publicidade

2018 fadado ao fracasso

Pelo andar da carruagem, demissão de Pinotti, venda e perda de jogadores promissores da base, a demora em concretizar as permanências de Jucilei, Hernanes e Militão, o caso Pratto, o caso Dorival e tantos outros que envolvem o São Paulo, 2018 promete ser mais um ano que, das duas uma, ou seremos rebaixados ou comemoraremos a não queda para serie B.

A nossa diretória é muita amadora, consegue ser pior bem pior que a da Chapecoense, ser fazer deméritos. A Chapecoense mesmo tendo sofrido com aquele grave acidente, abocanhou uma vaga na pré-libertadores. Mas isso se deve a uma boa gestão compromissada a fazer o melhor para o Clube e não querer encher seus próprios egos.

Vou fazer uma analogia à uma guerra onde precisamos de tudo e todos para ganhar, essa é a hora de reunir as forças (jogadores) mesmo aqueles que não tenham "aval" da torcida, é preciso colocar todos a disposição do Dorival, sem exceções, para depois o próprio técnico dizer se irá ou não usar o jogador, são os casos de Reinaldo, M.Reis, Maidana, Arthur, J.Paulo, Hudson, Breno, Wellington e tantos outros jogadores que estão emprestados.

O São Paulo está muito atrasado para 2018 e esses embromeiros nas negociações daquele ou daquele outro jogador demandam tempo que não podemos perder, chamem todos os jogadores de volta e deixem o Dorival analisar quem pode ser aproveitado.
Avalie: 4 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias