publicidade

AGORA: MAC entrevistado no site Terra. Veja o que disse sobre Lugano

Boa tarde, Nação.

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por não ter compartilhado o link da entrevista do MAC ao Terra para todos acompanharem ao vivo assim como eu pude. A entrevista estava ótima e me empolguei e me concentrei tanto que acabei não me tocando em compartilhar o link aqui. Quando pensei nisso, a entrevista já estava no fim. Mas logo mais o site disponibilizará a entrevista tanto na íntegra quanto editada em partes.

MAC comentou e debateu sobre diversos assuntos do São Paulo, respondendo perguntas tanto dos entrevistadores quanto dos internautas que participaram. Obviamente o foco foi as Eleições do São Paulo.

O que posso resumir do que foi visto lá - e vocês poderão acompanhar quando o site disponibilizar o link da entrevista gravada -, é que o MAC tem uma inteligência fenomenal não só em seus discursos, mas no seu conceito de pensar e agir e administrar. É dono de uma ponderação e racionalização das coisas para tomadas de decisões dignas de um gestor inteligente e vencedor. É um perfil completamente contrastante ao perfil do atual presidente do São Paulo: um perfil que se tornou uma caricatura e que também caricaturou o São Paulo. Um sujeito que deixou de ser um gestor perspicaz para ser um gestor egocêntrico, manipulador e de discurso completa e unicamente demagógico.

Por isso, não há dúvidas de que MAC é o melhor nome para ser Presidente do São Paulo Futebol Clube. Pois o MAC não se coloca como a instituição - ao contrário de JJ -, mas sim coloca a insituição acima de si.

Perguntaram ao MAC se ele traria Lugano de volta. MAC foi enfático na declaração. Vou tentar reproduzir da maneira mais fiel possível sua resposta, pois não decorei palavra por palavra, óbvio:

"Lugano é um sujeito fantástico, dentre os vários ídolos que eu tenho - e meu ídolo é o Careca -, mas o que mais admiro é o Lugano. Eu não traria o Lugano porque o Lugano está assinando um contrato de dois anos com um time da Premier League e então, na minha gestão, ele não estaria disponível. Traria pra encerrar a carreira no São Paulo, por tudo o que ele representa ao time, mas pra jogar, não seria viável porque não estaria disponível. O São Paulo montou todo um esquema pra trazer o Lugano de volta, mas acabaram optando por trazer o Lúcio".

Bem, para evitar interpretações erradas, o MAC não quis dizer que não traria o Lugano porque estaria velho ou não estaria jogando bem. Longe disso. Se fosse presidente AGORA, ele teria trazido El Díos de volta. MAC afirma que não poderia trazer Lugano em sua gestão porque Lugano estaria sob um novo e recente contrato e não o liberariam. E quando este contrato encerrar, Lugano já estaria encerrando sua carreira. E por retribuição ao que Lugano representa ao São Paulo, o MAC o traria de volta para encerrar sua carreira aqui. E escancarou que JJ e sua corja preferiram o Lúcio, desagregador do time, do que trazer de volta um ídolo do São Paulo que joga PARA O TIME.

Bem, está aí tudo o que eu queria compartilhar com toda a Nação. Espero que possamos realizar um bom debate aqui. Fico feliz por contribuir com compartilhamento de informações. Aqui neste link, que acabei de buscar no site do Terra enquanto finalizava este post, possui a entrevista fragmentada em vários vistos, todos com MARCO AURÉLIO: http://esportes.terra.com.br/futebol/videos/

Saudações Soberanas.


Chacal Indômito
Avalie: 13 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias