a situação da economia, da fome… mas aí cabe ao governo intervir. O governo deveria propor uma solução simples. O governo paga 1/3 para todos os trabalhadores, a empresa paga 1/3 e o trabalhador abre mão de 1/3. É o mais prudente a se fazer.

Pergunto-lhes, viram algum infectologista, algum médico falando que não era para parar??? Será que devemos ouvir todos os profissionais da área fa saúde e a OMS, ou ouvir somente os empresários?

Respostas - 5

28/03/2020 10:25:14 Macunaíma

Boaaaa.. Nesse caso eu concordo plenamente com você. Se for assim eu vejo com ótimos olhos, mas não dar pra confiar hoje no governo e político. Se a honestidade fosse pelo menos colocada em cheque aqui no Brasil com certeza ficar em casa seria a melhor decisão e não teria divisão. Como empresário e ser humano você está no caminho certo. Dessa vez concordamos. E plenamente. Mas só nesse caso. Ajuda tanto do empresário, tanto dos governantes e nós empregados. Só funcionará se ambos se unirem.

28/03/2020 01:33:06 AllanFernando7

Parabéns, espero que os governantes liberem linhas de crédito pra vocês, o momento é difícil mas temos que preservar o bem maior, não adianta trabalhar e ficar doente, melhor se isolar e sobreviver, deus não deixara o justo passar fome! Vamos ter fé nesse momento

27/03/2020 19:51:19 AgentePB

Meus parabéns pela lucidez, amigo! Ótimo comentário!

Queria só ver quando um desses que defendem o retorno ao trabalho imediatamente precisar de um leito e não encontrar.
Simplesmente não vai adiantar ter dinheiro ou plano de saúde se o sistema de saúde atingir o caos.

O que os grandes empresários tem medo e de perder dinheiro e terem de trabalhar na vida. Isso sim.

Quanto a fome, até parece que empresário se preocupa com o que o pobre tem ou não tem a comer, hein?

26/03/2020 17:08:50 Lemonz

Médico quer garantir que vai salvar vidas de doentes a todo custo.

Empresário e economista visam ter uma economia robusta.

Vai ter que encontrar um equilíbrio entre as duas coisas. Isso não quer dizer que priorizar a economia vai morrer todo mundo. Pode ser até que salve mais vidas, com menos gente passando fome e necessidade nos próximos 12 meses. O mesmo vale pra medicina, pode ser que pra preservar o maior número de vidas dessa doença o melhor fosse ficar todos isolados por 3 meses. Mas aí o impacto econômico seria desastroso e poderia morrer mais gente ainda. Tem que encontrar um balanço.

Respostas - 1

26/03/2020 17:27:04 SPFCNauta   

Meu amigo, vi até economistas sendo favoráveis a parada, mesmo que minoria. Existem meios de solucionar esse problema da fome.

E mais uma coisa, médicos, no geral, são profissionais gabaritados que são conscientes do impacto econômico que isso causará. Alguém já viu os números de de mortes Brasil no primeiro mês? É maior que a Itália. E essa conversa, de que somente idosos irão morrer… bom, não é bem assim. Certo que a maioria serão, claro, mas existem pessoas hipertensas, com problemas respiratórios, diabéticos, fumantes, asmáticos… enfim, uma gama enorme de pessoas que se enquadram no grupo de risco e não são idosos. O que pode acontecer é o seguinte, o hospital lotar para atender essas pessoas, você sofrer um acidente de carro e não conseguir ser atendido, por conta da falta de espaço. Tem consciência disso? Isso aumentaria mais ainda o número de mortes.

E outra coisa, pessoas saudáveis também precisaram de atendimento médico, de serem internadas. Vi inúmeros casos de pessoas saudáveis que precisaram de internação, até de atletas, indo na contramão do discurso do presidente. Claro que existem sim pessoas que irão contrair e ficarão assintomáticas, mas ainda sim, existem as pessoas saudáveis que também vão precisar de internação médica. Eu prefiro ouvir um infectologista, que sabe a real proporção que isso pode tomar. E como disse, vi economistas favoráveis a paralisação, mas médicos… não vi nenhum contrário a ela.

26/03/2020 16:06:34 MatheusArshavin

Isso

26/03/2020 14:15:02 jardelitosoberano

Itália é o país com maior número de idosos, cerca de 85% da população brasileira tem menos de 50 anos, 4% acima de 80, idosos em isolamento jovens trabalhando, somos os principais responsáveis por nossos idosos, essa é a conscientização que temos que ter!!

26/03/2020 13:17:17 robsonceni

Sem entrar no âmbito político aqui apenas pesquisem se a letalidade desse vírus comparado a outros que aqui já existem se há necessidade pra td isso e se os efeitos causados pela parada se vale mesmo o risco comparando com outros países incluam na pesquisa as particulares de cada país faixa etária geografia e outros influenciadores no da doença ok sem colocar política ou político no meio blza prq a maioria que quer ficar em casa quer tbm ter pão na padaria gasolina nos postos insumos nós hospitais então quem é pra parar? temos condições de parar geral ou uma vida vale mais que a outra?
Pessoal pra quem é autônomo um dia parado representa muito imagina um mês ou dois e pra quem é CLT pense se as empresas aguentam esse período de sem faturar?
Espero que td isso logo passe e o assunto aqui seja apenas futebol e SPFC.

Respostas - 1

26/03/2020 13:20:47 regulation

Esse vírus é muito mais letal do que qualquer outro em circulação no país.

Qual o último vírus a causar o colapso de sistemas de saúde de países desenvolvidos como Espanha, Itália, França e Reino Unido?

O mundo inteiro falando que é o vírus com o maior potencial de destruição desde o da gripe espanhola um século atrás e ainda tem gente diminuindo como uma gripezinha.

Respostas - 3

26/03/2020 13:12:53 Wesley.BH

O bozo não conhece seus pais, avós, ele quer q vc se foda.
A vida dele não ira alterar com a morte de seus familiares mais a sua irá mudar.

Respostas - 3

28/03/2020 10:31:15 Macunaíma

Bolsonaro foi uma escolha errada da grande maioria dos brasileiros. Escolheram o pior de todos apesar que o Haddad também é ruim.. Todos foram ruins, mas o Bolsonaro nunca falou sobre propostas, métodos para o Brasil e o povo o elegeram pelas palavras de arma na mão de cidadão do bem. Tá o resultado. Hoje vemos um garoto no comando de um país inteiro. Mas agora não dar pra voltar atrás. E sobre essa entrevista dele grande parte ele está certo que é o pior de tudo: que é ele falar algo bom.

Continuo com minha afirmação :
Podemos morrer de Corona? Sim e muitos vão, mas muito mais morrem e morrerão de fome.
Se é pra ficar em casa beleza, mas temos contas a pagar, família a alimentar, e maioria do brasileiro vive de 1.000 reais mensais e agora não terão nem um centavo. Vamos morrer de fome também se o governo inteiro não ajudar esses mais necessitados.

26/03/2020 16:07:43 MatheusArshavin

Eu queria entender o motivo desse cara ser endeusado se até hoje ele nunca fez nada,a galera e cega por esse lixo

26/03/2020 14:18:35 jardelitosoberano

Pelo visto sua única fonte de informação é a rede globo

Respostas - 1

26/03/2020 23:14:24 MatheusArshavin   

Tdas as fontes que eu procuro eu não acho nada que o bozo fez, apenas repete as mesmas falas não tem argumentos,e os gado ficam estérico Mico mico mico kkk espero q ele governe ate 2022 a mascara esta caindo aos poucos,quando apertar no seu calo vc vai chorar,BR e assim mesmo,egosta,quando apertar ai tu abre mao

26/03/2020 13:09:09 regulation

Não para agora, mas para depois quando tiver 500 mortes por dia.

Só babaca não vê.

Mas foda-se, cada povo tem o governo que merece.

26/03/2020 12:43:18 Captain_Tsubasa

Vc fala isso ok tudo bem,ai teu chefe te manda embora do serviço e aí como faz???
Vc acha que o governo vai pagar o seu salário???

26/03/2020 10:40:43 Lemonz

Países como Itália, Estados Unidos, UK são países de primeiro mundo. A população média tem uma poupança muito maior que aqui. As empresas pequenas tem mais reservas e vão receber ajuda governamental pra não fechar.

Eles aguentam ficar muito mais tempo fechados em casa que aqui. Brasil tem 40% dos empregados na informalidade. Os pequenos negócios de SP, segundo pesquisa que saiu hj, apenas 11% aguentam ficar fechados mais que duas semanas sem quebrar. 70% dos empregos formais do país são nessas empresas pequenas. Quebrando elas tb quebra o governo que vive da arrecadação dessas empresas.

Lockdown de mais de duas semana é ilusão. Vai ser muito pior a fome e o desemprego que o Coronavírus. O país não tem de onde tirar dinheiro para subsidiar o lockdown como fazem os países europeus. Só se imprimisse dinheiro gerando uma inflação absurda como
nos anos 80, ferrando mais ainda o pobre.

Tem que aproveitar essas duas semanas pra se preparar como der, depois vai ter que ir pro pau, não tem jeito. Não da pra parar muito tempo.

Respostas - 2

26/03/2020 13:39:57 GabrielSP1703

Mas pra manter as pessoas dentro de casa, o ideal seria o governo ajudar. O certo é sim parar tudo, desde que dessem condições para isso, mas tendo alguém que considera tudo uma histeria, aí não tem o que fazer, vão ter que abrir mesmo.

26/03/2020 11:55:40 Marceloaft

A Argentina parou e esta quebrada. Pode explicar?

Respostas - 1

26/03/2020 12:11:54 Lemonz   

Pelo que entendi e só por 15 dias. Eles estão na mesma situação que a gente. E uma parada pra ganhar tempo e suavizar a curva. Todos países sul Américanos vão ter que ir pro pau com o vírus. A pergunta é se vai ser antes ou depois de estourarem a economia e ficarem com 40 % de desemprego

26/03/2020 10:26:06 Marceloaft

Nao foi a Italia o unico pais a desdenhar do corona, a Inglaterra tbm fez isso, falou pra continuar tudo normal e agora o primeiro ministro deles esta pagando o preco e ja voltou atras.
Na mesma linha vai o Japao que acabou de voltar atras os EUA e a Coreia do Sul.

Todos eles alinhados com o Bolsonaro que ainda nao caiu em si e esta apenas preocupado com as eleicoes, por isso nao quer que parem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

31/10/2020
30/10/2020
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa Do Brasil

    Dom - 20:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Internacional
    2 Flamengo
    3 Atletico-MG
    4 Fluminense
    5 São Paulo
    6 Santos
    7 Palmeiras
    8 Fortaleza EC
    9 Grêmio
    10 Ceará
    11 Atletico Goianiense
    12 Sport Recife
    13 Corinthians
    14 Bahia
    15 Bragantino
    16 Botafogo
    17 Vasco DA Gama
    18 Atletico Paranaense
    19 Coritiba
    20 Goiás
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    35 18 10 5 3 30 15 15 VVVVE
    35 18 10 5 3 32 21 11 VVEVE
    32 17 10 2 5 31 20 11 DVEDE
    29 18 8 5 5 28 21 7 VVEEV
    27 15 7 6 2 20 13 7 EEVVE
    27 18 7 6 5 24 22 2 EVDVD
    25 17 6 7 4 22 20 2 DDDDV
    24 16 6 6 4 16 11 5 EEVEV
    24 17 5 9 3 19 16 3 VDVEV
    22 17 6 4 7 21 24 -3 DEVEV
    22 18 5 7 6 17 24 -7 DVVED
    21 18 6 3 9 18 26 -8 DDDDE
    21 18 5 6 7 21 26 -5 EDVDV
    19 17 5 4 8 22 25 -3 DVDEV
    19 18 4 7 7 21 24 -3 DDEVV
    19 17 3 10 4 17 20 -3 EVVDE
    18 16 5 3 8 19 24 -5 DDDDD
    16 17 4 4 9 13 19 -6 EDDED
    16 18 4 4 10 15 24 -9 DEVDD
    11 16 2 5 9 19 30 -11 DDEED
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota