publicidade

Sobre Aloísio Boi-Bandido

0 0 0
Ao ouvir comentar sobre a volta (apenas boataria) de Aloísio Boi-Bandido para o tricolor, inevitavelmente em minha mente a possibilidade fez muitas dúvidas. Contudo, ao pensar mais sobre, digo com sobriedade que Boi-Bandido seria uma ótima para o tricolor!
Primeiramente, me lembro do avançado em um momento difícil, quando o orgulho de ser tricolor começava a não ser "Soberano" . Em 2013, o momento era horrível e incrivelmente um dos que nos ajudou a sair daquele pesadelo foi o Boi, com gols salvadores e momentos de raça e entrega, como nós estaríamos em campo. Entretanto, temos de deixar claro que o mérito maior passa indissociavelmente por Ceni e Muricy, mas Aloísio teve seu papel.
Outro argumento bom é que fora a química já existente entre torcedor e atleta, o Brasil por horas não produz um grande centro-avante; Aloísio certamente não é o novo Careca, mas tem força, finalização e entrega. Outros países também produzem artilheiros com essas peculiaridades com mais frequência, mas o Boi já é brasileiro e tricolor, um baita caminho já cortado.
Me recordo muito pouco de Amoroso, Luizão, um pouco mais de Dagoberto, Borges, L. Fabiano etc... Mas sem dúvidas, fora o Calleri, o que mais honrou e não tem o título de ídolo é Aloísio. Creio que se o dinheiro não for empecilho esse atleta pode ser o sangue na veia artilheira são-paulina, precisamos.
Avalie: 2 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

9/8/2020
8/8/2020