publicidade

CT da Barra funda até 2072,sete vereadores votaram contra

O São Paulo está perto de uma conquista importante para manter seu patrimônio. Em votação promovida pela Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa, vereadores da capital paulista aprovaram uma extensão da concessão do terreno do CT da Barra Funda ao Tricolor de 40 para 90 anos. Resta agora uma segunda rodada de votos para encerrar o assunto.
A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente e a Comissão de Educação, Cultura e Esportes demonstraram apoio às mudanças na lei, enquanto a Comissão de Finanças e Orçamento disse apenas que não tinha nada contra o projeto. Foi aberta, então, uma votação entre os vereadores.
Foram apenas sete votos contrários à extensão da concessão do terreno do CT ao São Paulo: Soninha Francine (PPS), Toninho Vespoli (PSOL), Eduardo Matarazzo Suplicy (PT), Sâmia Bomfim (PSOL), Natalini (PV), Juliana Cardoso (PT) e Mario Covas Neto (PSDB). Antonio Donato, também do PT, preferiu a abstenção.
O vereador Fabio Riva, do PSDB, presidiu a sessão e anunciou: "aprovado em primeira discussão, volta em segunda". Nessa segunda etapa de votação, haverá decisão definitiva sobre a alteração da lei. UOL
Avalie: 8 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias