publicidade

Análise Jogadores Sul-Americanos

Saudações Triclores.

Passei a tarde de hoje dando uma estudada e analisada em dados estatísticos e em videos de jogos e estou trazendo aqui alguns nomes que seriam uma boa para o Tricolor, mas que provavelmente não vão vir.
Porém fica o conhecimento deles, vai que conseguimos kkkk''


Primeiro gostaria de trazer análise do Gabriel Fernandez, rejeitado pelo Grêmio:
Ele parecia ser um grande jogador, porém com uma fria análise em seus números fica claro que ele não é tão bom assim.

Ele no ano passado fez apenas 8 gols em 29 partidas, tendo assim uma pífia média de 0,28 gols por jogo.
Já o seu time, Racing Montevideu fez 43 gols em 30 jogos, tendo média de 1,43 por jogo.
O percentual de gols dele para seu time foi só de 19% o que é muito pouco para um atacante.

Essa primeira análise serve pra mostrar que ele não é tão bom jogador assim.


Maximiliano Gomez: 20 anos e jogador do Defensor Sporting do Uruguai.
Esse jogador me saltou muito os olhos a sua presença de área com muitos gols de cabeça, assisti alguns jogos (eu assisti trechos de jogos de todos os analisados pelo youtube, alem dos vídeos com melhores momentos deles) e ele parece ser um centroavante robusto e matador.
Com 14 gols em 27 partidas com uma média de 0,52 e tendo 7 assistências é talvez um bom nome para o ataque: Jovem, forte, matador e não é daqueles que ficam presos na posição.
Seu clube em 30 jogos fez 45 Gols, tendo média de 1,50 por jogo no ano, fazendo com que ele tivesse um percentual de 31% dos gols do time, ou seja, 1 terço dos gols do time ele que marcou, isso sem mencionar que ele ajudou em mais 7 com assistencias, aumentando o percentual para 47%.
Segundo o site hhttp://www.transfermarkt.pt/maximiliano-gomez/profil/spieler/396894 ele está sendo cotado com 1 milhão de Euros.


Diego Churín: 27 Anos e jogador da Unión Española do Chile.
A seu favor temos a experiência e tambem a robustez no ataque, além de que é um jogador de grupo, no sentido de que ajuda muito a equipe, com um alto percentual de jogadas que resultaram em gol.
Marcou 21 gols em 31 partidas e tem a excelente média de 0,68 por partida, o fazendo ser um potencial centroavante artilheiro em terras tupiniquins.
Seu clube em 34 jogos fez 47 gol e possui média de 1,38 e o fazendo ser responsável por quase metade dos gols do clube, ele marcou 45% dos gols do clube ano passado e possui 2 assistências na liga chilena.

Segundo http://www.transfermarkt.pt/diego-churin/profil/spieler/68747 seu passe é de 600 mil euros, o tornando muito viável.

Nicolás Castillo: Tem 23 anos e joga pela Universidad Católica do Chile.
Jogador jovem e extremamente finalizador, marca muitos gols.
Fez 29 gols em 31 oportunidades, tendo uma média de 0,94 por jogo, sendo quase uma máquina de gols.
Em 2016 seu clube em 36 jogos fez 83 gols, tendo média de 2,31 por partida, o deixando com 35% de gols marcados, 1 terço de bolas nas redes foi dele.
Infelizmente é um jogador caro para nossos padrões (2,5 milhoes de euros) e acab de ser negociado com o PUMAS do México.

http://www.transfermarkt.pt/nicolas-castillo/profil/spieler/145602


Gastón Rodriguez: Atacante de 24 anos que jogou em 2016 por Wanderers Montevideo e Peñarol.
Um atacante que joga tanto pelas pontas como pelo meio, versátil, tem boa finalização, bom drible,porém não aparenta ser veloz.
Jogando um semestre por cada clube fez 18 gols em 23 jogos, tendo a excelente média de 0,78.
Considerando os períodos em que esteve nos clubes, se somados eles ficam com 30 jogos e 48 gols, com uma média de 1,60, fazendo ele ter percentual 38% dos gols feitos, média essa que chega a 50% se considerarmos suas 6 assistencias.

É um jogador que vem se valorizando e seria uma boa opção, um pouco mais caro que Colmán, mas mesmo assim valioso. Está avaliado em cerca de 1,75 Milhoes de Euros.

http://www.transfermarkt.pt/gaston-rodriguez/profil/spieler/199877


Junior Arias: Tem 23 anos e jogou 2016 por Liverpool-URU e Peñarol.
Este foi o que achei de melhor: Veloz, Driblador, bom finalizador, presença de área, bate bem com ambas as pernas, talvez seu único defeito seja ser pequeno (1,78) e não vi tantos gols de cabeça.
Ele teve em 2016, se somados seus jogos por ambas equipes: 15 gols em 28 partidas, tendo a média de 0,54 gols.
Seus clubes ano passado no tempo que ele atuou por eles em 30 oportunidades, fizeram 33 gols, tendo média de 1,10 por partida o concedendo a incrível marca de 45% de participação tendo também 1 assistência.

Seu valor de mercado é: 1,5M Euros, mas vale muito apostar nele.

http://www.transfermarkt.pt/junior-arias/profil/spieler/268652




Boa noite pessoal, amanhã se der faço de outros campeonatos.


Avalie: 48 2

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias