publicidade

Informações sobre o Diego.

Depois de ver o Rica Perrone e o Navarro dizerem no Twitter que o Santos, Botafogo e São Paulo estão brigando pelo meia brasileiro, Diego, que atualmente joga no Wolfsburg, e que o Botafogo e o São Paulo estariam em melhores condições que o Santos, resolvi pesquisar um pouco e trazer alguma informações a vocês.

Diego foi contratado pelo Wolfsburg por 15milhões de euros, cerca de 36milhões de reais, junto ao Juventus de Turim.
Chegou ano passado ao clube.
No começo do ano, mas precisamente em Fevereiro, Diego teve uma discussão com o até então técnico do Wolfsburg, Steve McClaren. Em um Domingo, Diego desobedeceu ao técnico inglês e decidiu cobrar a penalidade que havia sofrido. Para desespero do treinador, o chute foi no travessão e o Wolfsburg perdeu para o Hannover, por 1 a 0.
De acordo com o jornal alemão “Bild”, Diego foi multado em R$ 230 mil pelo ato “rebelde”.

Além disso Diego já teve brigas com o atual técnico. Felix Magath.
Diego abandonou o clube a véspera da última partida da Bundesliga.
A partir daí a relação Diego x Wolfsburg não foi mais a mesma. Diego mostrou falta de vontade. A diretoria já deixou o aviso. Se Diego não encontrar um novo clube, irá jogar a quarta divisão do Campeonato Alemão.

Começou a especulação.
Diego estaria sem clube, um bom meia armador sem clube.

No mês passado, Diego negou que iria sair do seu time atual, mas o clima já não é favorável.
Diego passou férias no Brasil e pareceu confiante em seu retorno. No entanto, para liberar o jogador para acertar com outro clube, o Wolfsburg quer mais de 10 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões).
Caso nenhum clube apareça disposto a desembolsar estes valores, não há problemas para o Wolfsburg. O plano de Magath(técnico) é enviar o jogador para disputar a quarta divisão do Campeonato Alemão, pelo time B do Wolfsburg.

Segundo o jornalista Juca Kfouri, Diego, ex-meia do Santos, poderia ser a bomba do São Paulo para reforçar o elenco.
Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, Diego quer voltar para o Brasil. Inclusive, já fez contato com pessoas do Tricolor. Ele ouviu que, para uma transferência, teria de aceitar drástica redução salarial.
O meia teria de fazer o mesmo que Luis Fabiano. O atacante, além de revelar publicamente que desejava voltar para o Brasil, também participou diretamente da negociação em contato com dirigentes do Sevilla (ESP). Ele, inclusive, abriu mão de parte financeira que teria direito.
Diferentemente de Fabuloso, Diego poderia chegar por empréstimo. A diretoria tricolor, em outras oportunidades, sondou o jogador, mas as negociações não avançaram. Com mercado na Europa, o negócio não é simples. Se aceitar ganhar menos, as portas do Morumbi estão abertas.


Diego seria uma boa contratação para qualquer clube Brasileiro atualmente..

O que nos resta é aguardar..

*imagem do post nos comentários
http://blogdo-jota.blogspot.com/2011/06/segundo-rica-perrone-e-navarro-sao.html

COMENTEEEEE!


Avalie: 2 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias