Cade os que achavam que Abilio e Pimenta seriam uma mal maior do que Leco e Pinotti. - SPFC.Net

Logotipo

Instagram
12/10/2017 - 21:32 / Visualizada 235 vezes

Cade os que achavam que Abilio e Pimenta seriam uma mal maior do que Leco e Pinotti.

Postado por: despejo_de_memoria

Fico pensando, sera que o Pimenta seria um presidente pior do que o Leco? Um que multi campeão e outro que participou da geração fracassada do Juvenal, ficou marcada por 35 campeonatos e uma final e um titulo nos ultimos anos, e dezenas de treinadores, polemicas, e a imagem do nosso tricolor arruinada


Eu era a favor do Pimenta, e não é um discurso de ver para crer para mudar a opinião, é uma certeza, simplesmente pelo fato de saber o que o Leco é para o SP e o que ele ja fez a frente do SP, ou seja, NADA! So esta arruinando e nos envergonhando com a sua gestão. Consegui sua reeleição de forma duvidosa.

Eu coloquei o Abilio junto, pq tinha o apoio de um gestor, alguem da area mesmo, não que ele trabalharia diretamente no SP, é mais mesmo como um conselheiro e tals.

É triste ainda ver torcedores criticando o Dorival, não que ele não tenha culpa, mas amigos, ele sozinho não vai resolver isso.

O Torcedor criticou, Osorio, Doriva, Milton Cruz, Bauza, Ricardo Gomes, Rogerio Ceni e agora Dorival, criticam e o problema, a ma gestão, ma formação do elenco, continua.

Parecem que são enviados pela Diretoria pow!

Mesmo sabendo como são os nossos politicos do SP, eu acredito que o Pimenta não faria uma gestão pior do que o Leco, o tão conhecido, PIOR DO QUE ESTA NÃO FICA.

Vamos ter que aguentar essa gestão ridicula, irresponsavel, duvidosa entre tantos adjetivos.

Eu sinceramente, não sei se essa situação suporta os 47 pontos.

O Leco precisa sair do SP o quanto antes.

Sds.




Comentários (2)

12/10/2017 22:08:50 tricolorthefirst   

Esse Abilio até agora só tumultuou e pouco ou nada ajudou.
Precisamos de gente nova, com ideias novas e muito conhecimento do mundo do futebol. Se não mudarmos estaremos fadados a ser um time mediano dentro de poucos anos. Porém agora, digo agora, estamos desesperados para não cair e precisamos do apoio incondicional de nossa grande torcida. Sabado estarei no Pacaembu novamente dando meu apoio. É o que nos resta gente ! E precisamos antes de tudo salvar-nos da segundona. Depois criticaremos até o fundo de nossa alma.

12/10/2017 21:59:41 aquiésp   

abílio passou um tempão rodiando o são paulo, nunca fez nada que preste, o que o são precisa é de gente nova, que ame o clube, e que primeiramente entende de gestão de clube e pessoas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.