publicidade

Nos pênaltis, Uruguai vence a Holanda em amistoso

Taça Confraternização, disputada no Centenário, em Montevidéu, foi conqusitada pela Celeste após 1 a 1 no tempo normal


LANCEPRESS!
Publicada em 08/06/2011 às 17:52
Montevidéu (Uruguai)


A Holanda veio à América do Sul enfrentar dois grandes rivais. Contra o Brasil, no último sábado, um 0 a 0 chato de se ver. Já nesta quarta-feira, contra o Uruguai - dos botafoguenses Arévalo e Loco Abreu, e do cruzeirense Victorino - no Centenário, em Montevidéu, novo empate: 1 a 1. No entanto, em partida muito mais animada do que a que aconteceu em Goiânia no fim de semana. Nos pênaltis, 4 a 3 para os donos da casa, que conquistaram a Taça Confraternização.

A Celeste foi incisiva no ataque desde o início. E a seleção visitante, a exemplo do que acontecera na partida contra a Seleção, mostrou muita força na defesa. Depois de muito martelar, os uruguaios até marcaram o primeiro gol: Suárez recebeu de Cavani, empurrou para a rede, mas viu o lance ser anulado pelo auxiliar por impedimento.

Na segunda etapa, jogo aberto. Os holandeses, embora seguissem marcando bem, passaram a sair mais. Mas o placar se manteve mudo até os 36, quando a dupla Cavani-Suárez voltou a funcionar - dessa vez sem a interferência da arbitragem. Foi de Luisito Suárez o gol após jogada do atacante do Napoli pela esquerda.

Os uruguaios só não contavam com o empate. Já nos acréscimos, após escanteio, Kuyt marcou de cabeça, levando a partida para os pênaltis. Van Persie e Elia desperdiçaram para os holandeses, que acabaram derrotados por 4 a 3.





Avalie: 7 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias