São Paulo e o seu constante "Apequenamento". - SPFC.Net

Logotipo

Instagram
13/10/2017 - 13:28 / Visualizada 500 vezes

São Paulo e o seu constante "Apequenamento".

Postado por: Fabigol45

Leia o texto antes.

Calma calma... O São Paulo em questão de tradição e títulos ainda é na minha opinião o maior clube do Brasil, porém analise nossa atual situação que vem se prolongando há mais de 9 anos, 9 anos sem um título de expressão, 9 anos com escândalos e mais escândalos de corrupção, desvio de dinheiro e falta de planejamento.
9 anos que o São Paulo vem se apequenando comparado aos seus rivais, todos sem exceção ganharam títulos nos últimos anos, menos o São Paulo.
Nessa semana que passou Juca Kfouri garantiu que seria impossível o Atlético não ganhar do São Paulo, dando a vitória atleticana como certa, e disse que cortaria seu braço caso o Atlético não ganhasse.
E o resultado? Vimos ontem, não tem mais respeito, não temos favoritismo contra nenhum grande, já entramos esperando um empate ou derrota.
Se isso não é um constante apequenamento, eu não sei o que é!
Sou São Paulino desde sempre, mas temo acabarmos como uma Portuguesa, que foi grande um dia e hoje em dia nem "existe mais", claro que não seria a mesma coisa... já que o São Paulo é bem maior em questão de marketing e de rendas, porém temos uma chance iminente de nos tornarmos um clube mediano, caso as coisas não melhorem.


No fim do ano não podemos continuar com essa diretoria atual. De forma alguma, é pedir pra ser degolado!





Comentários (9)

12/10/2017 15:09:08 DMedeiros   

A cada jogo nosso time é motivo de piada, somos fregueses dos gambás, contra Palmeiras e atlético cometemos erros muito parecidos , ou seja gols de cobertura contra Palmeiras e gols de cobrança de lateral contra atlético, é a cada derrota vemos jogadores desses times fazendo piada, o time não é mais respeitado não anda sendo fácil torcer para o São Paulo e apesar de tudo isso estamos fazendo nossa parte lotando o estadio, vamos ver até onde vai essa falta de respeito com nós torcedores.

Respostas (1)

13/10/2017 01:50:34 Fabigol45   

Torcer pro São Paulo tem sido uma tarefa muito difícil nos últimos anos, mas mesmo assim não tenho vergonha em sair com o manto na rua, sinto orgulho pelo que esse clube foi.
Hoje é horrível ver o São Paulo jogar.
o Hino as glórias vem do passado agora faz jus, as glórias realmente ficaram só no passado

12/10/2017 14:54:12 Mcguime2   

Assim que salvarmos o spfc da degola a torcida deveria invadir e expulsar leco e cia da diretoria, chega de palhaçada! Spfc ta um circo, e o palhaço somos nos

12/10/2017 14:39:59 9277   

Diretoria, lógico, toda véspera de jogo vem alguma notícia ruim deles ou eles dão alguma polêmica

12/10/2017 14:11:20 tricolorthefirst   

Infelizmente é a mais pura verdade. Estamos nos apequenando e dentro em breve nesta toada nos tornaremos um time sem importância nenhuma e sem o respeito dos adversários. Sábado estarei no Pacaembu mais uma vez tentando apoiar, porém, a paciência está acabando. Até o desacreditado Galo de Minas deu um baile na gente.Conseguimos perder taticamente até para o Osvaldo de Oliveira, caramba, é o fim mesmo. Deus nos ajude !!!!!!!

12/10/2017 13:44:30 T93   

Na verdade o próximo passo é nos tornarmos um Vasco da vida, um time falido, que é rebaixado ano sim, ano não.

12/10/2017 13:33:29 sanpaulo2015   

o são paulo teve dez dias para treinar,evoluiu no que?o time piorou o culpado e esse técnico Dorival Fabio de melo ,o cara tem cara de pau depois de dizer na sua entrevista o são paulo melhorou ,melhoro no que ?foi um dos jogos mais horríveis da historia do são paulo,não tem padrão, o time não tem força de comando,prato joga isolado teve uma ótima chance com méritos do vítor ,só isso ,agora esse técnico tem que sair urgente ,diretoria não pode ser omissa ,uma vergonha de time ,e uma vergonha de treinador ,mas que por mais ruim que o time esteja ,a raça a gana tem quer cobrado ,coisa que nosso padre treinador não sabe ...

Respostas (1)

12/10/2017 13:37:40 Fabigol45   

Exatamente, mas não esqueça que se estamos sofrendo hoje é por culpa da diretoria, quem contratou esses caras foram eles.
E nessas horas cade o Leco? Sumiu

12/10/2017 13:31:44 Fabigol45   

E é impressionante que o Dorival ainda não tenha conseguido fazer esse time jogar com o minimo de organização possível.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.