publicidade

Entenda a situação dos atletas que devem deixar o Tricolor em dezembro

Gilberto

Reserva imediato de Pratto, o atacante tem contrato válido até 31 de dezembro deste ano. No meio da temporada, o camisa 17 anunciou à diretoria que não tem intenção de renovar seu vínculo com o clube.

Ídolo da torcida, o uruguaio foi protagonista de uma novela no meio desta temporada para sua renovação.

Marcinho

Trazido por Rogério Ceni após o fim do Paulistão, o atacante chegou a ser titular e fez bons jogos. Com a chegada de Dorival Júnior, porém, foi preterido nas escalações e, atualmente, nem sequer vai para o banco de reservas.

Denis

No São Paulo desde a temporada 2010, o goleiro tem contrato até 31 de dezembro não vai continuar no clube na próxima temporada e já foi avisado da tomada de decisão da diretoria.

Bruno

O lateral tem contrato com o São Paulo até o fim do ano que vem. Contudo, não está sendo aproveitado pelo técnico Dorival Júnior, que prefere escalar os improvisados Éder Militão e Araruna na direita do que colocá-lo em campo.

Buffarini

Situação similar à de Bruno. O argentino, de 29 anos, tem contrato até o dia 28 de julho de 2018, mas está encostado no São Paulo e tem grandes chances de voltar ao seu país-natal ou jogar em algum outro centro do futebol mundial

Wellington Nem

Tratado como principal contratação do São Paulo para esta temporada, o atacante teve uma passagem decepcionante pelo clube da capital paulista.

Denilson

Outro jogador trazido por Rogério Ceni e que não vingou vestindo a camisa do São Paulo. O atacante está emprestado pelo Granada, da Espanha, até o fim deste ano e retornará ao clube europeu ou será repassado para uma outra equipe do futebol brasileiro.
Avalie: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias