E se o Voto fosse do Socio? Leco seria reeleito! Agora não reclamem. - SPFC.Net

Logotipo

Instagram
17/07/2017 - 09:24 / Visualizada 444 vezes

E se o Voto fosse do Socio? Leco seria reeleito! Agora não reclamem.

Postado por: Despejo_de_memoria

Na epoca da disputa entre Pimenta e Leco, acompanhava de longe os debates aqui do forum, entre quem seria o melhor ou o menos pior dos candidatos.

Entretanto, se o voto hj fosse do Socio, assim como é nos outros clubes, tenho certeza de que o Leco seria reeleito. Pq?

Pq muitos aqui o defendiam pq estava arrumando as contas do SP. Mas eu pergunto, que contas?

A Venda de jogadores é a maior prova de que o SP, de que o Leco não estava ajustando absolutamente nada. Fez o torcedor pensar com noticias mentirosas (pois hj se confirma isso) que o SP estava entrando nos eixos. Tudo isso por uma reeleição.

O Pimenta, talvez não seria das melhores opções, porem, era o cara mais forte para acabar de uma vez com a situação dentro do conselho do SP.

Desde 2002, se eu não me engano, a oposição não vence a candidatura. Oposição no sentido de um adversario para os grupos do JJ, Leco e Cia. Em 2000, Saiu Bastos Neto e o Leco disputou com Paulo Amaral, no qual foi o ultimo opositor a vencer uma eleição do SP. Mas um fato curioso, foi um comentario que o Leco, candidato na epoca fez:

"Na minha opiniao, o Bastos Neto vendeu cargos e poderes e, por isso, perdeu a liderança no processo", comenta o opositor Leco.
Link da materia.
http://www.dgabc.com.br/Noticia/137885/bastos-neto-deixa-presidencia-do-sao-paulo-desiludido-

Curioso né Leco, como esta o SPFC hj, Estatutarios com cargos executivos? 4 dos 5 diretores executivos apontados por ele são conselheiros ou ocuparam cargos em gestões anteriores. Curioso né?

Enquanto as marionetes ficam criando topicos criticando jogador, ate mesmo vendendo os caras no Mercado Livre, esses, se esquecem de quem nos colocou nessa situação. Vc torcedor criticando os jogadores, so fazem tirar o foco da diretoria. Se temos esses tipinhos de jogadores la, é por culpa deles.

Sera que a torcida não ve o carater duvidoso do nosso Presidente? Acreditaram nele, e hj estão vendo quem realmente ele é.

Sera que se os votos fosses abertos para os Socios, o Leco não seria reeleito? Eu não duvidaria.

SE NÃO ACABAR A FARRA DE SEMPRE OS CONSELHEIROS SE CANDIDATAREM, OU, NÃO DAR DIREITO A VOTO AO SOCIO, O SP NÃO IRA SAIR DESSA "SITUAÇÃO" (Entenderam?).




Comentários (15)

17/07/2017 11:21:22 Drizzo   

Realmente a disputa era do menos pior, mas pra mim o menos pior era o Pimenta... Bom, agora é isso ai, o Leco diz que esta pagando as dívidas, o torcedor finge que acredita, e o SPFC vai pra série B... isso é bom para aquele torcedor que só sabia falar que o importante era pagar a tal "dívida", pois se continuasse daquela forma o time iria só piorar!!! É meus amigos, agora tudo leva a crer que vamos jogar uma série B, porque o negócio e vender caro e comprar barato, o futebol não importa, o importante é "pagar as dívidas"! No final das contas não vamos ter diminuído dívida nenhuma e vamos jogar uma série B que causará prejuízo enorme ao clube, tanto financeiramente quanto histórico, uma mancha que nunca será apagada.

17/07/2017 11:03:05 terrordostravecos   

Sempre fui contra essa imundície se tornar presidente do São Paulo,por ser nada mais nada menos que um integrante da quadrilha do já falecido jj (que Deus o tenha) porém pelo que se vê,pro clube se livrar dessa corja de velhos parasitas só quando esses lazarentos todos morrerem mesmo.
E antes que me esqueça,com o coração cheio de tristeza que digo isso,mais to torcendo que caia mesmo pra série b,quero ver o que esses arrogantes da diretoria vão fazer,já que pra eles em nada que acontece eles tem culpa.

Respostas (1)

17/07/2017 11:11:01 Despejo_de_Memoria   

Não é necessario cair para isso acabar cara. Não é a solução. Se o SP cair, vai voltar com o mesmo conselho e o mesmo processo de votação. Não muda, só ira arranhar de vez a nossa imagem.

O Que precisa acontecer é uma lava jato no SP, investigar cada presidente que passou pelo SP, e colocar a lei em pratica, ai sim, vc ira resolver boa parte do problema do SP. Com certeza ira mudar!

17/07/2017 10:55:40 Despejo_de_Memoria   

Isso foi logo apos a eleição, veja o tamanho do cinismo.

Respostas (1)

17/07/2017 11:07:53 terrordostravecos   

E aí caiu.

Respostas (1)

17/07/2017 11:12:19 Despejo_de_Memoria   

Talvez seja esse o projeto Transparente, HONESTO E VENCEDOR que ele esteja falando.

17/07/2017 10:47:52 Michel92   

Eu canso de falar aqui que o Leco tem que se cobrando tanto quando os seus 124 CAPANGAS que la o elegeram, são eles que deram carta branca a este VELHO MALDITO nos rebaixar como bem quisesse.

É bom escancarar quem cavou a lapide do clube em Abril, estes MALDITOS tem que ser exposto e COBRADOS tanto quanto fazem com jogadores, é ai o causa do câncer que coroe o clube.

17/07/2017 10:40:38 SHIMANSK-6-3-3.   

Irretocável seu post...

17/07/2017 10:16:53 SidneyTricolor   

Sim, ele seria reeleito se ST pudesse votar.

Eu lembro que postava coisas pró-Pimenta e a massa de manobra já vinha (a la petralhas) com o discurso da cartilha: "Mario Tilico, Mario Tilico".

Na cabeça dos alienados a história do Mario Tilico é mais importante do que 2 Libertadores, 2 Mundiais, Brasileiro, Paulista, Conmebol...

É a prova que voto aberto a ST não muda em nada (vide Inter). Pois são tão influenciáveis qto conselheiros. O ideal seria q o SP fizesse um IPO. Assim com acionistas preocupados com o clube (e com seu dinheiro) trocariam o presidente, assim como fizeram com a UA semanas atrás.

Respostas (1)

17/07/2017 10:30:53 Despejo_de_Memoria   

Vc resumiu muito bem.

O Caso Mario Tilico foi mais importante do que os Mundias, Libertadores, Brasileiro!


17/07/2017 10:11:44 THT   

Existe torcedor consciente neste site! Concordo contigo! Precisa ser derrubado este grupelho e o modo de candidatar, eleger o presidente e o conselho também.

17/07/2017 10:10:55 A_Henry   

Se elegeu com uma Campanha usando o Ceni, que sempre o apoiou, e com a contratação do Pratto

17/07/2017 09:40:40 Emelianenko   

Se o SPFC FOSSE UMA EMPRESA, os acionistas do clube já teriam mandado o leco embora. Mas como o SPFC é terra de ninguém, alias é a terra do leco, pois ela faz o que bem entender e ninguém faz nada a respeito.

Respostas (1)

17/07/2017 09:55:22 Despejo_de_Memoria   

Sinceramente, hj eu torço para um bilionário comprar o SP, pq sinceramente, so assim para acabar, extinguir essa raça que esta destruindo o SPFC

Respostas (1)

17/07/2017 10:01:42 Emelianenko   

Pena que isso nunca vai ocorrer!
Pois até o estatuto proibi, e vc só pode vender aquilo que é seu. Então impossível o clube ser vendido. O que tinha que acontecer é o futebol ser separado do clube social, assim alguém que queira investir poderia investir no futebol do SPFC, pois do jeito que tá o único que está feliz é o leco e toda sua quadrilha.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.