Verdade seja dita. Fomos enganados pelo Leco de novo - SPFC.Net

Logotipo

Instagram
15/01/2018 - 11:51 / Visualizada 10635 vezes

Verdade seja dita. Fomos enganados pelo Leco de novo

Postado por: Aristizabal_94

Mais uma vez o Leco lidibriou a torcida.
Que decepção. Depois do carnaval que fizeram no Morumbi pra enganar a torcida depois do 2017 bizarro, achei que o torcedor tinha aprendido a lição em relação ao Leco

Mas não...Outra vez passou a perna na galera.
Deixou ir embora o Hernanes e vendeu o Pratto, daí trouxe um zagueiro e um meia.
Venderam o Pratto, certo???
Cadê o atacante pra repor???? Todo mundo aqui acreditando nas falsas promessas e nada.
A contratação do Diego Souza e Anderson abafou tudo. Mas e aí, quem será o atacante?? Brenner? Paulo Boia???


Parabéns Leco. Mais uma vez você botou a torcida no chinelo. Velho espertalhão. Mas a mim não engana não





Comentários (99)

15/01/2018 22:48:35 wilbapjr   

Aguentar o Leco até 2020 ? Vamos torcer pra ele morrer antes.
O clube não vai aguentar mais três anos com esse velho fdp !

15/01/2018 20:04:20 Rafarelli   

O time precisa urgente de um jogador TOP. Eu ja vi esse filme várias vezes...com esse time o SP não ganha de nenhum time grande de SP...nenhum!!!!...o Cueva claramente não quer mais jogar no SP....e muito provavelmente não vai mais jogar, escutem oq eu digo....o Diego Souza tem um histórico de lesões bem preocupante...ou seja se jogar 70% dos jogos é milagre....o Diego Souza nesta fase da carreira q ele se encontra é um atacante de área e olhe lá....estamos sem criação no meio campo ...teremos um ataque muito pior q 2017 podem escrever

15/01/2018 19:49:00 10diego10   

Pior é aturar o Leco até dezembro de 2020. Estamos perdidos.

15/01/2018 17:09:09 SOVEREIGN   

A REALIDADE VOU DIZER AQUI E AGORA

SE COLOCAR DIEGO SOUSA NA SUA REAL POSIÇÃO COMO SEGUNDO ATACANTE TUDO BEM , SE FOR DEPENDER DELE PARA SER O CENTROAVANTE VOU DIZER REALMENTE O QUE VAI ACONTECER

ARTILHEIROS DE 2018

EXEMPLO.

RICARDO OLIVEIRA GALO- 25 GOL
FRED CRUZEIRO - 23 GOLS
LUCAS BARRIOS GREMIO - 20 GOLS
WILLIAN PALMEIRAS 18 GOLS
HENRIQUE DOURADO FLU - 18 GOLS
LUIS FABIANO VASCO - 18 GOLS
BRUNO HENRIQUE SANTOS - 18 GOLS
LEANDRO DAMIAO INTER - 17 GOLS
VIZEU FLAMENGO - 16 GOLS
TRELLES VITORIA - 14 GOLS
EDGAR JUNIO BAHIA - 13 GOLS

DIEGO SOUSA SPFC - 8 GOLS

CALMA AI GALERA NÃO ADIANTA FICAR ME NEGATIVANDO, É PARAR PRA PENSAR , VAMOS MESMO DEPENDER DE UM MEIA SER NOSSO CENTROAVANTE, PRECISAMOS DE UM ATACANTE. O MELHOR DE TRES ATACANTES .

ALOISIO, PATO, GIGNAC, SCOCCO, MARINHO,CALLERI QUEM VAI FAZER GOLS

RODRIGO CAIO, JEAN DE FALTA, PETROS, MILITÃO, CUEVA SERÁ NOSSO ARTILHEIRO, DIEGO SOUSA , QUEM VCS QUEREM VER COMO ARTILHEIRO. QUEM SERÁ O ARTILHEIRO DO ANO NO TRICOLOR.

BRENNER SIM , EU APOSTO NELE , MAS NÃO PODEMOS JOGAR ESSA RESPONSABILIDADE EM CIMA DESSE GAROTO.

PRECISAMOS DE DOIS ATACANTES DE LADO E UM CENTROAVANTE

MEU SONHO SERIA. PATO, GIGNAC E MARINHO

OU PATO, CALLERI, E MARINHO OU BRENNER, CALLERI E MARINHO.

SE NÃO TIVER ATACANTES VAMOS DISPUTAR PRA BUSCAR VAGA NA SULAMERICANA DENOVO. TA FODA

LECO SEU BANANA CONTRATA ATACANTE.

15/01/2018 16:45:53 REINALDO121   

Tem um monte de pessoas aqui falando abobrinha do Raí e do Ricardo Rocha. É o fim dos tempos mesmo. Passamos séculos pedindo pessoas comprometidas para cuidar do futebol do São Paulo e quando conseguimos o pessoal fica falando asneiras. Que que isso pessoal. Os caras estão no mercado buscando opções dentro da realidade do clube. Infelizmente para nós existem times com dinheiro sobrando.

15/01/2018 13:59:34 Rodrigo4p   

Galera acho nosso presidente um lixo, mas vamos aos fatos, na moral não to lamentando o scarpa não ter vindo, pra vir tem que querer e ficou claro que ele foi atras de dinheiro pois visibilidade no SP não ia faltar todo mundo que joga bem no tricolor vão para grandes clubes da europa até os ruins vão que diga o Douglas que foi pro Barcelona..kkkk
Outro ponto investir pesado pra jogar paulista não vale a pena, joga com a molecada não tem atacante no mercado trazer por trazer não dá. Se fosse pra investir tentaria o Caleri mas parece que esta bem na europa. Todo mundo fala pra trazer um atacante me falem um bom que chega pra resolver e que esteja ao alcance financeiro do SP hoje?

15/01/2018 12:22:31 Aristizabal_94   

Não se iludam.
Não vira ninguém com.esses incompetentes da diretoria

Tudo incompetente cheio de gogó

15/01/2018 12:12:18 lucianoengcomp   

Temos que ter em mente que o clube tem vicios e erros historicos de muito tempo.

Essa cultura que afundou o clube ja predomina há mais de 10 anos. Muitos torcedores podem querer se enganar no início de cada temporada dos ultimos anos que passaram, mas eu via claramente os mesmo erros primários de planejamento de repetindo entre uma temporada e outra, e na janela do meio do ano.

Em 2018, pela primeira vez depois de mais de 10 anos, vejo uma luz no fim do túneo. Não pelo Leco. Muito menos pelo Dourival. Ou por Hernanes, Pratto, Brenner, Cueva, ou qualquer jogador que seja.

Vejo uma mudança de postura em relação a planejamento de elenco. Vejo a formação de uma diretoria de futebol realmente identificada com o clube. Vejo um técnico ser mantido de uma temporada pra outra. Vejo reforços chegarem (mesmo que não tão bons quanto eu e meuitos gostariam que fossem, mas hegando pra posições realmente carentes no elenco.

Sinceramente não lembro quando foi a ultima vez que aconteceram esses indicios de bom planejamento. Deve ter sido algum ano entre 2006 e 2010.

Quanto às saídas do Hernanes e do Pratto, acho que são situações totalmente diferentes. O Hernanes o erro foi falta de planejamento da diretoria anterior em não planejar com antecedencia um substituto. O Pratto não tinha muito o que ser feito: o jogador queria sair e a proposta foi ótima... acho inclusiva que saimos ganhando pois poderia ter saido por mt menos.

Não acho que a situação do clube esteja ótima pois a cultura administrativa predominante dos ultimos anos deixou muitos problemas enraizados que não são de tão facil solução. Mas vejo uma perspectiva muito promissora a partir de 2018 depois de muito tempo.

15/01/2018 11:53:47 faballstarfc   

concordo contigo amigo...Brenner ainda e promessa.
ao invés de ficar correndo atraz de um meia q não quer vim(scarpa), deixa o Diego Souza fazer a função(afinal e le e um baita de um meio campo), e contrate urgentemente o centro avante bom!

15/01/2018 11:45:24 edsoncastro1997   

Primeiramente concordo com o post, e infelizmente tem torcedores que acreditam nesse irresponsável e imcompetente do LECO, NÃO se enganem, o LECO sempre foi e será um cara fraco, incompetente e com uma moral frouxa, agora torcedores que vem aqui defendê-lo, no mínimo são igual a ele.
Caso do Hernanes, ele fez um péssimo contrato, numa entrevista , Rogério Ceni revelou que o Hernanes poderia ter vindo para o SPFC antes de ter ido a China, mas o LECO não quis contratá-lo.
No caso do Pratto, não se esqueçam, que o SPFC quase vendeu ao time mexicano, só não o fez porque o SPFC tinha o contratado recentemente. Então era um a questão de tempo vender o Pratto. E afirmo que o Cueva se não for vendido nessa janela de transferencia, irá ser vendido no meio do ano.
Torço para que Raí e Ricardo Rocha consigam moralizar o clube, mas tenho receio que eles sejam descartados e não estejam mais no clube até o fim do ano. Não se esqueçam, O LECO fez isso com o Rogério Ceni e ele poderá repetir isso com Raí, Ricardo Rocha e provavelmente com o Lugano.. Não esqueçam que o LECO é frouxo moralmente.

15/01/2018 11:23:13 Saulo-MG   

No caso do Hernanes existia a cláusula imposta pelos os chineses, e sendo assim tem que cumprir. Quanto o Pratto o mesmo quis sair, então é melhor negociar do que ele ficar insatisfeito. Quanto a reposição é melhor não contratar ninguém do que trazer um monte de meia boca, pois o mercado esta escasso.

14/01/2018 21:23:49 Metalpesado   

Hernanes e Jucilei ganhavam salários gigantes na China. Jucilei aceitou baixar o dele pra ficar aqui. Hernanes nunca falou sobre isso. Posso apostar que não abriria (o que é um direito dele). Alguém já se questionou sobre isso antes de sair metendo o pau no Leco de novo?

Respostas (2)

15/01/2018 03:33:56 FMJ   

Esse caso Hernanes eh curioso.

Hernanes nao tinha esse status quando saiu da primeira vez. Eu lembro bem. Ele ajudou muito em dois titulos nacionais, especialmente em 2008, aquela virada memoravel contra o vaso do roth, mas quando saiu ninguem achou que o time ia acabar por causa disso.

Meu ponto sendo, eu nao acredito que o Hernanes se enxergava como um idolo na historia tricolor. Se fosse hj, por mais dinheiro que tenha envolvido eu acredito que ele repensaria a proposta do time chines em favor de uma nossa. DInheiro eh bom, mas quase 10 anos na italia, um cara inteligente, certeza que as proximas 3 u 4 geracoes da familia dele ja na precisam trabalhar.

Seja como for, agua passada e o que ta assinado nao eh caro nem barato, tem que cumprir. Que volte um dia.

Respostas (2)

15/01/2018 07:37:36 Rodrigues_Tricolor   

No caso do Jucilei o time chinês queria vender... Viu a venda como uma economia.
No caso do Hernanes eles não querem vender...
Essa eh a diferença.
Fora q há um abismo entre os salários de ambos

15/01/2018 07:13:32 Metalpesado   

Discordamos caro FMJ... mas como é bom conversar nesse nível. Coisa rara por aqui. Um abraço e boa semana.

14/01/2018 22:58:23 FMJ   

Nao falou, mas isso nao quer dizer que ele nao toparia. Sao casos muito diferentes.

O Jucilei claramente tava desesperado pra nunca mais pisar na china. De certo odiou tudo la.

O Hernanes eh mais cidadao do mundo, se adaptou bem onde foi, do nordeste pra sp, de sp pra italia, da italia pra china. Sem falar que ele faz questao de cumprir o contrato. Acho injusto afirmar com certeza que ele nao toparia ajustar o salario a nossa realidade.

Respostas (1)

15/01/2018 03:27:04 Metalpesado   

Não. Não falou. Por isso eu APOSTO. E não foi uma crítica à ele, que é profissional acima de tudo e por isso tem o direito de, isento das paixões de nós torcedores, escolher o que entende ser melhornpra ele e sua família. Falei apenas para refletirmos. Falam como se a ida dele fosse por falta de esforço da Diretoria e mais nada, o que acho não ser o caso. Um abraço.

14/01/2018 20:48:06 TRDS   

Ó, Leco o Cruel !
Parem com isso, qlqer coisa agora é culpa do Leco, vão na onda de twitteiros revoltados que antes defendiam Aidar(esse sim um grande fdp que nos roubou).
Não que Leco seja bom presidente, mas tbm n é assim, se um pombo cagar próximo do Morumbi é culpa do Leco.
Se n gosta do Leco, confiem no trabalho de Raí é R.Rocha então.

14/01/2018 19:56:11 adr1Ano   

mano ele fez oq pode pra trazer, embora ache o hernanes demais, ele tem 33 anos, e surreal oq teria q gastar pra ficar com ele.. vc queria q o leco fizesse oq? um emprestimo pra quebrar o clube? se liga

14/01/2018 19:52:23 Aristizabal_94   

Esse elenco é medíocre. Garanto pra vocs que o Expressinho do Muricy golearoa fácil esse time se pudessem enfrentá-los.
Uma vergonha jogarmos 2018 com esse elenco. E o pior é que a maioria aqui aplaude o verme do JJ.

14/01/2018 19:42:44 fernandodellavega   

EM minha opiniao, hernanes ajudou o time a não sofrer o rebaixamento
O que eu estranho são certos negocios feitos ultimamente
liberação de kieza e neilton para o vitoria
rogerio para o sport
maidana pro atl mineiro

14/01/2018 18:17:12 Presidente.Juvenal.Juvêncio   

Já dizia eu em meus tempos de presidência,o dirigente tem que seguir a razão,não a emoção.
Seus questionamentos são emocionais demais,reclama de termos perdidos dois jogadores dos quais seriam impossíveis segurar,seja o presidente o Leco ou qualquer outro.
Hernanes só veio por existir a clausula,e você acha que isso seria falado abertamente à todos? Não seja inocente,em nenhum lugar do mundo um clube ou o jogador falaria que tinha uma clausula como aquela.
Pratto PEDIU PARA SAIR,o clube só esperou o River atingir o mínimo pedido pelo clube.
Sou crítico ferrenho da gestão do Leco,mas tenho que discordar de tudo que você disse,a manutenção do elenco não pode ser creditada ao Leco.
E sim,chegaram um meia que atua muito bem no ataque,e um zagueiro de excelente qualidade!
Chama se planejamento,tendo em vista que o menino Caio pode sair agora ou depois da Copa!

Pense antes de falar!

Respostas (2)

14/01/2018 19:11:55 FMJ   

Eh complicado Juju, pq na verdade, guardadas as devidas proporcoes, todo clube depende do seu criador de jogadas.

O problema eh que quando ta em campo, o infeliz funciona. Se fosse ruim era mais facil resolver.

O que nao podemos eh cair na mesma armadilha que as peppas com o Mago Valdivia. Tem que sentar alguem com o moleque e ai ou vai ou racha. Se racha, ja acerta pra negociar em junho mesmo.

Respostas (1)

14/01/2018 21:51:21 Presidente.Juvenal.Juvêncio   

Sim,vejo o Cueva como um ótimo jogador,QUANDO QUER,contratar um bom jogador,para disputar posição com ele seria bom para o clube e para ver se ele acorda.
Uma conversa séria também deve ser feita.
Todas as posições no time,devem ter peças de reposição à altura,e até agora,no meio temos essa lacuna aberta.
Cueva e mais quem? Não dá para jogar a responsabilidade em cima dos meninos de uma vez,tem que ser aos poucos.
Mas vamos ver como será no decorrer do ano.

14/01/2018 18:30:07 FMJ   

Tem outro porem, juju. Costumeiramente em ano de copa do mundo o movimento forte eh na nossa inter temporada, nao na pre.

Acho sensato que o SPFC deixa algumas dessas possibilidades pra negociar em junho. O que nao pode eh montar o time ou desmontar em junho.

Respostas (1)

14/01/2018 19:08:31 Presidente.Juvenal.Juvêncio   

Sim,concordo,continuidade em um time é tudo!
Mas neste caso específico,tenho o pensamento que foi melhor perdermos o Hernanes agora,do que ficar mais dependentes dele ao longo deste ano,ao menos o time vai se entrosando desde o começo da temporada.
A movimentação em ano de copa no meio do ano é normal,e intensa,então imagino que o R.Caio sairá.Ponto positivo para a vinda do Anderson,por exemplo.
O que me incomoda muito é a dependencia do Cueva,precisamos de um meia!
O setor criativo desde a saída do Ganso é deficitário!

14/01/2018 18:14:13 mayke_spfc.   

Vejo que infelizmente a maioria que frequenta esse site é tipo aqueles eleitores do PT, o político desse partido pode fazer o que quiser que sempre vai ter idiotas para defender.

Teve um que defendeu o Leco dizendo que ele estava limpando as cagadas do Aidar. Como assim?? Se tanto Juvenal, Aidar e Leco fazem parte do mesmo grupo político!!

O engraçado é que esse Leco é tão incompetente que Juvenal, que foi quem começou a destruir o São Paulo com o golpe que deu no clube, com a ajuda de seus comparsas Leco e Aidar, ao se eleger por 3 vezes seguidas, não escolheu Leco para ser o seu sucessor.

O Leco está diminuindo as dividas do São Paulo, como o PT "tirou milhões da pobreza", tem que ser muito alienado para acreditar cegamente no que essa gente fala. Por que essa diretoria não aceita uma auditoria externa nas contas do clube???? QUEM ESCONDE É PORQUE ESTÁ DEVENDO.

Até 2020 vamos cansar de ver essa péssima gestão desmanchar o time, dizendo que é para pagar dividas, e ainda vai ter bocó que vai aplaudir.

Respostas (2)

15/01/2018 10:08:56 PABLOPIKASSO   

Então faz um favor pra gente vai lá e mata o leco simples pq ele só sai de lá antes do fim do mandato morto pq muito se critica mais até agora ngm axou nada ilícito contra ele ki seria o motivo de um impeachment do leco então amigo só resta torcer pra ele fazer o mínimo de cagada possível e ki o Raí e o Ricardo Rocha controlem o futebol tentando impedir o leco de meter o dedo e estragar o time e outra pare com essa teoria da conspiração ki mtos brasileiros estão ki tudo é culpa de partido ou político onde os maiores culpados são os eleitores abço

14/01/2018 19:36:43 Metalpesado   

Falou o João Dória, grande administrador e agora conhecedor do balanço financeiro do clube. Mais um idiota achando que o PT é mais corrupto que oa demais partidos...

14/01/2018 18:31:21 LippiSPFC2   

Perfeito !!

14/01/2018 17:00:57 Lerrodrigues   

Ao amigo que fez o POST, nem li os outros comentários pois tenho que ter a minha própria opinião, senão eu seria mais um maria vai com as outras, o que o Leco tem a ver com a saída do Hernanes? Errou quando aceitou a cláusula?Espera aí!! Você no lugar dele faria o quê? Dispensava a vinda do Hernanes por causa da cláusula? Na minha opinião se Hernanes não viesse estaríamos rebaixados, então ele fez o certo, eu teria feito também, ou preferia cair? Quanto ao Pratto, desculpe, mas o Diego substitui o mesmo com um pé nas costas e ainda sobrou dinheiro de sobra para comprar um meia a altura do Hernanes que ficaria só até meio do ano, perdão, mas não concordo, Leco tem seus defeitos, mas dos grandes apenas São Paulo não depende de ninguém para contratação, Flamengo depende de alguém trazer, Cruzeiro e Galo banco BMG e As pepas todos já sabem, criticar é fácil, dificilmente vemos também virtudes e futuro.

Respostas (2)

14/01/2018 19:50:14 Aristizabal_94   

Duas vergonhas enormes
Primeiro a cláusula satânica do Leco para o caso Hernanes. Depois o empréstimo absurdo do Maidana. Só tem negócio torto no SPFC. PQP

14/01/2018 17:58:01 mayke_spfc.   

Errou ao omitir da torcida que tinha essa porra dessa clausula no contrato do Hernanes. Apesar de não acreditar que essa diretoria de merda tinha capacidade de contratar o Hernanes em definitivo, todo mundo achava que o nosso principal jogador ficaria pelo menos até o meio do ano. Sim, fomos feitos de trouxa no caso Hernanes.

Respostas (3)

15/01/2018 22:46:21 Rafarelli   

Erro é saber que o cara pode ir embora em janeiro e não planejar um substituto imediato....o sp perderá o período de treinamento com um jogador que seria o substituto imediato do Hernanes....o Presidente LECO safado é muito ruim de plajamento...bem preciso nem falar né...qual a formação dele? engenheiro que eu tenho certeza que não é...então não espero porra nenhuma desse cara

14/01/2018 18:27:33 FMJ   

Nossa mas eh tao dificil assim chegar a uma conclusao nesse caso?

A gestao acerta ao trazer o Hernanes e erra ao nao informar a torcida quando o Hebei acionou a clausula no comeco de dezembro. Eh isso.

Voce torcedor considera que o ero anula o acerto ou o acerto anula o erro? Ok, sua opiniao e todas sao respeitaveis.

Eu nao acho que o erro anula o acerto mas eu concordo que a torcida nao precisava de mais essa frustracao. Resumindo, a situacao foi gerida de forma meia boca. Infelizmente, pra nacao tricolor meia boca eh melhor que quase tudo que foi feito ano passado.

14/01/2018 18:10:10 1983SPFC   

Tá louco, Mayke_spfc, o Leco não tem responsabilidade alguma, nem nisso aí.

O Leco é santo. Foi canonizado e ninguém sabia.

É proibido culpar o Leco, AHAHAHAAHAHA.

14/01/2018 14:48:58 loucurinha   

e engraçado que ciriticam o prato e pedem brenner no atk sauhsahusauhusah
como se o brenner fosse melhor que o prato sausahusauhsauhuhsauhsa
hilario

Respostas (1)

14/01/2018 15:53:40 1983SPFC   

Eu gostaria de viver no mundo desses torcedores, onde todo ano tem um Messi e um Cristiano Ronaldo injustiçado.

O Mirrai, próximo melhor do mundo, deve estar sendo muito injustiçado no Luverdense.

14/01/2018 14:43:40 solaucas   

HAHAHAHA. Torcedor é uma coisa inacreditável, o Pratto veio a público e explicou que PEDIU PRA SAIR, se não quer ficar tem que ir embora mesmo, não vai ajudar o clube se estiver com a mente em outro lugar. Hernanes foi o mesmo caso, ou a gente aceitava a cláusula de rompimento de contrato, ou não teriamos o Hernanes nem por 6 meses. Não é fácil achar um substituto pro Pratto, e particularmente eu já acho que o Diego Souza e Brenner são duas ótimas opções pra suprir essa ausência, já quanto ao Hernanes precisamos de um substituto, e o Raí está atrás, amanhã segundo alguns veículos esportivos haverá uma reunião pelo Scarpa, estão tentando o Marinho e Carlos Eduardo, caso não dê certo, poderiamos puxar o Cueva como meia centralizado de novo e jogar com dois pontas velozes. O Raí disse que era pra confiar nele, e eu confio. Ele que busca as opções, ele que considera as propostas e resolve vender, não é só o Leco, então acho que você tá muito desesperado. E não venham me dizer nos comentários que eu sou defensor do Leco, ou que eu sou parente dele e estou acostumado a ver o São Paulo passar vergonha porque isso não é verdade, eu só não vou na onda dos outros que criticam sem nem saber das coisas.

14/01/2018 14:30:24 GordinhoSPFC   

Hernanes tinha uma clausula no contrato de empréstimo,onde o clube chinês poderia exigir o retorno dele em janeiro, todos os clubes que realizam empréstimos, colocam essa clausula em contrato
Pratto quis sair,alegou problemas e quis sair, fizemos a vontade dele...ou seja, leco não tem culpa nenhuma no caso.
resumindo, tu chorando pra caralho e não tem o que dizer, bota culpa no Leco, procure saber o que se passa primeiro, antes de vim falar das coisas que não sabe

Respostas (2)

14/01/2018 16:39:32 Metalpesado   

É isso aí. É muito mimimi... muito jogador de Cartola querendo administrar o clube sem saber cuidar da própria conta corrente.

14/01/2018 14:40:52 Rodrigues_Tricolor   

Não detalhe que quem os trouxe foi o próprio leco...
Pessoal só sabe reclamar, mas não entende que o Leco pegou uma lama deixada pelo Aidar e pela última ADM do Juvenal...
Foda o time precisa primeiro pagar as contas e depois voltar a ganhar.
O erro do Leco foi entrar em campo e dar opiniões

14/01/2018 14:22:38 FMJ   

Acho uma preocupacao valida, mas a essa altura externar a mesma nao me parece trazer beneficio algum.

14/01/2018 14:17:08 robsonceni   

Passando so pra negativar teu post negativo blza
Cara chato do karaio falador de merda

Respostas (1)

14/01/2018 16:26:13 Aristizabal_94   

Obrigado po

14/01/2018 13:44:27 brunose   

Concordo, temos um time apenas bom e não temos reservas, saiu o melhor jogador Hernanes e saiu o Pratto, chegou o Diego Souza, mais precisamos de um ponta e um meia urgente, a diretoria fica enrolada com esse Scarpa e deixa os outros de lado, espero que essa demora vale a pena, se não vai ficar ruim muito ruim, Reinaldo é meia boca, Edmar horrível, Júnior Tavares é terceira opção, meia só o cueva, shaylon e Lucas Fernandes precisa amadurecer, ponta só o Marcos Guilherme, centro avante Brenner e Diego Souza que nem centro avante de ofício é, precisa de no mínimo mais dois reforços confio no Raí mais a diretoria em ci é complicado confiar!...ainda acho nosso time um pouco enfraquecido pra disputar títulos!

14/01/2018 13:42:36 guile721   

ninguem confia no leco, mas larga a mão de ser chato... os dois jogadores citados sairam na semana passada... vc acha que negociar com jogador é simples... aqui não é modo carreira do fifa e nem masterliga do pes... para de ser reclamão, alias temos o Rai e tambem o Ricardo Rocha que estão começando um trabalho.

Tem gente que gosta de ficar criando caso com tudo... aqui é assim:
contrata = reclamação
não contrata = reclama tb...

14/01/2018 13:30:00 rodrigolobo   

Não confio no Leco, mas confio em Raí e Ricardo Rocha, e outra: o tempo para as contratações ainda não acabou, vamos aguardar, jogador bom nunca vem fácil, veja Scarpa por exemplo.
de novo digo: vamos aguardar.

14/01/2018 13:13:09 Profetatricolor29   

Reformulando a frase: " a minha verdade seja dita, eu sou um reclamao e fui enganado pelo leco de novo mamãe, vou chorar" . Pronto. Hahaha.
Bom dia São Paulo FC. Um dia cheio de paz e luz pra todos São Paulinos de fato.

Respostas (1)

14/01/2018 14:09:12 Aristizabal_94   

FODA-SE

Respostas (1)

14/01/2018 14:30:45 Rodrigues_Tricolor   

Pode isso moderação?

14/01/2018 12:42:52 Jhonson_Tricolor   

Muita gente já foi enrolada pelo Leco (inclusive o Rogério Ceni), mas o Raí não é bobo assim não. Sabendo como o Leco é, ele trouxe Ricardo Rocha para a diretoria, deixando o velhote cada vez mais longe do futebol. Fora das quatro linhas, ele ainda é um presidente ruim, mas convenhamos que dentro delas ele é ainda pior.

Sobre as saídas: para ficar com o Hernanes presisariamos pagar um valor fora da nossa realidade, o cara não custa dois pacotes de Fini. Já o Pratto quis sair por causa da filha e da Copa, deixa-lo no clube insatisfeiro seria pior. O Diego Souza veio para o lugar do Pratto, não do Hernanes. Já para o lugar do Profeta o Gustavo Scarpa era quase certo, mas essa linear complicou tudo. Ou seja, é bem mais fácil repor um jogador como o Pratto (ótimo jogador, mas não é craque) do que o Hernanes (craque indiscutível).

Pense bem, se a duplinha Leco e Pinotti ainda existisse, o planejamento estaria bem pior.

Respostas (1)

14/01/2018 13:35:37 Rodrigues_Tricolor   

Boa tarde, dentro das quatro linhas o Leco nada entende de futebol, fato.
Fora ele está fazendo um trabalho muito bom nas finanças do clube e isso nos dará a possibilidade de em 2 anos brigar de igual para igual com Palmeiras e Flamengo.

Respostas (2)

14/01/2018 13:49:05 brunose   

É nessa parte eu concordo, lembro que na gestão do Aidar o salário atrasado era constantes, faz tempo que não vemos matérias dizendo que o SPFC está com o salários atrasados, está pagando em dia certinho e isso é bom!

14/01/2018 13:37:17 Jhonson_Tricolor   

Verdade, tinha esquecido desse ponto.

14/01/2018 12:38:20 LippiSPFC2   

A MIM ESSE MALDITO NÃO ENGANA TBM, O SAO PAULO GANHANDO OU PERDENDO VOU ESTAR COBRANDO SEMPRE A SAÍDE DESTE LIXO SENIL DA PRESIDÊNCIA !!! É UM CÂNCER DA PIOR ESPÉCIE !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.