Dorival Jr.,Jonathan Gomez,Thomaz,e Jr. Tavarez. - SPFC.Net

Logotipo

Instagram
13/10/2017 - 11:06 / Visualizada 207 vezes

Dorival Jr.,Jonathan Gomez,Thomaz,e Jr. Tavarez.

Postado por: troutman

Dorival é um treinador comum,e não era isto que o clube precisava no momento,e para mim nunca precisaria.Um time de futebol,e do nível do São Paulo,deve ter um técnico,acima da média,ou seja,incomum.Ele é um treinador que já mostrou insegurança na organização,na escalação,e na formação do time.
Ele não tem ousadia,e tem atleta que pode ser a nossa salvação,mas não tem sido corretamente aproveitado,por conta da ´passividade'',ou ''comodismo'' deste treinador,que tem tempo para treinar e o time não evolui um palmo.Tem atletas,mas não tem capacidade de,organizar,e montar um grupo,e um esquema de trabalho.
Jonathan Gomez é um bom jogador,e é mal aproveitado,assim como o Thomaz.O Cueva estava num mal momento,o Marcos Guilherme havia caído de produção,após a sua brilhante estréia contra o Botafogo,mas sabiam que eram intocáveis,não porque não havia reserva à altura,mas sim porque havia,e há,um treinador ''opaco'',sem ousadia,e que só faz o ''óbvio''.Os titulares,fora o Juscilei,o que já está se tornando estranho,não se sentem,ameaçados pelos reservas.
Os reservas,no caso do São Paulo atual,só servem para substituição durante a partida,mas nunca para desbancar o titular.
O Jonathan Gomez,quando é escalado,é na fogueira,e na posição errada,ou seja,longe da área,o que é um desperdício.O Thomaz quando é escalado,já joga desmotivado,pois sabe que tem que matar uns dois leões em campo,se quiser se manter entre os onze,pois a posição é cativa do Cueva.
Com o Júnior Tavares não vou perder muito tempo.A direção do clube está forçando com este atleta que ainda não tem capacidade para ser titular de um clube grande como o São Paulo.Ele comete êrros gritantes ( só perde para o Lucão!)...(AINDA!),não tem postura nem para ajustar o uniforme corretamente.No jogo contra o Corinthians,quando tomou um ''baile'' do Rodriguinho,estava com o calção caindo,mostrando a cueca,e contra o Atlético também.
Os dirigentes estão loucos para que aconteça com ele ,o que aconteceu com o Neres,e com o Araújo,mas estão indo com sêde demais,e daqui à pouco ele não será jogador nem para o São Paulo,nem para clube algum.
O França o criticou,com toda a razão,depois do jogo contra o Atlético MG,ele não acerta uma bola parada.Nenhuma leva perigo ao adversário!
O Dorival,desde as especulações sobra a sua chegada,já era certo como um técnico que não ajudaria em nada o clube neste momento.
Só vêio,pois os nossos atuais dirigentes são incompetentes!





Comentários (1)

13/10/2017 11:13:18 Troutman   

O jogo contra o Corinthians,foi a gota d'água,para mostrar a incapacidade deste treinador.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.