Conhecendo Leco - a Chegada de Scarpa pode ser a saída de Hernanes e Cueva infelizmente... - SPFC.Net

Logotipo

Instagram
08/12/2017 - 23:42 / Visualizada 966 vezes

Conhecendo Leco - a Chegada de Scarpa pode ser a saída de Hernanes e Cueva infelizmente...

Postado por: Madbear

Imaginem se fôssemos um clube de planejamento que montasse grandes elencos como éramos até 2010, com reservas do nível dos titulares de todos os outros clubes do Brasil.

Ter um meio de campo um revezamento constante ou até uma escalação titular com PETROS-JUCILEI-HERNANES-CUEVA-SCARPA, o melhor meio-de-campo dos últimos 10 anos fácil.

Mas infelizmente conhecemos LECO, esse interesse por SCARPA deve ser apenas para repor a saída ou de CUEVA ou pior, a do Profeta HERNANES.


Nos tempos de PORTUGAL GOUVÊA o SPFC terminava o BRASILEIRÃO já contratando todos os destaques da temporada e mantendo seu elenco. Bons tempos...





Comentários (5)

08/12/2017 09:10:25 AryzinhaTricolor   

Pode parecer meio ilógico, mas acho mais fácil ficar o Hernanes do que o Cueva. Primeiro que com a determinação da nova regra chinesa, apenas 3 estrangeiros podem ser relacionados por partida e ter no máximo 4 no elenco. Hoje, o clube do Hernanes já conta com o camaronês Mbia, o marfinense Gervinho, o argentino Lavezzi e o Aloísio Boi Bandido que recebeu proposta para renovar por mais dois anos e deve aceitar. Sendo assim, não faz sentido o Hebei ficar com um atleta que não será aproveitado e que ganha 8 milhões de euros anuais (mais de 2 milhões de reais por mês). Um novo empréstimo está praticamente descartado, mas, o SPFC vai ter que abrir E MUITO os cofres, já que os asiáticos desembolsaram 33 milhões de reais pela compra do Profeta. Acho que não é loucura se pensar que pagamos 22 milhões de reais ao Porto pelo Maicon e ainda cedemos 50% dos direitos de dois atletas promissores. Quanto ao Cueva, AGORA ele deve permanecer, mas dificilmente ficará depois de jogar a Copa. Rodrigo Caio é outro que deve bater asas no meio do ano. Se o Hernanes ficar e o Scarpa vier, sentiremos pouco a ausência do peruano. Quanto uma possível partida do Rodrigo, ai teremos que pensar numa reposição. O Maidana seria o melhor custo/benefício, mas o Leco já tá doido para enfiar o moleque no rabo.

08/12/2017 08:12:02 misterk777@outlook.com   

mesmos em a vinda do Scarpa ambos dificilmente ficarão
a não ser que a china não queira o Hernanes e o mesmo aceite receber
1/5 do que recebe hoje na teoria é simples amigo
e Cueva vai até forçar a saída é só receber alguma proposta de fora
não duvidem nisso

08/12/2017 00:59:30 Analista06   

Cara todo mundo já tava ciente que o Hernanes dificilmente iria ficar. Então para de drama

08/12/2017 00:27:34 Felipe_dellon   

Cara vão fazer o possivel pra manter o hernanes ate o propio hernanes acha dificil ele ficar, pois ja tem uma certa idade e muito caro, cueva ja e outra história se pintar proposta tem que vender na hora ja provol ser descompromissado, se vier o scarpa tem que dar os parabens puta jogado

08/12/2017 00:24:01 AntJr   

A previsão é que o Hernanes saia no meio do ano, data de conclusão do contrato. Tomara que ele queira ficar e o SP tenha condições de comprá-lo...
Cueva certamente sairá diante de uma boa proposta!
Rodrigp Caio é outro que deve sair em breve.
O problema é conseguir repor a altura...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.