publicidade

Jonas (APOSENTOU) revela que Raí tentou levá-lo para o São Paulo

0 0 0
O ex-atacante Jonas foi o convidado do programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, que irá ao ar neste sábado, a partir das 22h30 (de Brasília). Como jogador, fez sucesso em clubes brasileiros como Portuguesa, Grêmio e Santos, além do Valencia, na Espanha, e mais recentemente no Benfica, em Portugal, onde se tornou ídolo.


Jonas anunciou a aposentadoria em julho deste ano, aos 35 anos. No programa da ESPN Brasil, o agora ex-jogador revelou que Raí, coordenador técnico do São Paulo, o convidou para conhecer a estrutura do clube e, talvez, mudar de ideia sobre a aposentadoria.

– Quem insistiu por mim foi o São Paulo. Conversei muito com o Raí. Ele pediu para eu visitar o CT, trabalhar com eles para reforçar meu físico, mas eu estava determinado a encerrar a carreira – comentou Jonas, que foi entrevistado pelo apresentador André Plihal e pelos jornalistas Jorge Nicola e Eduardo de Menezes.

Lance!

É TENEBROSA A ADMINISTRAÇÃO DO SÃO PAULO! TENEBROSA


Avalie: 4 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

6/8/2020
5/8/2020