publicidade

Caio Henrique

0 0 0
Hoje saiu a noticia de que o São Paulo poderia tentar a contratação do jogador do Atlético de Madrid, que esta emprestado ao fluminenC.
Eu vi muitos torcedores nos comentários da noticia dizendo que já temos volantes de mais, e estão certos e errados ao mesmo tempo.
Estão certos pois temos Luan, Liziero, Hudson, Tchê Tchê e Jucilei, alem de outros que podem jogar improvisados, porém, se olharmos fica obvio Jucilei só voltou a treinar no time pra ficar mais fácil de o negociar no fim do ano, pois jogador parado fica mais difícil de vender, doar ou emprestar, Hudson esta queimado desde que reclamou de ser improvisado, mesmo quando desempenhava um futebol razoável de lateral, soma-se a isso o fato de que a idade está pesando e o momento é ruim, o que me leva a crer que vão tentar negocia-lo ano que vem. Sobram então Luan, Liziero e Tchê Tchê. Tchê Tchê ainda falta justificar o investimento, não é ruim jogador, não faz péssimas partidas, mas também não faz excelentes, feijão com arroz do bravo. Luan, bom jogador mas pode ficar sobrecarregado com excesso de jogos, além de que primeiro volantes sempre está tomando cartão e cumprindo suspensão por cartões. E por fim Liziero, que ganhou a alcunha de menino de vidro, espero muito que o pior já tenha passado e que possa ficar disponível para ao menos para uns 80% das partidas do próximo ano, pois é bom jogador, falta um pouco de concentração durante os jogos e menos displicência nas jogadas, mas tem talento.
Hernanes e Daniel Alves podem jogar como segundo volante, mas volantes mesmo temos 3 sendo dois deles segundo volante por característica.
Então acho que o Diniz está correto em pedir outro volante, só não sei se esse Caio Henrique é o cara, mas não me parece mal jogador.
Lembrando que a base nunca produziu tanto como nos últimos anos, poderíamos subir jogadores pra repor as possíveis saídas de Hudson e Jucilei.
E vocês o que acham? Precisamos de outro volante para ano que vem?
Avalie: 1 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

9/8/2020
8/8/2020