publicidade

A falta de credibilidade está afetando as negociações

O São Paulo não ganha nada há muito tempo. Afundado em dívidas, passou apuros e até salários ficaram atrasados nos últimos anos. Não consegue grandes patrocínios a muito tempo. Não tem sequência de trabalho para diretores, técnicos e nem para jogadores. Os bons valores da base são negociados com 10 jogos no profissional. A divida parece um poço sem fundo: você soca dinheiro mas continua no atoleiro. Sem vaga na libertadores. Torcida apaixonada, mas sem paciência, acostumada a títulos, o que naturalmente nos faz cobrar muito mais do que times de menos expressão.
Hoje o único grande atrativo do São Paulo é a torcida. Mas sejamos francos: que jogador gostaria de atuar em cenário desse? Só jogadores torcedores ou buscando ascensão. Que empresa gostaria de investir em uma barca afundando? Só uma Crefisa louca da vida.
Para começarem a contratar melhor o São Paulo precisa apostar em um melhor posicionamento de marca, com pessoas comprometidas com o clube, com tempo para trabalhar e uma gestão transparente.
Espero que o projeto com Rai e RR seja duradouro, com Dorival Júnior tendo tranquilidade para trabalhar. E as coisas aos poucos vão se ajeitando. Nosso dever é cobrar sim, mas não jogar tudo pro alto e começar a achar culpados de um problema que começou ainda na era JJ.
Acredito em tempos melhores, ainda que ao longe, mas é momento de ter paciência, mas o trabalho precisa continuar sem interrupções!

Saudações tricolores!
Avalie: 25 14

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias