O pior é que não há perspectiva de melhora nem se cairmos pra série B... - SPFC.Net

Logotipo

Instagram
17/07/2017 - 11:21 / Visualizada 84 vezes

O pior é que não há perspectiva de melhora nem se cairmos pra série B...

Postado por: johnbonham

Já vi muita gente dizendo,tanto rivais como são-paulinos,que o SPFC tem que cair pra se reerguer como fizeram Corinthians e River recentemente.Só que esse ressurgimento dificilmente,muito dificilmente mesmo,aconteceria no nosso time.

É claro que no desespero a gente tende a dizer essas coisas pessimistas,mas não é o caso.É lógica.Nos dois clubes citados haviam pessoas preocupadas com esse ressurgimento e que se esforçaram para isso.

Agora,e quanto a turma do SPFC,vcs acham mesmo que o Leco vai morrer uma palha pra reerguer esse clube?Ou então o Pinotti?

Se cairmos pra série B,provavelmente faremos uma campanha medíocre tal como o Inter vem fazendo e teremos grandes chances de continuar por lá,visto que o mandato do Leco vai até 2020.

Mas nem podemos ficar otimistas depois de 2020,porque não tem NINGUÉM nem na situação e nem na oposição que possa salvar esse clube.Todos,TODOS,são iguais o Leco.Simples assim.

O SPFC é um núcleo de interesses disfarçado de clube de futebol.Foi nisso que nos tornamos.

As perspectivas pro futuro do SPFC são:

Se cair,ficar na série B ou subir após uma briga frenética pra ficar no g-4.

Se permanecer na série A,no ano seguinte brigar pra não cair de novo ou simplesmente cumprir tabela.

É isso,o máximo que podemos esperar.Não se enganem,as coisas não vão mudar se cairmos.Vão continuar do mesmo jeito,sem tirar nem por.E quem vai salvar o SPFC?Se esse alguém existe,só deus sabe.Eu achava que poderia surgir algum milionário e comprar esse clube,como ocorreu com Chelsea e Milan,mas me avisaram que no Brasil isso não é permitido.Uma pena...




Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.